Capítulo 17

13 2 2
                                    

Abri os olhos e enxerguei o quarto de hospital a minha volta,e senti uma pontada na minha cabeça assim que fiz força para me levantar um pouco.

Logo Clary correu da cadeira onde estava sentada para me abraçar.

-Você está bem?Está bem Ev?-Fiz que sim com a cabeça um pouco confusa e logo os flashbacks do acidente voltaram em minha mente me fazendo ficar desesperada e levantar da cama em um pulo.

-Onde está Kate?-Eu olhava desesperada por todo o quarto.-Onde ela tá Clary?

-Calma Ev,você está bem?Tá sentindo alguma dor?-Clary repetiu a pergunta se mostrando preocupada comigo,mas minha maior preocupação agora era Kate.

-CADÊ A KATE CLARY?-Eu berrei fazendo com que as pessoas que passavam do lado de fora do quarto se assustassem.

-Calma calma.Tá tudo maravilhosamente bem com ela Ev.Os médicos fizeram alguns exames só pra ter certeza,mas ela está a Kate de antes,só um pouco cansada,claro,mas está louca para te ver.Ela está na sala de espera aqui do lado,eu fiquei aqui caso acontecesse alguma coisa.

-Que dia é hoje?-Pergunto preocupada,mas bem aliviada.Minha filha estava viva,e bem.Isso era o suficiente para mim,não importa o que me acontecesse.

-É madrugada ainda Ev,acalme-se.

Me sentei na cama um pouco mais relaxada por saber que Kate estava bem.

-Clar,como foi que aconteceu?Quem ligou para a ambulância?

Clary abriu um sorriso recheado de felicidade e orgulho no rosto.

-Kate.Ela ligou Ev.Ainda não estou acreditando nisso.-Seus olhos se encheram de lágrimas que me pareciam ser de felicidade.-Ela ligou diretamente para mim,desesperada e com voz de choro falando que tinha acontecido alguma coisa ruim com você,que ela achava que era aquilo que as pessoas chamavam de acidente-Uma lágrima rebelde caiu pelo meu rosto e eu abri um sorriso.-eu perguntei ela onde vocês estavam,e ela falou que era na ''estlada glande'' e eu saí desesperada de casa junto com Adam e encontramos vocês.

Não aguentei segurar,eu estava morrendo de orgulho como nunca havia sentido de ninguém na vida.A criaturinha que eu havia dado a vida,tinha acabado de salvar a minha.

-A ambulância chegou e te tirou de lá.Graças a Deus você não estava presa as ferragens ou coisa assim,mas o carro estava totalmente virado,e isso me deixou muito nervosa Ev,achei que tivesse acontecido alguma coisa muito ruim com você,fiquei muito preocupada,mesmo.E ver você aqui,agora,acordada,me deu realmente muita emoção-Ela me deu um abraço muito apertado e deixou as lágrimas caírem também.

Uma enfermeira chegou avisando que eu tinha que tomar meu remédio para dor.

-Quando eu posso ir embora?-Perguntei a enfermeira que tinha um sorriso gentil no rosto,enquanto aplicava o remédio onde estava meu soro.

-Acalme-se um pouco,logo você vai.Aproveite esse tempo para relaxar e melhorar por completo OK?Amanhã você já deve ir.Só vai precisar de voltar para consultar com o médico e pegar os resultados de seus exames tudo bem?-Ela sorriu quando terminou a aplicação.

-Que exames?

-Ah,bem,fizemos um checkup completo em você enquanto você dormia para ver se estava tudo bem.

-Olha,bem no dia que eu ia fazer um checkup,já estava até marcado.

Ela sorriu com seus dentes brancos e brilhantes mais uma vez.

-É,eu vi que estava marcado pela sua ficha mesmo.-Ela olhou para Clary depois voltou os olhos para mim.-Bom,agora vou deixar vocês a sós.

Ela saiu fechando a porta atrás de si.

-Quer ver Kate agora Ev?Se quiser eu chamo ela ali.Ela está com Adam ali fora.-Ela disse se levantando e caminhando em direção a porta.

-Oh,chame-a por favor.A não ser que ela esteja dormindo.Por favor,não atrapalhe o sono do meu anjinho.

Clary sorriu e saiu pela porta,me fazendo pensar em todas as informações que eu havia recebido.

Minha filha de 3 anos havia salvado minha vida.

Eu estou internada.

Pelo menos não vou precisar vir fazer os exames pois já estão prontos.

Minha filha de 3 anos salvou minha vida.

Eu já disse minha filha de 3 anos salvou minha vida?Pois é,porque minha filha de 3 anos salv ou minha vida.

Eu estava pensando em como aquilo deveria estar sendo para Kate.

Ela havia acabado de passar por um acidente,e antes dele,já estava passando mal.

Ela havia ter tido que ligar para Clary,e explicar que havia acontecido um acidente,sem nem saber ao certo o que aquilo significava.

Só de pensar naquilo tudo eu já estava tonta,como aquilo deveria estar sendo para uma garotinha de 3 anos?

A porta se abriu,revelando uma Kate totalmente ao contrário do que eu pensei que ela estaria.Toda serelepe,seus olhos brilharam quando pousaram em mim.

-mamããããeeeee-Ela disse pulando em cima de mim e me dando um forte abraço.-Tá tudo bem mamãe?Tudo tudinho mesmo?Eu estava com medo de você ir encontlar com os anjinhos sabia mamãe?Eu não ia aguentar olhar pla você só como estlelinha.

Meus olhos se encheram de água e eu apertei minha filha mais uma vez naquele moemento.

-É filha,acho que os anjinhos vão ter que esperar mais um pouquinho para me ter como ajudante.

-Ebaaaaa-Ela comemorou dando um berro.

-Shhh,não pode gritar aqui mocinha,esqueceu o que eu te ensinei sobre hospitais?

-Não glitar,não berrar,não coler.-Ela disse fazendo um gesto como se estivesse contando nos dedinhos.

-Isso mesmo princesinha.-Eu disse afagando seu cabelo.-Você sabia que quando você ligou para tia Clar,você foi meu anjinho da guarda?Você que fez os anjinhos terem que esperar para me receber lá em cima,em uma só ligação.Você sabe que agora eu te amo um milhão de vezes mais do que eu já amava filha?

-Será que os anjinhos não vão ficar com raiva de mim?-Kate perguntou com feição de susto e mãozinhas no rosto.

-Não filha,os anjinhos gostam que eu cuide de você sabia?Desde o começo,eles me puseram na Terra,já pensando que eu iria ser sua mãe e teria que cuidar de você.Eu não vou virar estrelinha ainda,e os anjos não vão ficar nem com um pingo de raiva de você,porque eu já tenho um anjinho bem próximo de mim pra eu ajudar,até que chegue minha hora.

Kate nada respondeu.

Me afastei um pouco do travesseiro no qual eu estava deitada e olhei para ela.

Mesmo depois de tudo aquilo que tinha acontecido ela ainda conseguia dormir naquele sono profundo.Rapidamente tinha adormecido,provavelmente era o cansaço.

Era um anjo mesmo minha menina.

Por efeito dos remédios o sono veio me roubando,e eu adormeci,mesmo depois daquele dia mais estressante da melhor forma possível:Com meu bem mais precioso em meus braços. 

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora