Capítulo 4

49 2 0
                                    

-Então,minha casa é logo ali na frente,vocês vieram de carro?-Jeff perguntou assim que saímos da sorveteria.
Lembrei que havíamos chegado ali usando nosso carro,um UNO prata que dividíamos,e peguei as chaves dentro da bolsa as mostrando para Jeff.
-Certo,então eu vou na frente porque estou de moto,vocês podem vir me seguindo.
-Ok,então nos encontramos lá.-Eu acenei com a cabeça e eu e Clary entramos em nosso carro.
Lá de dentro,nós duas observávamos ele subir em sua moto.Ele ficava mais sexy ainda assim,era impossível não olhar.
-Eu devo estar muito atrapalhada não é Ev?-Clary perguntava com mais umas de suas neuras.Ela na verdade não estava nada atrapalhada,pelo contrário, ainda estava totalmente arrumada assim como quando saiu de casa.
-Não Clar,você está longe de estar atrapalhada.Eu estou atrapalhada.Menos neura viu?Não é hora pra isso agora.-Eu disse ligando o carro logo depois que vimos Jeff acelerar a moto.
O caminho foi longo,eu e Clary fomos observando o sol começando a se por.O crepúsculo lá fora estava maravilhoso e Clary tirou algumas fotos pela janela do carro.
-Acho que chegamos.-Clary disse e eu prestei atenção em Jeff que estacionava sua moto um pouco a frente,próximo a uma casa bonita porém simples.
Logo que chegamos próximo a casa,estacionamos atrás da moto de Jeff e descemos.Ele estava nos aguardando.
-Então agora vocês vão conhecer Dylan,o chato do meu irmão.-Jeff disse enquanto abria a porta principal de sua casa.
-Estou animada-Clary disse realmente demonstrando animação.
Jeff olhou para ela com uma cara desanimada:
-Não fique tão assim,ele é responsável de mais,isso não é divertido.Provavelmente ele está agora com a cara enfiada naqueles seus livros sobre medicina que ele tanto gosta.Começou a cursar a faculdade esse ano.-Ele abriu a porta e colocou os pés para dentro-Sejam bem vindas a minha doce casa,garotas bonitas.
Observei ao redor, e era uma casa normal.Bem cuidada até por ser de dois caras jovens.Haviam alguns quadros nas paredes e os móveis eram bonitos.
Então essa era a casa de Jeff Starks.
-DYLAN!CHEGUEI COM MINHAS DUAS MAIS NOVAS AMIGAS,TIRE A CARA DESSES LIVROS E DESÇA AQUI AGORA,VENHA SER EDUCADO-Jeff berrou em cima do primeiro degrau da escada,como se mesmo com um berro daqueles,seu irmão não fosse ouvir.-Fiquem a vontade,querem alguma coisa?Suco?Biscoitos?Estão com fome?
-Você está louco não é Jeff?Nós acabamos de sair de uma sorveteria.Estou bem.-Clary disse se sentando no sofá que tinha ao lado.Fiz o mesmo.
-Eu vou querer uma água Jeff,obrigada.
-Vou pegar na geladeira,Dylan já deve estar descendo.-Jeff disse e foi para a cozinha.
Peguei meu celular pois estava sem graça,eu mal conhecia Jeff,imagine seu irmão?E agora eu estava dentro do território deles.
Ouvi alguns passos nos degraus da escada,e foquei mais ainda na minha tela principal do celular.
-Uou.
Ouvi Clary sussurrar ao meu lado, e logo bloqueei meu celular.Levantei os olhos e porra,o que era aquilo?Com certeza,ali beleza era de família,só poderia ser de família.
Ali em nossa frente,estava um deus grego disfarçado de irmão do Jeff.Eu não era de me apaixonar pelas pessoas no mesmo minuto,mas ele era maravilhoso e meu coração acelerou no mesmo momento.
Ele era um garoto fofo,e ao mesmo tempo sexy.Não parecia com Jeff,quase nada ou nada mesmo eu acho.Porém,a beleza dos dois estava no mesmo nível.Seus olhos eram de uma cor de avelã,cabelos castanho claro meio bagunçados em cima da cabeça,e brilhantes.Os dentes eram brancos e ao sorrir apareciam duas covinhas bem direcionadas nas bochechas.Ele era...lindo.
-Prazer Evangeline-Levantei-me do sofá e estiquei a mão para um aperto.-Aquela ali é minha melhor amiga,Clary.
Ele também esticou sua mão e pegou na minha,sua mão era macia.Ele me puxou para um abraço envergonhado.
-Eu sou Dylan,o prazer é todo meu.Desculpe-me eu ter demorado um pouco para descer,estava com a cara nos livros,sabe como é né.-Ele deu um sorriso fraco,e logo Jeff apareceu na sala,segurando um copo de vidro com água.
-Ah,obrigada Jeff.-Eu disse acenando com a cabeça.
-Então quer dizer que vocês já conheceram o chato do meu irmão?-Ele disse bagunçando o cabelo de Dylan,que ria sem graça.
-Felizmente sim,então é beleza de família ou algo assim?-Clary, que estava calada até agora,resolveu falar,fazendo ambos sorrirem.
-não,é feiura de família mesmo.Ao contrário de vocês não é?-Dylan disse com aquele sorriso maravilhoso no rosto.Ele parecia ser muito feliz sempre que colocava aquela coisa maravilhosa no rosto mais maravilhoso ainda.-Vocês são só amigas mesmo?Ou primas também?
-Não,só amigas.-Disse Clary sorrindo para mim-Podemos nos considerar irmãs,por tanto tempo de amizade.
Um silêncio constrangedor preencheu a sala,e mesmo assim todos nós estávamos com sorrisos no rosto.
-Então,acho melhor nós irmos não é mesmo Clar?O Dylan deve ter que voltar a estudar e não queremos atrapalhar.-Eu disse pegando minha bolsa que estava no sofá,e uma mão forte me impediu de levá-la até meu ombro.
-Não não,vocês não vão embora agora,acabaram de chegar.Podem ir sentando aí.Vamos jogar algum jogo de tabuleiro que tal?-Jeff disse parecendo animado.
-Eu topo-Dylan disse levantando sua mão-Não pensem em ir embora por minha causa,agora seria a minha pausa dos estudos mesmo,para ver algum filme ou coisa assim.De qualquer forma eu pararia agora.Então isso não é desculpa.
Dei um sorriso e me sentei novamente como que dando um sinal que não iríamos agora.Jeff fez uma espécie de high-five com Dylan, e subiu correndo as escadas para irem pegar um jogo.
Minutos depois,Jeff apareceu com uma caixa do ''quem sou eu?'' um dos nossos jogos favoritos.Nós nos sentamos no chão,e começamos a jogar.
Meu estômago roncou alto,fazendo todos olharem para mim,que logo fiquei envergonhada.
-Desculpe-Eu disse colocando a mão na barriga e dando um leve sorriso.
-Isso nos leva a entender que chegou a hora de...-Jeff tateou o sofá até encontrar seu celular-Pedirmos uma pizza.
-Não precisa se preocupar,já está tarde-Clary disse-Eu e Ev precisamos voltar para casa.Que horas são?
-21:30-respondeu Dylan olhando em seu relógio de pulso.-Ainda está cedo,fiquem mais tempo isso está engraçado.Só comam essa pizza com a gente-Meu estômago roncou novamente-Ta vendo?Não dá pra dirigir com fome, e eu também não vou deixar.
-Ai ai,ok a gente fica.Mas ao terminar a pizza nós vamos embora não é Ev?-Clary me perguntou se virando para mim, e eu percebi Jeff já discando em seu celular.
-Sim,logo que acabarmos a pizza não haverão mais desculpas.
                                   •••
Meia hora depois a pizza tinha chegado e nos deliciamos com aquela maravilha.Passamos horas a fio jogando mais e comendo pizza até que olhamos no relógio e já estava próximo da meia noite.
-Então,agora deu nossa hora mesmo-Eu disse me levantando do chão-Muito obrigada, mesmo.Nós estávamos precisando nos divertir assim, e não iríamos fazer nada nessa noite de sexta feira.
Peguei minha bolsa no sofá agora de uma vez por todas,e Clary também se levantou.Logo depois os meninos também estavam de pé,nos levando até a porta.
-Nós que temos que agradecer,foi uma ótima noite.Depois deveríamos repetir.-Disse Jeff com um de seus sorrisos maravilhosos no rosto.
-Foi um prazer conhecer vocês-Dylan disse,dando em nós duas uma espécie de ''abraço coletivo''.
-O prazer foi da gente-Clary disse-Obrigada pela pizza, obrigada por tudo.Até mais.
Nós acenamos e entramos no carro.Minutos depois já estávamos em nosso quarto rindo, e relembrando o dia de hoje.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora