*Um ano e meio depois...*
Passou muito tempo desde meu aniversário no Halloween.Pra ser mais exata,se passou um ano e meio.Estou prestes a me formar no ensino médio!!!Essa é minha última semana de aulas!
Estava no colégio conversando com minhas amigas sobre a nossa formatura.
-Gente nem acredito que só falta uma semana!-Disse Lia,animada
-Logo logo vamos para a faculdade!!!-Falou Malu
-Vou sentir falta do colégio...-Comentei
-Eu também...-Disse Catarina.
-Vocês ja sabem que vestido vão usar na festa de formatura?!-Perguntou Evelyn.
-Ainda não,vou procurar hoje a tarde com minha mãe.-Respondi
-O meu já escolhi,ele é simplesmente perfeito!-Gabou-se Lia kkk.
-Temos que tirar muitas fotos!-Falou Catarina.
-E temos que escolher as músicas para a nossa entrada!-Lembrou Malu.
-A minha já escolhi...-Falei
-A minha também.-Falou Evelyn
O sinal de retornar as aulas tocou e voltamos para a sala.
No final do dia fui saindo do colégio de mãos dadas com Nick.
-Amor,voce já conseguiu sua roupa da formatura?-Perguntou.
-Ainda não,minha mãe ficou de ir comigo hoje procurar o vestido.-Respondi.
-Não se preocupe,
qualquer roupa fica bonita em você.-Falou com um sorrisinho de canto.
-Bobo kkkk.-Disse rindo
-Estou um pouco ansioso para como vai ser nossas vidas daqui para frente...espero que seja aceito na faculdade que fiz a prova.-Disse ele.
-Não se preocupe, Nick...você é muito inteligente,com certeza vai passar.-Falei.
-Obrigada,linda.Mas e você?Já sabe para que faculdade vai?-Perguntou.
-Na verdade...eu fui aceita em duas.Estou muito feliz!Uma delas é a melhor da cidade!Meus pais ficaram muito orgulhosos,e eu também, é claro.Não te falei antes porque estava esperando o momento certo para te contar.-Falei com um grande sorriso no rosto.
-Hannah!Isso é demais!-Falou me levantando nos braços.
-Ei!Me bote no chão!-Reclamei
-Não.Tu é muito leve kkk-Disse ele,rindo.
-Seu chato!Está todo mundo olhando pra gente-Falei,
envergonhada.
-Você realmente se importa?-Perguntou.
-Pra falar a verdade,não kkkk.-Falei e comecei a rir.
Ele me deixou em casa e dei um selinho nele antes de entrar.
-Oi mãe!-Cumprimentei ao entrar.
-Oi filha!Já deixei seu irmão na casa da sua avó para podermos ir atrás do vestido.O almoço está pronto,pode comer e se arrumar para irmos logo.-Disse minha mãe.
Depois de comer me aprontei para sair e fomos.
Começamos a entrar em algumas lojas de aluguel de vestidos mas nenhum parecia perfeito para mim...acho que tô sendo um pouco fresca.
-O que acha desse,Hannah?-Falou minha mãe me mostrando um vestido rosa pink com detalhes de renda.
-Aah...bonito!Mas...eu não sei...acho que não combina comigo.-Respondi
-E esse?Ia ficar muito bonito em você.-Disse a vendedora me mostrando um vestido roxo com detalhes prata na cintura.
-É...gostei!-Falei meio sem jeito.
-Porquê não experimenta,filha?-Disse minha mãe.
Aquele vestido era realmente bonito,mas ainda não era o que eu esperava.Mas como não queria ser mal educada resolvi experimentar.
Quando vesti ele até que ficou bem em mim...mas ainda não acho que era o que eu queria.Eu estou sendo muito fresca,tenho que parar com isso!
-E então minha filha,o que achou?-Perguntou minha mãe ao me ver com o vestido.
-Ele é bonito...mas...não é como eu imaginava.Acho que estou sendo muito mimada,me desculpa.-Falei
-Não tem problema filha,escolher vestido de formatura é assim mesmo.Na minha formatura eu experimentei vários vestidos até achar o perfeito para mim.Ei,isso me deu uma ideia!-Disse ela sorrindo.
-O que?!-Perguntei.
-O meu vestido de formatura está guardado na casa da sua vó,gostaria de ir com ele?-Perguntou
-Mãe...eu adoraria!-Disse a abraçando.
-Entao vamos,aí eu aproveito e buscamos o Henry.-Falou
Fomos para casa da minha avó,Cláudia.
Chegando lá conversamos um pouco com ela e fui finalmente experimentar o vestido de minha mãe:
Vestido da foto👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo.
Teen FictionHannah é uma adolescente tímida de 16 anos que é muito próxima de seu melhor amigo Nicolas.Eles se conhecem desde criança,mas para Hannah ele é apenas seu amigo,e o garoto que ela realmente gosta é um dos mais populares do colégio.Sera que seus sent...