Cap 4

149 7 2
                                    

Hannah
Fui andando atrás de Samuel.Ele me trouxe de volta a sala,que ainda nao havia ninguem pois o sinal de retornar as aulas ainda nao havia tocado.Estava toda me tremendo e ansiosa para o que ele ia me falar.
-Bem Hannah,te trouxe ate aqui porque nao queria aquele seu amigo por perto nos interrompendo.

Fiquei ofendida pelo Nick.Tudo bem que sou louca pelo Samuel,mas qual o problema do Nick perto de nos?
-Sabe eu notei que você está sempre me observando,e me admirando kkk.Uma das suas amigas,acho que a Malu se não me engano,veio me falar no recreio que você tá a fim de mim a muito tempo e que não tem coragem de falar comigo.É verdade?

Gelei.Como a Malu pode ter sido tão fofoqueira assim?Pedi pra ela e a Lia nao falarem pra ele.Mas agora nao tinha mais jeito,iria confessar o que sinto...

-É-é v-er-da-de.-Disse gaguejando e com o rosto totalmente vermelho.

-Foi o que achei.Você é muito gata e gosto...quero dizer,e parece ser legal!-Vi ele se enrolando todo ao tentar falar.

Minha cara estava parecida com um morango de tão vermelha.Não conseguia acreditar que o cara mais popular da escola me achava bonita!!!

-Entao o que você acha de irmos ao cinema amanhã?Assim podemos dar uma volta pra gente se conhecer melhor,ja que você mal fala aqui na escola...
-Sim!!!Vamos concerteza!Q-ue-r-o-o dizer,talvez.

Ai Hannah!Para de bancar a desesperada,isso afasta os meninos!Lia me ensinou kkk

-Kkk entao te vejo amanha depois das aulas ok ?
-Claro...-Falei completamente derretida pelo tom de voz dele e olhando pra aquele brilho maravilhoso que ele tinha nos olhos.
Entao nesse instante o sinal tocou e todos começaram a se entrar na sala.Samuel foi sentar no seu lugar,e Lia e Malu vinheram chegando perto de mim.

-E ai?Tava finalmente falando com teu crush?
-Ele me contou que voce disse pra ele praticamente que eu tava babando por ele a um bom tempo!
-Ué!E nao é verdade?
-É mas não precisa jogar na cara dele que eu to doida por ele,ner?
-Tá mas diz logo o que vocês tavam conversando!-Disse Lia
-Bem...ele disse que me acha gata e que eu pareço ser legal.E me chamou pra ir no cinema com ele,amanhã depois das aulas!!
-Sério??OMG!-disseram as duas juntas.
-Kkkk só vocês duas mesmo.

A professora de literatura chegou,que apropósito é minha aula favorita.
O resto das aulas ocorreu tranquilo,ate que tocou o sinal de termino das aulas.
Sai após Lia e Malu,me encontrando com Nick na saída.
-Hey Hannah!O que acha de ir lá pra casa?Eu baixei o filme a bela e fera,aquele que tava no cinema,pra assistir
contigo.

Nick sabia que eu era fã da bela e a fera desde criança,só um ótimo amigo pra gostar de assistir esses tipos de filmes de princesa que no caso a maioria dos garotos acha um filme besta.
-Claro Nick!Você sabe que eu amo esse filme kkk,vou só avisar pra minha mae.

Ela estava passando no carro que tinha ido para buscar eu e meu irmão,que no caso ja estava no carro.
-Oi Hannah!Oi Nick-Disse minha mae.
-Olá dona Samira
-Pra que esse dona menino?Assim me faz eu me sentir velha kkk
-Bem mae,eu vou dar uma passada na casa do Nick ok?
-Ta bom,Hannah.Tô acostumada,vocês não se desgrudam mesmo.Mas juízo,hein?
-Tá mae!
Ela sempre manda eu tomar juízo,nao sei porque kkk.
Fui andando com Nick até sua casa conversando sobre o que a gente esperava pro novo ano escolar que tinha começado.

Ele é só meu amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora