Cap 2

192 9 2
                                    

-Hannah!Acorde vai se atrasar pro primeiro dia de aula.
Meio sonolenta fui abrindo os olhos
-To acordada mae,ja vou descer...
Pulei da cama e fui escovar meus dentes e tomar um banho quente,estava frio entao vesti uma calça jeans meio larga e um moletom vermelho com bolinhas pretas.Coloquei um gorro azul escuro pois estava com preguiça de arrumar o cabelo,coloquei meus óculos e desci para tomar café.Meu irmão ja estava la com minha mãe.
-Bom dia Henry!
-Bom dia joaninha!
-Hã?
-Voce parece uma joaninha com essa roupa.Tá engraçada kkk
-Ai eu mereço.Come logo que o Nick ja vai chegar pra buscar a gente.
-Aquele seu namoradinho chato?
-Ele nao é meu namorado, Henry!
-Entao porque vocês estao sempre juntos e de mãos dadas?
-Porque..ei!Eu nao tenho que ficar explicando isso pra você.Ja ja vou contar pra mãe sobre aquela menininha que voce deu um selinho naquele dia.
-Henry!Como assim?Voce so tem 7 anos ,é muito novinho!
-É mentira dela mamãe!
-Kkk depois te conto essa historia direito mamãe.
Peguei uma maçã e fui comendo.
Alguém bateu na porta e fui atender,era o Nick.
-Vamos Henry!O Nick chegou
-To indo,joaninha
Nick: -Joaninha,serio?
-A gente tem o irmão que merece.
-Mas voce ta muito linda hoje..
-Eu peguei a primeira roupa que vi,para de mentira.
-Oh casal!Ja ta quase na hora da aula.Deixem pra namorar depois.-Disse Henry
Fomos andando normalmente para escola,com Henry fazendo piadinhas bestas e Nick e eu conversando assuntos aleatorios.
Chegamos na escola e fui deixar meu irmão na sala dele.Depois subi para minha sala com Nick e Lia e Malu ja tinham chegado.
-Oii lindona.-Falou Malu
-Oii gata.-Respondi
-Bem,vou deixar as amigas batendo papinho.-Disse Nick que foi se encontrar com outros amigos dele.
-O que deu na Lia?-Disse eu,percebendo que ela estava cabisbaixa.
-O namorado dela terminou com ela.E agora ela ta arrasada.
-Oh!Lia eu sinto muito..Quer conversar?
-Nao...eu só quero chorar,e me afogar num pote de nutella!-(Conheçam Lia,a rainha do drama)
-Mas porque ele terminou com voce?
-Ele me disse simplesmente que tinha se apaixonado por outra e que nao queria mais ficar comigo!
-Calma Lia.Voce vai encontrar alguém melhor,esse ai concerteza nao te merecia.Voce é uma garota incrível,os meninos sao assim mesmo,descartam a gente como se fossemos um nada.-Disse Malu
-Obrigada meninas.Nao sei o que seria de mim sem voces!
O professor de matematica chegou e todos se sentaram e ficaram em silencio.
A aula ocorreu normalmente.Bateu o sinal do recreio e resolvi me encontrar com Nick.

Ele é só meu amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora