Era sexta-feira no final da tarde,a semana havia passado rápida e amanhã iríamos para o clube de praia dos pais da Evelyn e do Gregory para o aniversário deles.Estava no meu quarto lendo um livro qualquer,para passar o tédio até que meu celular tocou.
-Alô?-Falei
-Oi Hannah!É a Malu,queria saber se você quer ir comigo e com a Lia no Shopping comprar o presente da Evelyn e do Gregory...
-Tudo bem.Quando eu chegar eu te ligo para nos encontrarmos.
-Fechado,até daqui a pouco,gata.-Disse Malu.
Coloquei uma saia branca com um cinto marrom,uma blusa jeans e uma sapatilha vermelha,penteei meu cabelo e desci.
Pedi para minha mãe me levar ao shopping de carro e ela aproveitou e levou Henry para passear.Ao chegar no shopping liguei para Malu e combinei de nos encontrámos na praça de alimentação.Quando elas finalmente me encontraram fomos olhando as vitrines de algumas lojas em busca dos presentes dos gémeos.
-Eai meninas,já tem ideia do que comprar?-Perguntou Lia.
-A Malu já deve ter em mente do que vai comprar para o Gregory,eles quase não se desgrudavam essa semana,devem ter conversando bastante,ner?-Falei.
-Ai Hannah tu também não pode nem falar,você com o Nick é a mesma coisa.-Falou Malu revirando os olhos.
-Tá gente agora vamos logo nessa loja se não,a gente só vai embora amanha.-Disse.
Entramos numa loja de roupas e começamos a olhar alguns modelos que a Evelyn e o Gregory pudessem gostar.
-Vou levar essa blusa do Star Wars pro Gregory,ele me disse que é fã e concerteza vai ficar ótima nele!-Falou Malu toda pensativa kkk.
Lia me olhou com olhar malicioso.
-Eita hein,Malu!-Falei
-Já tô shippando vocês!-Disse Lia.
-Ai como vocês duas são bestas!kkk-Disse Malu, que acabou rindo.
Após muita procura finalmente compramos os presentes dos gémeos.Acabei por escolher um perfume para Evelyn e um boné para o Gregory.
-Gente então amanhã vamos como para o clube de praia?A Evelyn ou o Gregory já combinaram?-Perguntei.
-O Gregory me ligou hoje a tarde e disse que falou com os pais dele para vir buscar a gente e o resto do pessoal,amanhã.-Falou Malu.
-Eita hein,Malu.Já vai conhecer os pais do teu boy...-Disse Lia.
-Agora pelo visto vocês não vão me deixar em paz mesmo.-Falou Malu revirando os olhos.
-Então seria melhor eu e Lia dormir lá sua casa,não é Malu?Assim os pais deles não tem o trabalho de ir na casa de todo mundo.-Falei.
-Ótima ideia amiga,vamos chamar a Catarina também!Vai ser legal.-Disse Lia.
-Okay,eu ligo pra ela quando chegar em casa, pra ir buscar minhas coisas.-Respondi.
-O Nick também vai pro aniversário,Hannah?-Perguntou Malu.
-Vai.Ele e o Gregory são super amigos,pelo que me diz.
Então voltei para minha casa,arrumei minhas coisas de levar pra passar o final de semana no clube,e liguei para a Catarina.
-Alô?-Falou Catarina.
-Oi Catarina,é a Hannah.Eu liguei para saber se você quer ir dormir na casa da Malu.Os pais da Evelyn e do Gregory vão passar lá amanhã para nos levar pro clube.
-Hum...tá certo.Vou avisar pra minha mãe e arrumar minhas coisas.-Disse Catarina.
Passei o endereço da casa da Malu e desliguei.
Desci para ir para a casa da Malu.
-Tchau,mãe.Tchau Henry.Volto no domingo à noite.
-Se comporte,filha!Vejo você no domingo.-Disse minha mãe me dando um abraço.
-Tchau maninha!-Disse Henry.
A casa de Malu era perto da minha então fui andando mesmo e em pouco tempo já estava lá.
-Oi meninas!-Falei assim que entrei e Lia já estava lá.
-Oi Hannah,você chamou a Catarina?-Perguntou Malu.
-Chamei,ela deve tá vindo.-Respondi.
Após algum tempo conversando com elas,a campainha tocou e Malu foi atender.
-Olá,Catarina.Seja bem vinda.-Disse Malu.
-Olá!Obrigada por me deixar dormir aqui.-Disse Catarina.
-Denada,sabe que agora faz parte do nosso grupo de amigas.Só faltou a Evelyn,mas já vamos ver ela amanhã.
-Eai gatona.Ansiosa para amanhã?-Perguntou Lia.
-Estou sim.Vocês sabem se o Joaquim vai também?-Perguntou Catarina.
-Ele e o Daniel disseram que iam.Porque hein?Fala a verdade você tá gostando dele né?-Perguntou Lia.
-O q-que é-é eu ainda não sei...mas gosto muito da companhia dele.Mas isso não vem ao caso...-Disse Catarina toda tímida.
-Deixa a menina,Lia.Mas fala a verdade Lia,você também está louquinha pelo Lucca não é?-Perguntei.
-Claro ner..pensei já ter deixado claro kkk.Ele é tão gato!E tem o sorriso mais perfeito do mundo!-Disse Lia.
Depois de um tempo batendo papo já estava bem tarde então fomos dormir.
*No outro dia*
Malu foi a primeira a acordar,provavelmente com o ronco da Lia kkk.
-Hannah,tá acordada?-Disse Malu.
-Agora estou kkk.-Falei
-Bom dia meninas.-Falou Catarina.
-Bom dia!Vamos nos arrumar logo?-Perguntei
-É melhor,deixa a Lia aí kkk.-Disse Malu rindo.
Fui a primeira a tomar banho,e vesti uma das roupas que tinha levado,um short jeans,uma regata preta florida,e um ténis branco da Nike.Depois de um tempo Lia finalmente acordou e todas estavam prontas e fomos tomar café da manhã e esperar os pais da Evelyn e do Gregory.Após uma meia hora ficamos assistindo televisão e um carro buzinou.Saimos e ao entrar no carro que era bem grande, já estavam todos os meninos lá,inclusive Nick.Cumprimeitei Evelyn e Gregory e entregamos os presentes.
-Ah meninas vocês são demais!Não precisava se preocupar com isso..-Agradeceu Evelyn.
-Adorei a camisa,Malu.Você tem bom gosto.-Disse Gregory sorrindo para Malu o que a fez corar.
A viagem demorou cerca de 1 hora e fui sentada ao lado de Nick conversando com ele.Catarina e Joaquim estavam um do lado do outro bem próximos conversando,assim como Gregory e Malu.Evelyn estava com a cabeça encostada no ombro de Daniel que fazia carinho em seus cabelos.Lucca abraçava Lia de lado e pelo jeito ela estava adorando kkk.Quando finalmente chegamos já estava na hora do almoço *Quebra de tempo,final da tarde*
Lá tinha piscina bem grande com alguns escorregadores e uma decoração muito linda, parecia realmente um parque aquático.
-Eai pessoal bora pra piscina!!!-Chamou Evelyn.
-Tô dentro!-Gritou Daniel todo animado kkk.
Eu e as meninas fomos no banheiro nos trocar,coloquei meu biquíni,prendi meu cabelo e já estava pronta.
-Que biquíni lindo,Hannah!-Falou Evelyn.
-A-ah obrigada,minha mãe que me deu.-Respondi.
-O Nick que vai gostar,com certeza.-Disse Lia.
-Ai vamos logo!-Chamou Malu.
Então fomos todas para a piscina e os meninos entraram também,descemos nos escorregadores,
brincamos bastante até ficar mais escuro.Quando resolvemos sair,tomei outro banho para tirar a água da piscina e vesti minha roupa.Entramos na casa do clube que era bem espaçosa e estávamos pensando no que fazer pois ainda era cedo para dormir.
-Vamos jogar verdade ou desafio!-Sugeriu Lia.
-Que jogo infantil...-Comentou Daniel.
-Você tem uma ideia melhor?-Perguntou Lia.
-Não-Disse Daniel
-Então vai ser esse jogo mesmo,tudo bem para vocês?-Perguntou Lia.
Todos concordaram e Evelyn foi buscar uma garrafa para usarmos no jogo.
Parou em mim perguntar para a Malu
-Verdade ou desafio?-Perguntei.
-Desafio-Disse Malu
Pensei um pouco no que falar e disse:
-Eu quero que você faça uma declaração a pessoa que você gosta daqui.
Malu corou e pensou no que dizer:
-Gregory,sei que nos conhecemos a pouco tempo mas nunca imaginei que alguém me faria tão feliz como você.Eu não acreditava no amor e achava que ia ficar sozinha para sempre,mas você faz me sentir especial,ri mesmo quando eu falo besteira..meu coração acelera e fico nervosa quando estou com você.E-eu gosto mesmo de você,Gregory.-Disse Malu gaguejando um pouco olhando para o Gregory.
-Minha nossa...Uau!E-eu preciso confessar que você é a menina mais linda e especial que conheci.Eu tambem gosto de você!-Disse Gregory olhando para a Malu,sorrindo.
-Ai meu deus!Valeu Hannah,por dar um empurrãozinho no casal!-Disse Lia,kkk.
Giramos a garrafa denovo e parou na Evelyn perguntar para a Lia.
-Verdade ou Desafio?-Perguntou Evelyn.
-Verdade.-Disse Lia.
-Hum...já beijou mais de uma pessoa num dia?Quantas?-Falou Evelyn.
-Sim..3 garotos.Mas não faria isso novamente,com toda a certeza.
-Minha nossa Lia,não sabia dessa história!-Falei.
-Não me orgulho nem um pouco desse dia e tenho um pouco de vergonha de contar...até mesmo para você ou para Malu.
Giramos a garrafa e parou no Nick perguntar para o Lucca.
-Verdade ou Desafio?-Perguntou Nick.
-Verdade.-Respondeu Lucca.
-Qual menina aqui da roda você ficaria e porque?-Disse Nick.
-Com a Lia,gosto do jeito extrovertido dela,ela é divertida,não se importa com a opinião dos outros,é determinada,além de ser linda e atenciosa comigo e com as amigas dela.-Disse Lucca olhando para Lia,que estava um tanto corada e com olhar apaixonado kkk.
Giramos a garrafa e parou no Daniel perguntar para o Joaquim.
-Ora,ora maninho.Verdade ou Desafio?-Disse Daniel.
-Desafio.-Respondeu.
-Hum...te desafio a dar um beijo na Catarina.
Catarina que até agora estava calada,arregalou os olhos e corou violentamente.Joaquim também estava nervoso mas foi se aproximando dela aos poucos até beijá-la.Os dois eram tímidos, porém,aproveitaram o momento mesmo com todos olhando.Se separaram devagar e Catarina estava bem vermelha e com vergonha,mas aparentava ter gostado do ocorrido.
Então finalizamos o jogo e após jantarmos fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo.
Teen FictionHannah é uma adolescente tímida de 16 anos que é muito próxima de seu melhor amigo Nicolas.Eles se conhecem desde criança,mas para Hannah ele é apenas seu amigo,e o garoto que ela realmente gosta é um dos mais populares do colégio.Sera que seus sent...