Cap 7

146 3 4
                                    

Hannah

Após um tempo esperando Samuel,ele chegou e veio em minha direção.
-Oi gata.Desculpa ai se demorei.
-Não tem problema..entao,ja comprei os nossos ingressos ok?
-A-ah ta,valeu.
Entao a gente se sentou num banco para esperar a hora de começar o filme.
-Mas me diz,porque voce nao fala com quase ninguem no colégio?
-É-é be-em eu sou meio insegura e tenho medo de falar alguma besteira,e tambem porque a maioria das pessoas me acha e esquisita-Falei com a cabeça baixa e meio vermelha.
-Que você é muito tímida eu ja percebi,mas esquisita eu nao acho.
-É-é...Mas me diga,você tem irmãos?-Falei tentando mudar de assunto,falar sobre eu e minha timidez é meio complicado.
-Tenho um irmão mais velho de 19 anos e uma irmã de 6.E você?
-Tenho um irmão mais novo de 7 anos.Aproposito você gosta de ler quais livros?-Disse eu perguntando rapidamente o que eu acho que acabou assustando o garoto.
-O quê?É-é bem...eu nao curto muito ler.-Disse ele

Como assim?Quem nao gosta de ler?Bem,eu sei que algumas pessoas nao gostam de ler mas eu nao esperava isso do meu maior crush,decepcionada.
-Como assim?A-ah tudo bem...mas gosta de filmes de ficção cientifica nao é?
-É...na verdade eu prefiro os de ação ou de terror.
-A-ah..ok -Disse totalmente sem jeito.
-Vamos pro cinema,ja ta quase na hora do filme.-Falou ele.
Entao vamos para a sala em que o filme passaria,confesso que eu me iludi com o Samuel,mas tambem eu fui bem tapada de achar que o cara mais popular e descolado da escola ia gostar das mesmas coisas de uma menina como eu.
*Quebra de tempo,final do filme*
Estávamos saindo da sala de cinema e eu estava falando sobre os últimos livros que eu tinha lido e achei legal e sobre as materias que eu mais gostava de estudar.
-Você sempre fala desses assuntos chatos quando sai com garotos?-Disse ele
Gelei.Morri de vergonha,porque eu sempre falo tanta besteira??Comecei a sentir meu rosto quente de vergonha.
-Na boa,achei que ia ser legal sair com voce,e pegar uma menina diferente das que eu to acostumado a sair mas to vendo que esse seu papinho de nerd nao cola pra um garoto como eu.

Fiquei muito triste,como fui tão burra de estragar o encontro todo?A única vez que saio com o garoto que tô a fim eu estrago tudo falando de assuntos bestas e de nerds,ai como sou burra!Sai correndo do shopping com os olhos marejados.Peguei um táxi e fui para a casa.Quando cheguei percebi que nao tinha ninguem vi um bilhete na mesa que dizia: "Filha,eu e seu irmão fomos no parque de diversão para passear um pouco.Voltamos mais tarde,tem lasanha na geladeira se sentir fome"
Ótimo pelo menos nao ia ter que da explicações da minha maquiagem toda borrada por ter chorado.
Subi para o meu quarto e me deitei na cama e fiquei olhando para o teto.Como fui tão idiota?Como vou olhar na cara dele amanha na escola?Voltei a chorar novamente.Porque eu sempre tenho que estragar tudo?
Meu telefone começou a tocar,era o Nick,entao atendi.
-Oi Hannah!Como foi no cinema com o Samuel?
-F-foi horrível Nick!-Disse soluçando.-Será que voce pode vir aqui?Preciso de um amigo pra contar o que aconteceu-Falei com a voz chorosa.
-Claro,Hannah.Chego ai em cinco minutos.-Ele disse,com o tom de voz preocupado.
A casa dele nao era tão longe da minha,entao ele devia chegar logo.Nick sempre foi a melhor pessoa para desabafar quando estava triste,continuei a olhar pro teto,com a cara molhada pelas lágrimas.

*Gente esse da mídia é o Samuel,espero que tenham gostado,beijos.*


Ele é só meu amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora