No outro dia acordamos umas 10 horas da manhã.
-Bom dia,gente!-Falei.
-Bom dia...-Respondeu Catarina.
-Eita gente cadê a aniversariante do dia?-Perguntou Lia.
-Tô aqui,Lia.-Disse Evelyn entrando no quarto.
-Parabéns Evelyn!!-Disse.
-Obrigada!-Respondeu.
-Quantos anos mesmo?-Perguntou Catarina.
-Dezessete.
-Feliz aniversário, Evelyn!E cadê o Gregory?Vamos parabenizar ele também,galera.-Falou Malu.
-Eita,a Malu lembra logo é dele kkk.-Disse Lia.
-Tá lá em baixo.A propósito super apoio você e meu irmão,Malu.-Falou Evelyn.
-Ai gente agora me lembrei do jogo de ontem!!!A tua declaração foi muito linda,Malu.-Falou Lia.
Malu corou,ao lembrar do ocorrido.
-A Catarina também deve ter gostado...-Comentei.
-Eita é mesmo.E ai Catarina,o Joaquim beija bem?-Perguntou Evelyn.
-Á-te que e-ele b-beija bem...-Disse ela gaguejando.
-Evelyn e você também tava só perto do Daniel.Tá gostando dele mesmo,hein?-Falei.
-Ai não vou mentir..ele é legal e muito gato também.Acho que tô começando a sentir algo por ele.-Respondeu.
-Vai fundo miga!Vocês tem tudo pra dá certo.-Disse.
-Pessoal e não podemos esquecer do que o Lucca falou da Lia!!Super fofo..se fosse você,Lia não deixava um boy daqueles escapar!-Comentou Evelyn.
-É mesmo Lia,fala com ele.-Disse Malu.
-Ai meninas..eu vou falar com ele,prometo.Ele gosta mesmo de mim...e eu também gosto dele.-Disse Lia.
-Quem diria a Lia que eu conheço apaixonada!!-Falei.
-Então garotas,daqui a pouco vai começar a festa e vai chegar alguns convidados da minha familia e mais gente.Meus pais estão lá em baixo arrumando a decoração.Vou descer pra ajudar eles.-Disse Evelyn.
-Se quiser posso ir também.-Falou Catarina.
-É...adoraríamos ajudar vocês.-Falei.
-Obrigada,gente.Sei que nos conhecemos a pouco tempo,mas vocês são muito legais.As minhas amigas de outras escolas, a maioria eram falsas e sem personalidade, diferente de vocês..-Falou Evelyn.
-Ai que lindo,Evelyn.Abraço em grupo!-Disse Lia.
Após tudo isso,nos arrumamos e descemos para ver como andava os preparativos da festa.
-Olá,meu amor.-Disse Nick me dando um selinho.
-Olá,meu lindo.Dormiu bem?-Perguntei.
-Sonhei com você,então sim...-Respondeu.
-Ai que casal meloso!-Reclamou Malu ao passar por nós kkk.
Então fomos tomar café da manhã e logo depois fomos todos arrumar os preparativos para a festa.
-Feliz aniversário,Gregory!-Falou Malu,assim que o viu.
-Obrigada,Malu!-Disse ele,sorrindo.
-Parabéns para nós não é maninho?!-Evelyn se aproximou o abraçando.
-Parece que foi ontem que vocês dois eram bebezinhos,e hoje já estão tão crescidos,tão lindos...-Falou a mãe da Evelyn e do Gregory,dona Verônica.
-Também te amamos,mãe.-Disse Gregory.
-Muita felicidades para vocês meus filhos!-Disse o pai deles,senhor Antônio.
-Obrigada pai...-Evelyn o abraçou.
Com o passar do tempo já tínhamos arrumado tudo e começava a chegar gente para a festa.Evelyn e Gregory recebiam vários presentes.E eu estava sentada com o Nick.
-Você tá gostando da festa?-Perguntou ele.
-Claro,eu e a Evelyn nos tornamos amigas assim como as outras meninas.E você?
-Também.Eu e os meninos conversamos bastante,nos damos bem,assim como vocês.Acha que podemos chamar eles para o nosso casamento?-Perguntou Nick.
-Ahn?É-é b-bem, a-acho q-que s-si-sim mas não acha que é melhor terminarmos os estudos primeiro?-Disse,um tanto assustada com o que ele disse.
-Kkkkkk,estou brincando Hannah.Claro que ainda somos novos para esse tipo de compromisso mas com você ficaria minha vida toda.-Falou Nick segurando minhas mãos.
-Também ficaria para sempre com você,Nick.O melhor namorado que eu poderia ter.Nos conhecemos desde criança,se estamos juntos até hoje creio que seja para a vida toda.-Falei e logo depois o beijei.
O sentimento que sentia por ele,era verdadeiro e prazeroso.Isso é um tanto estranho,a um tempo atrás considerava Nick apenas meu melhor amigo e hoje aqui estamos,apaixonados um pelo outro,nos beijando intensamente.
*Lia Narrando*
A festa da Evelyn e do Gregory tinha bastante gente e estava bem agitada,estava andando procurando minhas amigas,quando vi Hannah e Nicolas se beijando...kkk eles parecem está curtindo.
Foi então que né lembrei de Lucca e do que ele falou ontem a noite,decidi procurá-lo.
Achei ele sentado em um banco perto da piscina.
-Oiii!-Falei e o abracei,sentando ao seu lado.
-Olá,Lia.Você está tão linda...-Disse ele.
-Você também..mas você está sempre lindo mesmo.Enfim...E-eu gostaria d-de con-vers-sar c-con-tig-go.-Disse gaguejando...mas porque diabos estava gaguejando?Eu nunca gaguejo pra falar com nenhum garoto!
-Também quero conversar com você.Sabe..ontem á noite aquilo que disse era tudo o que acho sobre você.É a menina mais legal e bonita que já conheci.Divertida,sincera,confiante...gosto de garotas assim.Mas foi ai que passei a noite pensando naquilo tudo que falei e me dei conta que eu realmente estou a fim de você,Lia..-Disse ele,meio corado e me olhando nos olhos.
Fiquei calada por algum tempo,pensado no que ele me disse.O Lucca gosta de mim!!!Não creio!!E eu também gosto dele...
-E-eu não sei o que dizer...mas sei o que fazer.-Falei e o beijei,um beijo rápido mas com muito sentimento envolvido.Percebi que realmente estava apaixonada,e que era correspondida,uma sensação maravilhosa...
Nos separamos aos poucos e o olhei com um olhar seduzente,só para provocá-lo kkk.
-Uau...isso foi...incrível!-Disse Lucca.
-Claro,eu sou incrível em quase tudo.-Falei bancando a convencida kkk
-Quem sou eu para discordar kkk-Respondeu.
-Bom mas e agora,como ficamos?-Perguntei
-É mesmo...esqueci do pedido mais importante!Quer namorar comigo,Cecília?-Perguntou,Lucca segurando minhas mãos e me olhando fixamente.
-Claro que sim!!-Respondi e o abracei fortemente.
Então nos beijamos novamente,dessa vez mais lentamente,aproveitando cada segundo daquele momento.
*Malu narrando*
A festa de Gregory e da Evelyn já havia acabado e todos começavam a ir embora.Então resolvi procurar Gregory para falar com ele sobre o que disse ontem a noite para ele.Após um tempo procurando finalmente o encontrei.
-O-oi Gregory..-Disse meio sem jeito.
-Ah que bom que está aqui Malu.Precisava falar com você.-Falou
-Eu também...-Disse
-Sabe..sobre ontem a noite eu não parei de pensar no que você me disse e como eu falei também gosto de você.-Ele disse e derrepente me beijou!!Retribui o beijo,nossas línguas se encontraram e passei minha mão em sua nuca,acariciando e ele passava os braços pelas minhas costas me puxando para mais perto.Nos separamos lentamente com um sorriso no rosto.
-Gosto muito de você, Gregory.-Falei.
-Eu também..por isso queria assumir um compromisso com essa menina linda e especial que é você.Maria Luiza,quer namorar comigo?-Falou ele meio nervoso pela minha resposta.
-Claro que sim!!-Disse e dei um selinho apaixonado nele.
*Hannah narrando*
Ao final da festa já estava escurecendo e começamos a arrumar nossas coisas para voltarmos para casa.Lia e Malu me contaram sobre o ocorrido e agora as duas estão namorando,fiquei muito feliz por elas.Agora só falta a Catarina e a Evelyn kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo.
Teen FictionHannah é uma adolescente tímida de 16 anos que é muito próxima de seu melhor amigo Nicolas.Eles se conhecem desde criança,mas para Hannah ele é apenas seu amigo,e o garoto que ela realmente gosta é um dos mais populares do colégio.Sera que seus sent...