Quando cheguei na portaria do prédio,já me senti em casa.Acho altamente interessante como quando estamos em casa na maioria das vezes nos sentimos entediados,mas só damos o real valor ao nosso lar quando somos obrigados a ficar longe dele.
Bati a campanhia e Adam apareceu,já arrumado para seu estágio com certeza.
-Ev,que bom que você voltou-Ele me deu um abraço apertado.-Você está se sentindo bem agora?
-Sim sim,só um pouco de tonteira,mas nada demais.-Ele deu um sorriso.
Clary estava atrás de mim,e logo que entrei,Adam deu um abraço e um beijo rápido em seus lábios.
-Senti saudade de você aqui.-Ele disse enquanto eles estavam abraçados.Eu achava o amor deles puro,belo.Nunca vi maldade neles,e o amor que um transmitia para o outro em cada olhar era fora do normal.
Logo que entrei totalmente na casa,senti algo levemente ''forçando'' minhas pernas,e quando olhei para baixo,era Kate.Não resisti e peguei minha pequena no colo,ainda orgulhosa pelo que ela havia feito por nós.Por mim.
-Você está bem mamãe?-Ela disse com os bracinhos em volta de meu pescoço.
-Estou sim,mas só por sua causa filha.Eu não estaria aqui agora se não fose por você,de verdade.
Ela arregalou os olhinhos e pensou um pouco.
-E eu não estalia aqui se você não estivesse mamãe.
De onde essa criança tirava essas coisas?E como ela conseguia me emocionar dessa forma tendo essa pouca idade e pouco tamanho?
-Espela um pouco mamãe.-Ela desceu do meu colo correndo e foi em direção a seu quarto.
Observei minha casa.Como era bom estar ali.Me sentir feliz de novo,no meu lar.Tudo estava praticamente como quando eu tinha saído daqui a mais ou menos um dia atrás.
Rapidamente Kate voltou segurando uma boneca pequena,que ela estava carregando como sua filha.
-Olha o que eu ganhei mamãe.-Ela disse erguendo a boneca um pouco para que eu pegasse.
-Quem te deu filha?-Eu disse observando os olhos azuis parados da boneca.
-Tio Adam-Ela disse toda feliz e saltitante,dando lever pulinhos para pegar a boneca novamente.
Me virei para Adam.
-Não precisava Adam,sério mesmo.Dava para você ter comprado um bom presente para Clar com esse dinheiro.
Ele revirou os olhos de brincadeira.
-Nós tivemos a ideia juntos.-Ele olhou para Clary que estava sentada no sofá brincando com Kate e sua boneca nova.-Não é,amor?
-É verdade,eu acho que ela mais que merecia isso.Ela salvou sua vida.
-Pois então,não seria eu que daria alguma coisa?
-Você é muito importante para gente Ev,vocês são.Não tem como não colocar a Kate em um pedestal hora nenhuma,que dirá depois de ter salvado você.Ela mereceu muito.-Adam disse e Clary caminhou até o quarto deles,aparecendo minutos depois com um buquê de tulipas lilás nas mãos.
-Isso é pela sua recuperação.O susto que você nos deu não foi bom.Você não sabe como eu fiquei por achar que eu poderia te perder,ou perder vocês duas.Sério,vocês são minha família mais próxima agora,eu não sei o que seria de mim se perdesse vocês.
Meus olhos subitamente lacrimejaram após ouvir as palavras de Clar,que também segurava para não se derramar em lágrimas.
Dei um abraço forte nela,e Kate veio correndo desesperada limpar nossas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You
RomanceEvangeline Banks é uma menina sonhadora que mora com sua melhor amiga. Incontáveis e incríveis sonhos para seu futuro estão em sua mente. Porém, quando um novo garoto chega à sua escola, seus planos são totalmente estragados e ela se vê obrigada a r...