Capítulo 18

22 2 4
                                    


Logo que o dia começou,eu já estava de prontidão naquele quarto hospitalar,pronta para voltar ao aconchego de meu lar.

Adam havia levado Kate de volta para casa,porém Clary ficou como minha acompanhante,e agora estava esparramada no pequeno sofá do quarto.

Levantei da cama e fui até a pequena janela que havia no quarto,observei o ''mundo'' lá fora.A cidade corria bem pelo que me parecia.A mesma correria de sempre,e eu ali,presa naquele quarto de hospital.Eu sentia falta de minha casa,por mais que estava apenas um dia fora.

Desde que eu havia me mudado,eu praticamente nunca dormi fora,já que Kate estava sempre ao meu lado,e eu odiava sentir como se fosse um peso para Clary.Não que ela demonstrasse,ela nunca havia feito isso,pelo contrário,sempre se mostrava uma tia maravilhosa para Kate,mas Clary precisava de estudar,e isso já a deixava cansada demais.

Eu estava também preocupada com meu serviço,já que havia saído mais cedo,e faltarei o resto dessa semana para ficar de repouso,como já me avisaram aqui no hospital.

-Bom dia apressada-Clary disse me despertando de minhas preocupações assim que se sentou no sofá.-Você lembra que a enfermeira falou para você relaxar?

-Lembro muito bem,mas quem disse que eu preciso de relaxar?-Eu realmente precisava,minhas costas doíam muito,minha cabeça latejava e eu continuava sentindo aquela tonteira de antes,parece que aquilo nunca iria me largar.Credo.

-Talvez todo mundo com uma mente sensata?-Clary se levantou e esfregou os olhos.-Claro que eles não vão te deixar ir embora agora já de manhã.

Isso era verdade,normalmente para o médico dar a alta no hospital,demorava demais.Mas o único jeito que eu iria conseguir realmente descansar,seria em minha casa,sem preocupações com trabalho,Kate entre outras coisas.

-Será que eles não poderiam agilizar pelo menos com a MINHA alta?Tenho outras coisas para fazer.E quero descansar em minha casa.

-Você tá lembrada que você ainda tem que voltar aqui pra consultar e pegar os resultados né?-Clary perguntou com um sorriso irônico no rosto.

-ah que coisa boa.-Respondi sarcástica e olhei para o teto.

Clary pegou uma mochila da qual eu não sabia a existência naquele momento e tirou algumas peças de roupas minhas de lá.

-Toma,vá tomar um banho,vê se relaxa pelo menos um minuto.-Clary jogou as roupas para mim.Graças a Deus ela havia trazido essas roupas,como eu odiava aquelas roupas de hospital.-Vou ficar atenta aqui,qualquer tonteira é só me chamar que eu vou atrás de alguma enfermeira ou coisa assim ok?

-Tudo bem Clar.-Antes de entrar ao banheiro virei-me-E para sempre,obrigada.Você é um anjo maravilhoso na minha vida.

-Eu jurei para todo o mundo que cuidaria de você,agora estou cuidando.Não estou fazendo nada demais,isso é pouco perto do que eu posso fazer se você precisar para outras coisas durante sua vida.

-Como por exemplo?

-Esconder um corpo?-Ela disse me fazendo dar uma boa gargalhada ao entrar para o banheiro.

Olhei-me no espelho que tinha ali,é,eu realmente precisava de um bom banho.

[...]

Quando saí do banheiro,Clary não estava mais no quarto.Me deitei na cama e fiquei um bom tempo pensando em como minha vida tinha dado uma atualizada monstra,em relação a quase tudo.Finalmente Clary apareceu toda atrapalhada,trazendo café da manhã para nós duas.Ainda bem que Clary estava ali comigo,se eu estivesse sozinha naquele quarto essa hora da matina,era bem provável que eu tivesse enlouquecido.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora