Nota da autora:
Bom gente,esse capítulo será menor e bem mais calminho,porque eu pretendo começar com algumas bombas no próximo capítulo mesmo,se preparem.
Aproveitem.
E tenham uma boa leitura.
~~
-Mamãe,me leva no Shopping?-Katie disse saltitando ao meu lado,quando estávamos voltando de sua escola.Ela já tinha contado e recontado todas as aventuras do primeiro dia de aula.Ela tinha adorado.
-Shopping Katie?Você acabou de sair da escolinha filha,você não cansa não?
-Hmmm...-Ela fez uma carinha de pensativa muito fofa por sinal.-Não.
Katie deu um sorriso sapeca e saiu em disparada na minha frente.Quando chegamos ao estacionamento do escritório,onde o carro estava,Katie continuou me fazendo o pedido para irmos no shopping,fez tanto que eu acabei cedendo.
Crianças são engraçadas,elas acham que uma carinha fofa e um pedido repetitivo pode fazer-nos acabar cedendo.Mas acho que o mais engraçado ainda somos nós,que acabamos caindo no charme delas.
-Katie,o que você quer fazer no shopping?Filme não dá porque já está tarde...
-Mas têm sessões a tarde também mamãe,a tia Claly um dia disse pla mim.
Clary novamente acabando com meus argumentos...Acho que vou proibi-las de conversarem quando eu não estiver perto.
Outro passo difícil na vida de uma mãe:Criar um argumento rápido,e que fizesse a criança acreditar.
-Mas filha, sabe por que nós não podemos ir nas sessões muito tardes?-Ela fez que não.-Porque têm monstros lá,e só os adultos entram porque se eles aparecerem eles podem lutar,e as crianças não...entendeu?
Ela arregalou os grandes olhinhos cinza com uma feição de medo.
-Você já lutou contla um mamãe?
-já filha,com vários...
E aquilo era verdade.
Tudo bem,não a parte dos monstros e cinema,mas eu já havia lutado com vários monstros sim...
Jeff,minha mãe,o medo de não conseguir criar minha filha direito,a dor e a raiva quando descobri,entre vários outros.
E é claro que ela não iria ficar sabendo de nenhum deles.
-E como você está viva mamãe?
-Eu sou uma guerreira muito forte filha,muito mesmo.É só eu aparecer que os monstros fogem de mim.
-Uaaaau-Ela exclamou para a mentirosa história que eu havia contado.
[...]
-Eu não quelo passar perto do cinema mamãe-Katie disse agarrada ao meu braço quando estávamos andando na praça de alimentação.
-Acalme-se filha,esqueceu que eles fogem de mim?E eles também não podem sair das salas de cinema,eles só aparecem a noite e ficam presos lá,para as pessoas lutarem.
Ela saiu correndo até o parquinho do outro lado.
-Katie,espere aí.-Ela adorava a parte de jogos do shopping desde pequena,eu também sempre gostei então podíamos nos divertir juntas.
-Eu quelo um ursinho daquele lá oh-Ela disse apontando para a máquina de pegar ursos.
Eu nunca consegui pegar um urso naquilo,em todos esse tempo eu nunca consegui.E agora minha filha queria um,então minha missão era ao menos tentar.
-Soldado,você está pronto?-Eu perguntei fazendo uma continencia com a mão,e Katie fez o mesmo sorrindo.Coloquei minha bolsa no chão e fui com tudo para cima daquela máquina.
Mexi,mexi,mexi,e no final consegui segurar um com o pegador da máquina,e acabei pegando um ursinho rosa,que Clary já abraçou como se fosse um amigo de anos de amizade.
-Obligada mamãe-Peguei Katie no colo e ela me deu um beijinho na bochecha.
Eu vivia para momentos assim.Por mais que eu passei várias coisas,e no começo fiquei com muita raiva da minha gravidez, agora tudo que eu queria era a felicidade da minha filha,e eu faria qualquer coisa para conquistá-la.
-Agora vamos embora né docinho?-Passei as mãos por seu cabelos cor de mel,que já estavam bem grandes para uma criança.-Você já está bem cansada também,eu estou um trapo.Já está na hora da gente caçar nossa casa.
-MAMÃE!-Katie se desperou praticamente pulando do meu colo.-Eu esqueci,eu tenho que ver Bob Esponja com o tio Adam.
-é verdade hein?Será que você consegue pegar ele acordado ainda?Provavelmente ele e Clary já devem estar dormindo.
Ela arregalou os olhos pela quinquagésima vez naquele mesmo dia.
-Vamos mamãe,cole lápido,a gente não pode deixar o tio Adam dormir.
-Meu Deus calma Katie,nunca tinha te visto tão agitada...isso tudo foi a escola?Era pra você ter ficado mais cansada não?
-Na-na-ni-na-não.-Ela disse dando mais um sorriso sapeca que me fez cair na risada.
Saímos logo do shopping,porque Katie já estava totalmente desesperada.
[...]
-Tio Adam,Tio Adam-Katie entrou gritando pelo apartamento,que já estava todo apagado.
-Shhh Katie,eles devem ter ido dormir já.E nós deveríamos fazer o mesmo.
-Mas o tio Adam plometeu!-Ela disse batendo o pé,com cara de desapontada.
-Ele estava cansado filha,eu também estou,e você também deveria...Pro banheiro já mocinha,dormir sem tomar banho aqui não rola.
-Mas mamãe tá flio!
-Por isso mesmo,a água do chuveiro está quentinha.Vai logo pro banheiro que eu vou buscar o seu pijama.
Ela foi para o banheiro demonstrando desapontamento.
Quando voltei ao banheiro,Katie estava sentada no chão,com as mãozinhas cobrindo os rosto.
-Ah filha...-Ela soluçava.-Por que você está assim?Olha o dia maravilhoso que tivemos.Foi seu primeiro dia na escolinha,nós fomos ao shopping...
Ela olhou para mim com os olhos vermelhos e inchados.
-Mas e se o tio Adam ficar com raiva de mim porque eu não vi Bob Esponja com ele?E se ele tiver ficado espelando?
Dei uma risada com o desespero de Katie por causa do tio.
-Não não,ele com certeza está dormindo para poder acordar bem cedo e assistir com você amanhã.Esqueceu que é feriado?
-É verdade mamãe-Ela enxugou os os olhos.-Então eu vou dormir mais cedo também.
-Então já para o box soldado.
Ela foi logo para o chuveiro e nem hesitou quando a mandei ir para a cama.
-Obligada pelo dia mamãe.-Ela me deu um beijinho na bochecha,e minutos depois apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceEvangeline Banks é uma menina sonhadora que mora com sua melhor amiga. Incontáveis e incríveis sonhos para seu futuro estão em sua mente. Porém, quando um novo garoto chega à sua escola, seus planos são totalmente estragados e ela se vê obrigada a r...