Capítulo 6

54 3 1
                                    

-Meu Deus,que filme-Ouvi Clary dizer ao meu lado,e lembrei que ela também estava ali.Rapidamente soltei a mão de Jeff e me afastei um pouco.

-Realmente é um ótimo filme.-Jeff disse ao meu lado com a voz um pouco rouca.

-Antes do outro filme começar,vamos pegar algo pra comermos por favor-Eu disse já me levantando-Estou com fome.

Fui até nossa ''cozinha'' e peguei uns cupcakes que eu e Clary havíamos feito mais cedo,suco e fiz uma pipoca no microondas.

-Alguém me ajude por favor-eu disse com as coisas meio desajeitadas nos braços.

Clary se levantou e pegou o suco e a bandeja com os cupcakes em minhas mãos.

Na televisão o filme já estava pronto para rodar.Me ajeitei novamente em meu lugar e Clary apertou o play.

Nos primeiros minutos do filme eu estava conseguindo sentir Jeff se aproximando pouco a pouco,quando sua mão encostou na minha um choque elétrico percorreu meu corpo e eu acabei usando a mesma mão para passar em meu cabelo.Voltei meu olhar para Clary,ela prestava atenção no filme.Será que ela seguiria nosso acordo?Será que ela ficaria normal comigo caso Jeff preferisse a mim,o que no caso era bem impossível?

Em baixo da coberta que cobria nós três,pude sentir a mão de Jeff novamente.O choque elétrico.De novo.

-Posso?-Ele disse realmente muito baixo em meu ouvido.Sua boca estava próxima a minha orelha e o hálito fresco de sua boca me fez arrepiar.

Não respondi,só entrelacei minha mão na dele por baixo das cobertas.

Novamente eu pensei em Clary, e se ela me perdoaria.Ela era tudo que eu tinha enquanto estávamos longe de nossas famílias,se eu a perdesse,eu perderia minha melhor amiga, minha irmã conselheira e tudo mais,eu me sentia preocupada,mas gostava muito de Jeff,não estava fazendo nada de errado pelo menos naquele momento.

Que tempestade em um copo d'água Evangeline,aquilo só eram mãos entrelaçadas,não significava nada mais.

Em meio aos meus devaneios,nem havia percebido quando o filme chegou ao fim.

Conversamos um pouco antes de partirmos para o outro filme,para não ficar muito repetitivo.

-Oh Deus-Clary disse olhando para seu celular.

-O que foi Clar?-Eu perguntei meio preocupada.

-O Adam,mandou mensagem me pedindo para descer lá em baixo que ele vai me encontrar na sala de estudos.Quer que eu explique ele a matéria nova.

-Explicar a matéria nova hum?-Eu disse zoando com ela,que fez careta para mim.

Adam gostava de Clary desde sempre eu acho,ela não tinha o mesmo sentimento por ele,por mais que as vezes eu achava que um dia poderia rolar alguma coisa,ela sempre negava.

-Aaaaaa mas bem na hora do último filme?-Jeff perguntou desapontado.

-Podem começar,eu vou lá e termino com vocês.Deve ser bem rápido.

-Mas aí você vai perder o começo e não vai entender Clary.-Jeff disse dando de ombros

-Quem disse?Eu já vi esse filme várias vezes com Evangeline,isso não é uma novidade muito grande para mim.-Ela se levantou passando a mão pelos cabelos-É rapido,pouca matéria.Eu consigo voltar e terminar com vocês,eu prometo.

Ela foi pegou um cupcake e saiu,deixando nós dois sozinhos.

-Então,já posso colocar o filme?-Jeff perguntou segurando o controle na mão.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora