Ontem a noite cheguei da viagem um tanto tarde,estava muito cansada e logo fui dormir.Hoje é segunda-feira,infelizmente...o despertador tocou e me levantei.Fiz minhas higienes diárias e escolhi uma calça preta com rasgos no joelho,um moletom cinza com listras brancas e um All Star de cano alto.Desci rapidamente e dei bom dia ao meu irmão e minha mãe.
-Bom dia filha,como foi a viagem ontem?-Perguntou mamãe.
-Foi muito legal,a festa estava bem agitada e nos divertimos bastante,a piscina que tinha lá era enorme.-Contei,animada.
-Eu acho que você aproveitou bastante pra ficar com seu namoradinho...-Disse Henry.
-Até você,Henry?Kkkkk-Falei,rindo.
Terminei de comer meu sanduíche com achocolatado e fui para o colégio com Henry.Chegando lá,deixei meu irmão na sala dele e subi em direção a minha sala.As meninas ainda não haviam chegado e lá estavam a Megan e a Jade.Quando entrei elas logo me olharam e começaram a cochichar,o que me deixou bem desconfortável.
Derrepente as duas vieram na minha direção.
-Olá,como deve saber meu nome é Megan.Gostaria de saber se você e o Nicolas namoram.-Perguntou ela com o tom arrogante.
-Namoramos sim,porquê?-Perguntei no mesmo tom.
-Olha fique sabendo que desde que entrei nessa escola achei ele muito bonito e me interesso por ele.Então é bom você deixar ele de vez,porque eu concerteza gosto mais dele do que você.-Disse ela,querendo dar ordens!
-Olha aqui,Megan,eu e o Nicolas namoramos e eu amo muito ele.Você deve estar muito doida para achar que eu vou largar ele e deixar você ficar com ele.Eu conheço o Nick desde criança,enquanto você acabou de chegar na escola e já está querendo ditar ordem,fique sabendo que eu não vou deixar vocês duas passarem por cima de mim,não!Enquanto ao Nick,eu nem me preocupo pois sei que ele nunca ficaria com uma menina que trata os outros desse jeito!Então é bom você desencanar do Nicolas e achar outro garoto que ature gente como você.-Falei elevando o tom e com bastante convicção.
Sempre fui muito tímida,mas meus pais me ensinaram a não deixar ninguém passar por cima de mim,ainda mais alguém como a Megan.
-Quem você pensa que é para falar assim com a Megan?E eu que achava que você era toda calada e boba.-Disse Jade.
-Eu que pergunto.Quem vocês acham que são pra mandar eu desistir do meu namorado?!Só podem está delirando.-Falei,com raiva.Essas duas estão começando a me irritar.
-Você vai pagar muito caro por ter falado assim comigo!Todos fazem o que eu mando!Seu namorado vai desistir de você,fácil,fácil.Foi avisada...-Disse Megan e voltou a seu lugar com Jade.
Então o resto do pessoal veio chegando,assim como meus amigos e o Nick.
-O que aconteceu Hannah?Você está com uma cara...-Comentou Malu.
-Conto tudo pra vocês na hora do recreio..a aula já vai começar.-Falei.
O professor de matemática chegou e prestei atenção na aula.
*Quebra de tempo,recreio*
Estávamos todos sentados em uma mesa da cantina,lanchando.
-Hannah,fala o que você ia nos contar.Estou preocupado.-Disse Nick.
-Pessoal,hoje quando eu cheguei na sala a Megan e a Jade estavam lá.Do nada elas vinheram falar comigo e a Megan teve a audácia de mandar eu desistir do Nick porque ela tava a fim dele!Eu achei um absurdo e começamos a discutir.Eu obviamente disse que amo o Nick e que ela não ia interferir na nossa relação.Aí ela começou a dizer que ninguém diz não pra ela,que eu vou me arrepender e tudo mais.-Contei toda a história para eles.
-Minha nossa!Essa garota é louca.Eu nunca ficaria com ela,eu amo só você,Hannah.-Disse Nick,beijando minha testa.
-Eu confio em você meu amor,só estou preocupada pois não sei o que ela é capaz de fazer...-Disse.
-Isso é um absurdo,Hannah!-Falou Catarina
-Com toda a certeza!-Completou,Evelyn.
-Não se preocupa com ela,Hannah.Nós vamos te defender se ela vinher fazer qualquer coisa contigo!-Falou Lia.
-Pode contar comigo,Hannah!-Disse, Malu.
-Obrigada pessoal,vocês são demais!-Falei.
Derrepente mudamos de assunto e quando estava distraída,conversando, senti algo molhado na minha cabeça.Me virei rapidamente e vi Megan e Jade,estava toda suja de suco e molho de tomate!!Todos na cantina olhavam para mim...
-Ops,desculpa..-Disse Megan,descaradamente!
-Qual é a sua em,garota?Eu sei que você fez de propósito!-Gritou Lia.
-Eu acho que ela tá merecendo isso na cara!-Evelyn pegou o resto do refrigerante que ela estava bebendo e jogou na cara da Megan.
-Como você ousa fazer isso com ela?-Gritou Jade.
-Calminha aí,também tem pra você.-Disse Malu que pegou a mostarda que tinha na nossa mesa e jogou na cara da Jade.
-Seus imbecis!Vão pagar caro por isso!-Falou Megan com muita raiva.
-Quem vai pagar muito caro vai ser vocês duas, se vinherem implicar com minha amiga denovo!-Catarina se meteu no meio e jogou o molho de tomate no cabelo da Megan.
-Suas estúpidas!!!!Eu odeio todas vocês!-Gritou Megan.
-Acho bom você pensar duas vezes antes de mexer com a minha namorada.Hannah nos contou tudo que você disse para ela,fique sabendo que nunca ficaria com uma garota como você,que trata os outros desse jeito e acha que manda em tudo e em todos!-Nick falou,alterando o tom de voz para ela.
Megan e Jade sairam correndo da cantina.
-Vem Hannah,você precisa se limpar...-Disse Lia.
Fomos em direção ao banheiro.
-Muito obrigada por me defenderem,meninas, adoro vocês!
-Nós também,gatona.-Malu falou.
-Toma Hannah,pode trocar sua roupa por essa minha.Eu levei pra viagem mais acabei nem usando e esqueci de tirar da mochila.Depois você devolve.-Disse Evelyn.
-Obrigada,Evelyn.Vocé é incrível.-Falei.
-Olha Hannah,pra dá um jeito no seu cabelo eu tenho esse shampoo aqui e escova de cabelo também,lava bem rápido ai na pia mesmo.-Disse Lia.
-Valeu Lia,mas porque você trás escova e shampoo pra escola?Kkk-Falei rindo.
-Sei lá,vai que um dia precise.-Respondeu ela.
Me troquei e lavei meu cabelo bem rápido antes que tocasse o sinal de voltar as aulas.
Voltamos para sala e Catarina estava sentada na minha frente.
-Catarina,muito obrigada por me defender,sei que você é bem tímida e fiquei surpresa por você se meter no meio de uma confusão por mim.-Falei.
-Denada Hannah,você é muito legal e te considero uma grande amiga,mesmo te conhecendo a pouco tempo,é o mínimo que podia fazer.-Disse Catarina.
A professora de literatura chegou e me concentrei na aula.
*Quebra de tempo,final das aulas*
-Tchau pessoal,até amanhã.-Falei.
-Até amanhã!-Falaram em coro.
Vi Catarina e Joaquim indo embora de mãos dadas,assim como Evelyn e Daniel.
Nick como um bom cavalheiro,me deixou em casa e dei um selinho nele de despedida.
-A gente se vê amanhã,meu lindo.-Falei
-Te mando mensagem mais tarde,amor.-Despediu-se Nick.
Entrei em casa e minha mãe logo notou a roupa diferente e tive que contar tudo para ela.Como uma mãe super protetora que ela é,ficou indignada com a Megan e tive que acalmá-la kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo.
Teen FictionHannah é uma adolescente tímida de 16 anos que é muito próxima de seu melhor amigo Nicolas.Eles se conhecem desde criança,mas para Hannah ele é apenas seu amigo,e o garoto que ela realmente gosta é um dos mais populares do colégio.Sera que seus sent...