*Quebra de tempo,no outro dia*
No dia seguinte acordei calmamente,estava na cama com Nick,ele havia acordado e me olhava sorrindo.
-Bom dia...-Falei e dei um beijo nele.
-É ótimo acordar com você do meu lado.-Falou.
Me lembrei da noite que tivemos...não poderia ter sido melhor,confesso que foi dolorido no começo, mas Nick foi bastante cuidadoso.Hoje é a nossa viagem para o sítio com o pessoal!Devo começar a me arrumar.
-Nick é melhor começarmos a nos preparar para a viagem.-Falei.
-Tem razão,vou pegar minhas coisas.-Respondeu
-E eu vou tomar banho.-Disse.
Nick me olhou novamente com um olhar malicioso.
-Posso acompanhar?-Falou,descarado!
-NÃO!-Falei com convicção e totalmente envergonhada.
-Ué o que tem?Ainda tem vergonha depois da noite que tivemos?-Perguntou segurando meu queixo.
-Não..quero dizer..!Nick você está muito safado ultimamente o que aconteceu?Vai logo se vestir,kkkkk
-Você que manda,linda.-Disse e desceu para buscar sua coisas.
Após tomar meu banho vesti um short jeans de cintura alta com uma blusa rosa bebê de manga comprida e uma sandália rasteirinha bege.Nick já estava pronto e resolvi preparar algo para comermos.
-O que acha de panquecas com suco de laranja,Nick?-Sugeri.
-Ótimo.Você é muito boa na cozinha,que eu sei.-Disse me elogiando.
-Até parece,só sei fazer o básico kkk.-Falei rindo.
Terminei de fazer as panquecas e fomos comer.
Após comermos liguei para a Malu e pra Lia para combinarem com o resto do pessoal onde nos entraríamos,pegamos nossas malas e saímos.
*Quebra de tempo,no sítio*
Havíamos todos chegado a pouco tempo,a viagem durou cerca de 2 horas.Mas valeu muito a pena,ali era um lugar muito lindo!
-Ai que fantástico!!-Gritou Lia.
-Muito lindo aqui...-Comentou Catarina.
-Nem acredito que temos a casa toda só para nós!-Animou-se Evelyn.
-Gente vamos acampar hoje a noite?É bem legal.-Disse Lucca.
-Claro!Acampar é a melhor parte!-Falou Gregory.
-Depois da quadra de esporte,é lógico.-Disse Joaquim.
-Ai galera o que acham de irmos para o rio?Lá tem até cachoeira-Sugeri.
-Eita que demais!-Falou Malu.
Entramos na casa para explorar o local e depois fomos em direção aos banheiros vestir nossas roupas de banho.
Coloquei meu biquíni preto cropped,amarrei o cabelo e pronto.
-Eai meninas,já estão prontas?-Perguntei
-Sim,vamos!-Chamou Evelyn.
Os meninos nos esperavam na sala da casa.
-Até que enfim!-Falou Daniel
Fomos finalmente até o rio que havia ali perto.
-Quem vai entrar primeiro?-Perguntei.
-Eu!!!-Disse Malu se jogando no rio.
-Eita,corajosa hein Malu kkk.-Disse Lia.
-Minha nossa,que água gelada.-Disse Malu
-Ai agora vamos ter que entrar.-Falou Gregory
Todos entraram no rio mesmo com a água fria kkk.Fomos para debaixo da cachoeira,a melhor parte.
Quando já estava no final da tarde resolvemos voltar para a casa.
-Galera eu vou começar a montar as barracas e vocês?-Perguntou Nick.
-Vou montar a que eu e a Evelyn vamos ficar também.-Disse Daniel.
Enquanto os meninos montavam as barracas eu e as meninas fomos para dentro.
-Ih gente o que a gente vai jantar?Tô morta de fome kkk.-Falou Evelyn.
-Eu posso fazer macarronada,comprei várias coisas no mercado para trazer pra cá.-Respondi.
-Valeu Hannah!-Disse Lia
-Eu te ajudo Hannah!-Falou Catarina
-Obrigada Catarina,não ia ser fácil fazer comida pra encher a barriga de todo mundo,sozinha kkk.-Respondi rindo.
Depois que terminamos de fazer a comida chamamos os meninos e todos foram jantar.
-Eita que macarronada boa,quem foi que fez?-Perguntou Gregory.
-Minha namorada é claro.-Gabou-se Nick de brincadeira kkk.
-E a minha é claro.-Falou Joaquim imitando Nick kkk.
Depois do jantar os meninos estavam lá fora conversando e eu e as meninas estávamos falando o que esperávamos do nosso futuro depois da escola.
-E então Lia,já sabe o que vai querer fazer quando sair do colégio?-Perguntei.
-Claro...já tenho vários projetos.Quero arrasar como atriz,ou como modelo só falta uma grande empresa descobrir meu talento.-Gabou-se Lia.
Todos riram,a autoestima dessa garota,vai longe kkk.
-E você Malu?-Catarina quis saber.
-Ah...eu penso desde um bom tempo em fazer jornalismo.
-Poxa Malu nem sabia disso.-Falei
-Acho que jornalismo combina com você,Malu.Eu penso em ser fotógrafa ou estilista.Como podem ver tenho total foco kkk-Ironizou Evelyn.
-Adorei Evelyn!Assim você pode fazer uma sessão de fotos minha e desenhar modelos de roupas para eu arrasar desfilando!!!-Disse Lia animada.
-Menos Lia,bem menos kkk.-Riu Evelyn.
Depois de um tempo, finalmente resolvermos nos arrumar para dormir e fomos para as barracas.
Cada barraca era bem grande e cabia duas pessoas.Entrei na barraca com o Nick.
-Boa noite,lindo.-Falei
-Boa noite,amor.-Disse ele me dando um selinho.
*No dia seguinte...*
Acordei me espreguiçando e Nick já não estava na barraca,estranhei um pouco mas ele deve ter ido passear com os garotos.
Sai da barraca e vi a Malu e Catarina já acordadas.
-Bom dia meninas!-Falei
-Bom dia!-Falou Catarina
-Lia e Evelyn estão em sono pesado kkk.Os meninos já levantaram.
Entrei na casa e Nick estava lá com os garotos.
-Bom dia,Hannah!-Disse Nick me dando um beijo na testa.
-Bom dia,Nick.-Falei o abraçando.
-Olha,hoje eu resolvi te dar uma folga e preparei o café da manhã.-Falou
-Poxa!Muito obrigada.-Agradeci.
Lia e Evelyn finalmente acordaram e vinheram comer conosco.
Os meninos resolveram ir para a quadra de esporte jogar futebol e eu e as meninas ficamos em casa mesmo.Conversámos normalmente até que os assuntos começaram a ficar mais íntimos.
-Mas me fala,Lia.Já rolou entre tu e o Lucca?-Perguntou Malu.
-Já sim.Foi uma ótima experiencia.-Disse Lia com um sorriso malicioso.
-E com você Hannah?-Quis saber Evelyn.
-Aah..já,eu fui dormir na casa dele no dia antes de vir para cá e acabou acontecendo.-Falei um tanto corada.
-Sério?Minha nossa Hannah!E então como foi??-Interrogou Lia.
-Até parece que eu vou contar os detalhes,Lia kkk.Mas confesso que foi dolorido,mas ao mesmo tempo também foi bom...-Falei envergonhada.
Catarina estava totalmente vermelha.
-O que foi Catarina?-Perguntou Evelyn por conta de seu rosto corado.
-Aah...nada.-Falou,gaguejando.
-Eita a Catarina fica logo envergonhada.Mas me fala,como foi ontem dormir juntinha com o Joaquim?-Disse Lia num tom de malícia
-Não aconteceu nada...-Falou Catarina meio sem jeito.
-Lia,deixa de perturbar a menina.Não fica assim Catarina,também não rolou ainda comigo e com o Gregory,isso não é motivo pra se ter vergonha.-Disse Malu.
-Gente,mudando de assunto,o que vocês acham da gente ir comprar algumas coisas no mercado aqui perto e preparar um piquenique para quando os garotos voltarem.-Sugeri.
-Grande ideia,amiga!-Falou Catarina.
-Já estava mesmo ficando com fome.-Disse Evelyn.
Então passamos no mercado e compramos o necessário para o piquenique,frutas,
biscoitos,bolo,uma torta de morango,
sanduíches,e sucos.
-Acho que temos o suficiente.-Disse Malu.
Voltamos e preparamos o piquenique,colocamos uma toalha vermelha de piquinique na grama do sítio e organizamos as comidas e bebidas.Até que os meninos finalmente voltaram.
-Que boa surpresa!-Disse Daniel olhando para as comidas.
Eles vinheram lanchar conosco,Nick veio se sentar ao meu lado.
-E então,como foi o jogo?-Perguntei.
-Aah foi bom,consegui fazer pelo menos um gol.-Respondeu.
Após comermos,Malu teve a ideia de irmos andar de cavalo.
-Contanto que eu não caia,é uma ótima ideia kkk.-Falei.
No final do dia tinha sido bem divertido,consegui andar de cavalo sem cair,e foi muito legal.
*Quebra de tempo,2 dias depois*
Hoje é o dia de voltarmos para a casa,gostei muito daqui e nos divertimos bastante,mas já estou com saudades de meus pais e do Henry.Ainda tem muito o que acontecer,as férias acabaram de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo.
Teen FictionHannah é uma adolescente tímida de 16 anos que é muito próxima de seu melhor amigo Nicolas.Eles se conhecem desde criança,mas para Hannah ele é apenas seu amigo,e o garoto que ela realmente gosta é um dos mais populares do colégio.Sera que seus sent...