Capítulo 3

15 3 0
                                    

-MEU DEUS,QUE ROUPA EU VISTO???-eu escutava Clary gritar ao meu lado em nosso quarto.Ela havia surtado logo que eu a contei que Jeff havia nos chamado para ir a uma sorveteria.Bom,eu via isso como uma coisa  normal,de alguém que acabou chegando em uma escola e estava tentando achar alguns amigos,mas Clary não,como sempre ela estava transformando aquilo em uma tempestade dentro de um copo de tomar remédio.Eu sabia que,Jeff com todo seu estilo de bad boy popular,logo arrumaria um milhão de amigos ali, e deixaria eu e Clar de lado.Tudo bem, eu não ligava,sempre havia sido eu e Clary mesmo,mas enquanto ele estivesse com a gente, iríamos fazer de tudo para dar certo.
-Vista aquela saia preta e a blusa azul,com números na frente,acho que fica legal.
Clary assentiu e foi até o guarda roupa,como sempre eu estava ajudando ela sem nem eu mesma saber o que vestir.Sorri ao pensar nisso e fui atingida por um pano preto,tirei aquilo do rosto e percebi que era um dos meus vestidos favoritos.
-Vista isso agora garota.-Clary disse com um sorriso sapeca em sua boca.
Era um vestido adolescente, nada muito formal,porém ficava colado ao corpo,e o tecido era aveludado.
-Clar,isso está demais não?A gente só vai na sorveteria.
-A gente vai só na sorveteria,verdade.Mas você se lembra com quem nós iremos nos encontrar lá?-Ela disse dando ênfase no ''quem'' no meio da frase.
Tudo bem,Jeff era um cara bonito,mas ele provavelmente não queria nada comigo.Assim como os amigos,ao longo dos dias na escola,iram chegar várias outras garotas aos seus pés.Só do dia de hoje eu já percebi o quanto ele chamava atenção,e quantas cabeças se viraram logo que ele entrou no refeitório.Eu não tinha nada demais,era só uma garota qualquer,com grandes sonhos na vida para no fim de tudo ter uma vida calma.
-Ok,eu visto o vestido.Mas só porque eu te amo.
Levantei e fui seguindo até o banheiro.Vesti o vestido e fiquei me olhando no espelho,eu poderia ser considerada uma garota bonita para muitos,e bem feia para muitos também.Não consigo me identificar como a rainha da beleza, mas não consigo me achar feia.Diferente de Clary,que era linda em todos os sentidos,por dentro e por fora, e uma ótima pessoa.
Saí do banheiro e fui até minha penteadeira, ao lado da de Clary,que nesse momento estava se arrumando.Ela passava alguma coisa em seus longos cachos,que os deixavam mais e mais definidos.Virei para o espelho em minha frente e penteei meus cabelos,passei uma sombra clara em minhas pálpebras e um blush rosa claro em minhas bochechas.
-Use aquela batom amarronzado Clar,ele destaca seus lábios.-Eu disse quando ela já estava com um vermelho escuro em suas mãos.Sem falar nada ela só obedeceu meu ''comando'' e passou seu marrom claro em seus lábios.
-Estou pronta!-Ela exclamou se levantando da penteadeira e olhando para o relógio que havia em nosso quarto-Hmmm,você também já não é?Porque nesse momento está marcando 14:00 no relógio e não acho legal a gente se atrasar.
Eu também não achava.A sorveteria era bem próxima a nossa ''casa'',em uns dez minutos estaríamos lá,mas não fazia mal chegarmos primeiro,eu sempre gostava de passar essa impressão.
Me levantei e peguei meus coturnos jogados ali do lado.Ok,iria parecer que eu só tinha esse sapato,mas realmente era o meu preferido.
Logo depois de calça-los eu estava pronta,peguei minha bolsa,joguei meu celular lá e tudo pronto.
                                                                       •••
Assim como eu havia pensado,14:10 estávamos na sorveteria.Jeff ainda não havia chegado,então apenas nos sentamos em uma das mesinhas de madeira que havia ali.
-Interessante ele não ter chegado,espero que não seja o típico cara que atrase.-Resmunguei.Por eu ser tão ''adiantada'' eu odiava esse tipo de gente.
-Eu realmente,espero mesmo que ele seja o típico cara que atrase.Porque senão eu correria dele, ele seria perfeito de mais, e isso não existe no mundo que habitamos,o que leva ele a ser uma criatura sobrenatural.-Clary disse enquanto discava alguma mensagem em seu celular.-Ai que saco, esse Adam James não sai do meu pé.Ele nunca percebe que eu não estou afim dele,e eu já tentei demonstrar de várias formas possíveis.
-Manda a real ué.-Para mim tudo sempre seria realmente resolvido se fosse na sinceridade,vai que a pessoa é meio lerda e não pega no ar.
-Já mandei,mesmo assim...-Clary revelou revirando os olhos.
Olhei para meu celular e no relógio marcava 14:29.
-Oh meu Deus,que garotas lindas temos aqui.-Escutei a familiar voz de Jeff chegar atrás de mim.Virei para trás e percebi que ele estava mais lindo que na escola.
Ele usava uma camiseta,e por cima uma camisa xadrez que estava quase estourando por seus músculos fortes abaixo dela.
-Estou muito atrasado?-ele brincou com um sorriso no rosto.Ele me deu um abraço simpático e um beijo na bochecha,fez o mesmo com Clary e logo depois se sentou.
-Você não está nem um pouco atrasado,na verdade foi absolutamente em ponto,parabéns Jeff-Clary sorriu e dei um soco leve em seu braço.
-Então,vamos pedir nossos sorvetes?
-Vamos!-Os dois responderam em coro e fomos até o balcão.Pedi milkshake, e os dois  a mesma coisa.
Voltamos a mesa e ficamos em uma conversa dinâmica e legal ali.
-Vocês são amigas a quanto tempo?-Jeff perguntou apontando para mim e Clary,que por sinal estávamos sentadas do mesmo lado.
-A vários anos que eu aguento essa peste-Eu disse dando uma cotovelada em Clary,que logo depois sorriu.-Mas eu não vivo sem ela.
-Nós fomos criadas juntas,somos praticamente irmãs.-Clary disse e Jeff deu um sorriso bem aberto.
-E você e seu irmão tem uma boa convivência Jeff?-Eu perguntei enquanto brincava com o canudo em meu copo de milkshake.
-Ah,é uma convivência normal.Tudo bem que nós brigamos a maioria do tempo mas ele sempre esteve comigo.Eu sou bem mais festeiro que ele,ele é mais quieto vamos dizer assim.Se vocês quiserem nós podemos ir lá em minha casa,ele provavelmente deve estar lá-Ele sugou um pouco do milkshake pelo canudo-e adoraria conhecer vocês.
Ele deu um sorriso maravilhoso e bem aberto,que me convenceu.
Tudo bem,eu conhecia o cara a um dia,e eu já iria conhecer seu irmão com que ele mora mas não acho que isso seja tão demais assim.
-Eu topo.-Ouvi Clary concordar no mesmo momento,por mais que ela fosse a mais responsável, ela era bem sonhadora,e deveria estar sonhando com Jeff nesse momento.Eu e Clary nunca haviamos gostado do mesmo garoto antes, mas já tínhamos uma regra desde sempre:Nós nunca deixariamos isso atrapalhar nossa amizade.Não iríamos brigar pelo cara nem nada, ele mesmo iria vir e rolaria com quem fosse pra rolar.-Tudo bem para você não é Ev?
-Claro.
Olhei para Jeff que parecia animado.Terminamos nossos milkshakes,pagamos,e lá fomos nós.


Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora