Havia passado duas semanas desde o ocorrido do incêndio.Eu e Nick falamos tudo que Megan me fez naquele dia para a diretora e ela foi expulsa do colégio.Hoje finalmente é o último dia de prova antes das férias.Acordei animada,hoje é prova de matemática,estudei bastante e acho que vou me sair bem.E claro que vou curtir muito as minhas férias com meus amigos e meu namorado,não vejo a hora!Me arrumei normalmente e escolhi um short-saia florido e uma blusa preta com meu ténis favorito.Desci para tomar café da manhã com minha mãe e Henry.
-Bom dia,irmã!Um mês inteiro de férias,está animada?!-Perguntou Henry.
-Lógico!Posso gostar de estudar,mas admito que não via a hora das férias chegarem kkk.-Respondi
-Filha tenho uma ótima notícia!Eu aluguei para passar alguns dias de férias em uma casa no sítio muito lindo,você pode levar seus amigos e o Nick,tenho certeza que vai ser muito legal,lá tem rio,campo de esporte,dá pra acampar,andar de cavalo,lá perto tem um restaurante turístico e um lugar pra pescar.-Disse minha mãe.
-Serio,mãe?Que demais!Eles concerteza vão querer ir kkk.Muito obrigada.-Agradeci.
-Oh mãe!Porque só a Hannah e os amigos dela podem ir se divertir,e eu não?-Disse Henry,emburrado.
-Porque eu e você,vamos passar alguns dias na casa da tia Stella.Lembra como você gostava de ir lá?Vai poder brincar com seus primos como antigamente.-Falou.
-Eba!Adoro as comidas que a tia Stella faz!E vou poder brincar com o Mathias e com a Gabriela!Sinto tanta saudade deles.-Disse Henry.
-Especialmente da Gabriela,não é Henry?Kkk-Falei.
-Deixa de ser besta,Hannah!-Disse ele,corado kkk.
Terminamos de comer e minha mãe nos levou de carro para o colégio.Chegando lá meus amigos e Nick já haviam chegado.
-Oi Hannah!-Falou Nick e me abraçou.
-Ai gente,nem acredito que já vamos ficar de férias!Não aguento mais aula kkk.-Riu Malu.
-Galera eu tenho uma boa notícia!Encontrei um bom lugar para irmos nas férias!-Falei,sorridente.
-Qual seria,querida amiga?-Perguntou Evelyn
-Minha mãe conseguiu alugar para passar alguns dias de férias numa casa no sítio,lá dá pra acampar,tem rio,campo de esporte,dá pra andar de cavalo,vai ser muito legal!O que vocês acham?-Perguntei.
-Demais,Hannah!Vai ser incrível,vou tirar várias fotinhas bem tumblr.-Gabou-se Lia kkk.
-Adoro lugares em contato com a natureza!-Disse Catarina.
-Eita que demais,então quer dizer que vai ser só a gente lá?!-Animou-se Evelyn.
-Pelo que minha mãe disse,parece que sim.-Falei.
-E vocês meninos,vão ou não?-Perguntou Malu.
-Eu vou!-Falou Lucca.
-Também vamos!-Falaram Daniel e Joaquim.
-Você vai querer ir,Nick?-Perguntei.
-Claro,minha pequena.Vai ser ótima essa viagem.-Respondeu
-Gregory também vai e então,vamos quando?-Perguntou Malu.
-Que tal nesse final de semana?Então ficamos uns 4 dias por lá.-Sugeri.
-Concordo!Ainda preciso comprar algumas roupas novas para levar e arrasar nas minhas fotos estilo tumblr-Disse Lia.
Todos riram,essa Lia nunca muda kkk.
O sinal tocou e fomos para a sala fazer a prova de matemática,estavam todos nervosos,inclusive eu.Mas ao terminar a prova,creio que me saí bem.Depois do intervalo recebemos os resultados das provas do semestre.Foi um alívio,tirei nota boa em todas!
Após o termino das aulas voltei para casa com Nick,como de costume.
Me despedi e ele me deu um selinho.
*Dois dias depois*
Já era final de tarde e amanhã seria a grande viagem esperada!Minha mala já está pronta,não estou levando muita coisa,a propósito vão ser apenas 4 dias.
Derrepente Nick me ligou.
-Oi meu amor,ansioso para amanhã?-Atendi.
-Muito!Ei Hannah,eu estive pensando..não quer vir dormir aqui em casa?Amanhã podemos ir pegar o ónibus da viagem juntos e nos encontramos com o resto do pessoal.
-N-na sua c-ca-s-sa?-Gaguejei.
-Não se preocupe minha linda,não farei nada contra sua vontade,temos muito tempo para isso.-Falou,com um tom sincero em sua voz.
-A-ah,claro...vou sim,só vou perguntar pra minha mãe e logo estarei aí.-Falei e desliguei.
Confio no Nick,não tenho motivos para estar nervosa.Se bem que já namoramos a um tempo e tenho certeza que o amo,se tiver que acontecer,quero que seja com o Nick.
-Mãe posso ir dormir na casa do Nick?-Perguntei um pouco receosa.
-Na casa do seu namorado?Não vejo problema,mas juízo hein?Ainda sou nova para ser avó-Falou.
Senti meu rosto corar violentamente.
-Obrigada mãe.Amanhã pegaremos o ónibus da viagem e vamos para a casa no sítio.Te vejo em alguns dias.-Falei e a abracei.
Voltei ao quarto para pegar minha mala e fui para casa do Nick.
Toquei a campainha e ele rapidamente atendeu.
-Oi Nick!-Falei e entrei.
-Oi meu amor!
Ficamos conversando um bom tempo até que resolvemos assistir um filme.
-Qual tipo de filme vamos ver?-Perguntei.
-Terror é claro kkk.-Respondeu.
-Ai Nick eu tenho um pouco de medo...-Confessei.
-Relaxa Hannah, eu te protejo.O que acha de Annabelle 2?-Perguntou.
-A-ah...ok então.-Disse.
Nick colocou o filme e em alguns momentos que levava susto ele me abraçava,minha cabeça estava encostada em seu ombro,era muito bom está assim com ele.Até que finalmente o filme terminou e resolvemos pedir uma pizza para jantar.
-Quer qual sabor,Hannah?-Perguntou Nick.
-Hum...pode ser musarela.-Respondi.
Nick pediu a pizza e depois de um tempo chegou e fomos comer.
Havíamos terminado de comer e estávamos conversando na mesa,um do lado do outro,ele fazia carinho em meu cabelo.
-Te amo,sabia?-Falei
-Eu também te amo,passamos por tanta coisa juntos,fiquei na friendzone por longos anos e hoje finalmente estou aqui como seu namorado,nem posso acreditar que isso é real.-Falou me olhando nosso olhos.
-Bobo kkk.Eu realmente demorei muito pra perceber meus sentimentos mas o que importa é o agora.-Disse e o beijei apaixonadamente.
Ele mantinha suas mãos em minha cintura e eu acariciava sua nuca durante o beijo.Derrepente ele passou a dar beijinhos em meu pescoço.Percebi a grande intensidade daquele momento.Já sabia aonde aquilo ia dá,mas não estava nervosa,Nick é o garoto que eu amo e esse momento iria acontecer uma hora ou outra.Senti suas mãos passando por debaixo da minha camisa em direção aos meus seios,um arrepio percorreu meu corpo,entrei no clima e tirei sua camiseta.
-Tem certeza disso,meu amor?Não quero lhe forçar a nada.-Perguntou um tanto aflito.
-T-tenho..quero me entregar a você,eu te amo muito,não há duvidas,confio em você.
-Prometo ser gentil.-Falou segurando meu rosto.
Voltamos a nos beijar intensamente,Nick então me pegou no colo estilo noiva como se eu fosse muito leve e me levou ao seu quarto.
-Quando ficou tão forte assim?-Perguntei
Nick apenas deu um sorriso malicioso e abriu a porta do quarto me deitando sobre a cama.
*Usem a imaginação de vocês!*😏*Nota da autora:
Olá galera que lê minha história!Primeiramente gostaria de agradecer aos mais de 1K de views!!!Sei que pra muitos pode parecer pouco,mas para mim foi
uma grande conquista!Enfim,sumi por um tempo mas aí está mais um capítulo para recompensá-los.
Um grande beijo e até a próxima :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo.
Novela JuvenilHannah é uma adolescente tímida de 16 anos que é muito próxima de seu melhor amigo Nicolas.Eles se conhecem desde criança,mas para Hannah ele é apenas seu amigo,e o garoto que ela realmente gosta é um dos mais populares do colégio.Sera que seus sent...