Cap 26

122 2 3
                                    

*Três meses depois...*
Já acabaram as férias a um bom tempo,e estamos no mês do meu aniversário e também do Halloween!Confesso que sempre gostei muito do Halloween.
Era uma segunda-feira qualquer e estava na escola,na hora do intervalo.
-Ih gente,sabe o que eu lembrei?!Está chegando o aniversário da Hannah,já é semana que vem!-Falou Malu
-É mesmo,e o Halloween também!!!-Disse Lia.
-Quando é seu aniversário,Hannah?-Perguntou Catarina.
-Dia 31 de outubro.-Respondi
-Sério?Que legal,bem no dia do Halloween!-Comentou Evelyn.
-Já sabe como vai comemorar,meu amor?-Disse Nick me dando um beijo na testa.
-Ah...não sei ainda.Minha mãe quer fazer uma festa lá em casa e chamar o pessoal da minha familia e meus amigos.-Falei
-Ei tive uma ideia!-Animou-se Nick
-Qual?!-Perguntei
-O que você acha de depois da festa irmos todos para o parque de diversão com o tema de Halloween que vai inaugurar na cidade?Ouvi falar e parece que vai ser muito legal,lá abre a partir de meia-noite e tem muitas atrações assustadoras,
típicas do Halloween.-Falou Nick.
-Ótima ideia,Nick!-Disse,animada.
-Também curti a ideia.-Falou Lia.
-Porque não vamos todos de fantasia?Vai ser mais divertido ainda!-Sugeriu Evelyn.
-Já ia sugerir isso também.-Disse Nick
-Mal posso esperar!-Falou Catarina,animada.
-Ai minha nossa já é na próxima semana!!!-Disse,ansiosa.
-Já ouvi falar desse parque que vai inaugurar.Parece que vai ser bem irado.-Falou Lucca
-E é mesmo.Dizem que a todo momento vai ter pessoas fantasiadas te assustando em todos os brinquedos que você for.-Disse Daniel.
-Ótima forma de se comemorar o aniversário kkkkk-Falei,rindo.
-Eu ia adorar se meu aniversário fosse no Halloween.-Disse Malu.
-Já tem ideia de que fantasia vão usar?-Perguntou Gregory.
-Eu vou de Rainha de Copas!Acho que combina comigo kkk-Falou Lia.
-Com certeza!Kkk-Concordei.
-Hum...acho que vou de Malévola.-Disse Evelyn
-Vou de noiva cadáver.-Falou Malu.
-Acho que...vou de vampira.-Disse Catarina.
-E eu de boneca do mal.-Falei
-Acho que vou de Pirata kkkkk-Falou Nick
-Vou de Jason!-Disse Daniel
-Vou de vampiro,
combinando com a Catarina kkk.-Falou Joaquim
-Acho que vou de zumbi kkk.-Falou Lucca,rindo.
-Vai ficar incrível kkk-Ironizou Lia.
-E eu de ninja kkkkk.-Riu Gregory.
-Que criativo,Greg!Kkkkk-Disse Malu.
O sinal tocou e voltamos para a sala de aula.
*Quebra de tempo,uma semana*
Se passou uma semana,e hoje finalmente é meu aniversário!!!Dei a sorte de meu aniversário ser em um dia de sábado.Fiz minhas higienes matinais e me arrumei.Desci as escadas e meu pai estava lá:
-Bom dia,princesa!Feliz aniversário!-Disse meu pai me dando um beijo na testa.
-Bom dia papai,obrigada!-
-Minha filha,parabéns!-Falou minha mãe.
-Feliz aniversário,irmã!-Disse Henry me dando um forte abraço.
-Own...também te amo,Henry.-Falei apertando suas bochechas kkk.
-Filha,eu comprei um presente para você!-Disse meu pai me entregando um embrulho azul.
Fui abrindo o presente,era um celular novo!!
-Poxa,nem acredito!Não precisa de tudo isso,papai!-Falei o abraçando.
-Claro que precisava,você merece o melhor,Hannah.-Disse ele com os olhos marejados.
Olhei para minha mãe ela também estava com os olhos marejados.
-Porque vocês estão chorando?!Hoje é um dia especial!-Falei
-É que...você cresceu tão rápido,já está fazendo 17 anos.-Disse minha mãe
-Logo vai ser uma adulta e não vai precisar mais de nós.-Falou meu pai.
-Gente,não precisa desse drama.Eu nunca vou me esquecer de vocês!Eu amo muito vocês dois para esquece-los,prometo que sempre venho visitá-los.-Falei emocionada.
-Tem razão,chega de drama!Fiz um café da manhã especial!E logo logo vamos começar os preparativos para a festa mais tarde.
-A propósito...será que posso ir no parque de halloween que inaugurou na cidade,com meus amigos,hoje?-Perguntei
-Claro filha!Hannah,também comprei um presente para você.-Anunciou minha mãe.
Ela me entregou uma caixa vermelha,abri e era uma blusa preta cropped,e uma saia vermelha com detalhes em preto,muito lindas!!
-Obrigada mãe,eu adorei!-Agradeci
-Pode usar na sua festa de aniversário hoje de noite.-Sugeriu.
-Era isso que estava pensando.-Disse.

No começo da noite a decoração da festa já estava toda pronta,no tema de Halloween,as cores eram roxo,laranja e preto.Os docinhos,as lembrancinhas,o bolo e até mesmo os balões eram todos decorados na temática da festa.Resolvi começar a me arrumar.Tomei banho,vesti a roupa que minha mãe me deu,coloquei um salto bege não muito alto,passei maquiagem e estava pronta.Desci as escadas e os convidados começavam a chegar,inclusive meus amigos,que vinheram todos já fantasiados.
-Meu amor,feliz aniversário!-Falou Nick me dando um selinho.
-Parabéns amiga!!!-Gritou Lia.
-Feliz aniversário,Hannah.-Disse Catarina.
-Nós combinamos de já virmos fantasiados kkk.-Riu Nick.
-Nós colocamos os presentes naquela caixa decorada perto da porta.-Falou.
-Muito obrigada gente!Adorei a fantasia de vocês kkk.
-Podem falar,eu sou gato até vestido de zumbi.-Gabou-se Lucca.
-Você realmente combina com a Lia kkkkk.-Riu Evelyn
-Gostei da sua fantasia Malu!Arrasou de noiva cadáver.-Elogiei.
-Cadê sua fantasia, Hannah?-Perguntou Nick
-Ainda vou vestir,minha mãe me deu essa roupa de aniversário e resolvi usá-la na festa.
Depois de muita agitação da festa e vários discursos dos meus parentes de feliz aniversário e claro muitos presentes kkk o pessoal começou a ir.Meus amigos me esperaram na sala e fui vestir minha fantasia de boneca do mal.
-E então galera,o que acham?-Perguntei.
-Arrasou amiga!-Falou Catarina.
Fomos para o parque e já era exatamente meia-noite a hora que o parque abriria.Logo no começo notamos as decorações super caprichadas do parque.
-Gente vamos no túnel do terror!-Sugeriu Lucca
Era um túnel que andávamos numa espécie de trilho e pelo caminho aparecia várias criaturas assustadoras.
-AAAAAHHH!-Gritamos ao vermos um cara vestido de monstro vindo em nossa frente no túnel.
Após vários sustos finalmente chegamos no final.
-Que gritinho de menina foi esse que tu deu,irmão?Kkkkk.-Falou Daniel rindo do Joaquim
-Onde você quer ir Hannah?Afinal é seu aniversário.-Perguntou Evelyn.
-Hum...que tal no labirinto da morte?-Sugeri.
-Ótima ideia.-Disse Nick
No labirinto tinhamos que achar a saída o mais rápido que conseguíssemos antes que as criaturas nos atacassem.
-Acho que já passamos por aqui.-Disse Catarina.
-Pra mim estamos só andando em círculo.-Disse Gregory.
Do nada ouvimos o barulho de passos atrás de nós e rapidamente nos viramos.
-AAAAAAAAAHHHH!!!!
CORRAM!!!!!!-Gritei
Era alguém vestido de morte segurando uma faca vindo para cima da gente.
Corremos o mais rápido que pudemos até acharmos a saída.
-Cara,nunca levei um susto desse na vida!-Disse Lucca,ofegante.
-E agora aonde vamos?-Questionou Lia.
-Que tal irmos na casa mal assombrada?-Sugeriu Evelyn
-Okay,preparem os corações.-Falei.
Entramos na casa e começamos a explorar o local,estava tudo destruido e empoeirado.
Derrepente avistamos um garoto de olhos completamente negros na janela do quarto.
-VÃO EMBORA!-Disse o garoto com uma voz grossa.
Íamos correndo para a porta até que na sala havia uma menina muito pálida e com os olhos também totalmente negros.
-Vocês se arrependerão!!-Falou e deu um grito agudo.
-AAAAAAHHHH!!!-Saiamos sem mais nem menos da casa assombrada.
