Cheguei na casa de Lia e Malu já estava lá.
-Oii meninas!
-Oiii amigaaa-Disse Lia berrando
-Posso saber qual o motivo de tanta alegria?-Perguntei
-Ela mal podia esperar você chegar para contar o que você e o Nick conversaram.
-Isso mesmo mocinha!Entao pode começar a contar agora.
Respirei fundo e tomei coragem para contar.
-Be-em eu fui bem sincera com o Nick...disse a ele que gostei do nosso beijo mas que ainda não sei o que realmente sinto por ele.Entao ele ate que ficou aliviado pois achou que as coisas iam ficar estranhas entre a gente depois do ocorrido.Satisfeita,Lia?
-Claro que nao,Hannah!Porque voce nao disse logo que ta a fim dele?-Falou Lia revirando os olhos
-Calma Lia,a Hannah acabou de desencanar do Samuel,pelo menos eu acho.Não é da noite pro dia que ela vai ter certeza dos sentimentos dela.-Falou Malu.
-Pois é Lia,você é muito impaciente.Mas me conta...ja superou mesmo seu ex namorado?-Disse tentando mudar um pouco de assunto.
-Claro!A fila anda, querida.Aquele idiota realmente nao me merecia.E tambem,eu conheci um garoto super legal no Facebook e estamos conversando a uma semana,acho que ele ta super na minha!-Disse Lia super confiante.
-Só voce mesmo,Lia kkk.-Disse Malu.
-Mas e voce,Malu?Não tá a fim de ninguem?-Falei num tom malicioso.
-Lógico que não...meninos só trazem problema.Não ta vendo a situação de vocês?Sofrendo por amor.-Disse Malu
-Ei!Não estou sofrendo!-Disse eu e Lia ao mesmo tempo.
-Hum...ok kkk.
-Sua chata!-Falei pegando o travesseiro que tinha no sofá e tacando na cara dela.
-Sua louca!-Ela pegou outro travesseiro que tinha e jogou na minha cara.
-É guerra que vocês querem?Guerra vocês terão!-Disse Lia pegando o último travesseiro que tinha no sofá e tacando em mim,de forma que me desequilibrei e caí no chão.
As duas bestas estavam tendo um ataque de riso.Após a nossa "guerra" resolvemos ir dormir pois já era tarde.
*Quebra de tempo,outro dia*
Fui a primeira a acordar com os raios de sol entrando na janela do quarto da Lia.Resolvi me arrumar logo,fiz minhas higienes matinais e vesti a roupa que havia levado:uma meia calça preta,um moletom cinza,um short jeans meio rasgado e uma sapatilha preta(Roupa da mídia).Entao resolvi acordar as meninas,que dormiam roncando feito bichos kkk.
-Eiii acordem!-Falei,um tanto alto.
-Já vaiii...deixa de grito!-Falou Malu com a voz sonolenta.
-E você também,Lia!
Depois de um tempo as duas finalmente estavam prontas e fomos para a escola.Chegando lá dei de cara com o Nick e senti um nervosismo repentino.
-Vish Malu...acho que estamos sobrando.-Disse Lia.
-É mesmo.Boa sorte,casal!-Falou Malu se afastando junto com Lia.
-O-oi Hannah!-Disse Nick sorridente e meio corado.
-Oi Nick!-Falei dando um abraço nele,e novamente senti o meu coração acelerar.
Nós ficamos conversando um pouco até o sinal tocar e subirmos para a sala.A professora de Geografia chegou e deu sua aula normalmente.
Na hora do recreio estava comendo um sanduíche com suco e conversando com as meninas.
-Vocês são umas chatas,sabiam?Deixaram eu e o Nick sem graça naquela hora.-Disse,emburrada.
-Querida,quando você estiver chamando nós duas para ser madrinha do casamento de vocês, vai lembrar que nós duas ajudamos muito a juntar vocês dois.-Disse Malu.
-Eu sinceramente,estou sentindo algo diferente quando estou perto do Nick...as nossas conversas nunca ficam chatas,ele está sempre comigo quando preciso,tem um sorriso lindo e é muito divertido.-Disse meio encantada com o que falei.
-Isso só pode ser uma coisa!É o amooor!!!-Falou Lia gritando.
-Amiga!Faz o favor de falar baixo!-Disse envergonhada abaixando a cabeça.
-Desculpa,acho que exagerei.-Disse Lia
-Até demais!-Falou Malu pra Lia.
-Enfim,querendo ou não eu agora que estou perto dele quase sempre sinto um nevorsismo estranho e meu coração acelerar.AI MEU DEUS!ESTOU REALMENTE GOSTANDO DELE NAO É?-Falei preocupada,num tom meio alto.
As duas fizeram que sim com a cabeça.
-E agora o que eu faço???-Falei nervosa
-Ué...diz o que sente pra ele,Hannah!Você sempre complica tudo.-Disse Lia revirando os olhos.
-Olha..eu sei que a Lia é meio precipitada,mas concordo com ela.-Malu falou.
Entao o sinal de retomar as aulas tocou e voltamos para a sala.Realmente nao sei o que fazer sobre minha relação e do Nick!Por um lado...tenho muito medo de magoá-lo mas também tenho medo de se algum dia a gente namorar e acabarmos terminando ficarmos sem se falar ou acabar com nossa amizade.Ai,tô muito confusa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo.
Teen FictionHannah é uma adolescente tímida de 16 anos que é muito próxima de seu melhor amigo Nicolas.Eles se conhecem desde criança,mas para Hannah ele é apenas seu amigo,e o garoto que ela realmente gosta é um dos mais populares do colégio.Sera que seus sent...