-Gente tô começando a suspeitar se isso é planejado ou não.-Falei me tremendo.
-De qualquer forma é melhor voltarmos,já é bem tarde.-Disse Nick
Derrepente ouvimos um grito coletivo de todos do parque.As luzes haviam se apagado completamente e todos os brinquedos pararam.
-SOCORRO!!!-Gritei
-Vamos sair daqui!-Falou Nick
Fomos em direção da saída do parque mas na hora que íamos sair o portão se fechou sozinho.
-O que está acontecendo?!-Falou Catarina,nervosa.
-Eu não sei!-Disse Lia com a voz trémula.
Tinha uma carta perto do portão e Nick imediatamente a pegou
-Está escrito:"Vocês pediram por isso,agora terão apenas uma chance de sobreviver,achem a passagem secreta para a saída e salvem suas vidas".-Terminou de ler.
-O que faremos agora?!-Disse Evelyn,preocupada.
-Pelo jeito temos que achar essa tal passagem secreta.Nick,não vem dizendo mais nada?-Perguntou Joaquim.
-No verso da folha diz: "Serei bom com vocês e darei apenas uma dica: A única certeza que temos."
-Ué?Não seria a morte?-Disse Malu,confusa.
-Sim,e o local onde vimos a morte foi no labirinto!A saída deve ser lá,não temos tempo a perder!-Falou Nick
Rapidamente fomos para o labirinto e lá havia mais uma carta.
-"Muito bem,está prestes a achar a saída,agora basta realizar o código secreto para a passagem se abrir.Revelem seus maiores medos uns para os outros se tiverem coragem."-Nick leu a carta.
Todos ficaram sem jeito.
-Gente precisamos fazer isso se quisermos sair daqui.-Falei.
-Tudo bem,eu começo.Eu tenho muito medo de perder a garota que eu amo,a Hannah.Não consigo imaginar minha vida sem você,acho que não teria mais sentido.-Disse Nick me olhando nos olhos.
-Onw...eu nunca vou te deixar,amor.-Falei o abraçando.
-Aff,até nessa horas eles são melosos.-Disse Malu revirando os olhos.
-Bem...o meu medo é de perder as pessoas que mais amo no mundo;
meus pais,meu irmão e o Nick.-Falei.
-O meu medo...pode não parecer,mas eu sou bem insegura por dentro,eu tenho muito medo de ser rejeitada e não me aceitarem do jeito que sou.-Falou Lia meio sem jeito.
-Lia,você é especial do jeito que é...não se importe com a opinião dos outros,o que importa é a opinião de quem gosta de você.-Disse Lucca tentando reconfortá-la.
-O meu medo,a maioria consideraria idiota mas já que é pra falar...eu tenho muito receio de ficar sozinha para sempre,de não ter ninguem para me ouvir e compartilhar ideias,não consigo me imaginar assim.-Confessou Malu.
E assim todos confessaram seus maiores medos e derrepente algo no chão se abriu e todos caimos dentro.Era a passagem secreta,que deu justamente na frente do parque.
-Minha nossa!-Falou Evelyn.
-Pensei que ficaríamos lá presos para sempre.-Falou Catarina
-Ainda bem que conseguimos!-Disse Gregory
-Essa noite foi muito irada e ao mesmo tempo traumatizante kkk.-Riu Daniel.
Como já era bem tarde, nos despedimos e fomos para a casa,tenho certeza que desse aniversário nunca me esquecerei.

Nota da autora:
Olá queridos leitores!Esse capítulo como devem ter percebido,foi um especial de Halloween.E também foi o maior que já escrevi,enfim...espero que tenham gostado!
Kisses <3

Ele é só meu amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora