Cap 8

157 5 2
                                    

Hannah
Depois de um tempo deitada na cama,a campainha tocou e fui atender.Meus olhos ainda estavam um pouco vermelhos por causa do choro.
-Oi Hannah!-Falou Nick.Ele me abraçou fortemente e encostei minha cabeça em seu ombro.
-Nick,eu devia ter te escutado...-Falei com a voz triste.
-Mas me conte o que aquele babaca falou pra você.-Disse Nick fazendo carinho em meus cabelos.
Sentamos no sofá e tomei coragem para contar:
-Nick...eu estava conversando sobre os livros,filmes e materias da escola que eu gosto mas ai ele disse que tudo que eu falava era de assuntos de nerd e que ele só me chamou pra sair porque queria pegar uma garota diferente das que ele fica,mas que eu sou chata demais pra ficar com ele.-Algumas lágrimas voltaram a descer.
-Não acredito,que esse otário falou isso pra voce!Hannah,você nao é chata,ele que é imbecil por nao valorizar a menina incrível que você é.Se ele nao gosta de você do seu jeito,azar o dele,eu acho que voce deveria esquecer esse menino.
-Eu vou tentar esquecê-lo ate porque eu e ele nao temos nada a ver um com o outro.Acredita que ele disse que nao gosta de ler?Eu que me iludi demais achando que ele era um cara super legal sem nem o conhecê-lo.O difícil vai ser olhar na cara dele,amanha na escola...e se ele vinher me zoar,Nick?Eu vou morrer de vergonha!
-Olha fica calma,se ele vinher te perturbar eu juro que vou ter uma palavrinha com ele.-Disse Nick fechando o punho num sinal de soco.
-Kkk,Nick muito obrigada mesmo...
-Denada Hannah.-Falou ele corado.
Estávamos sentados no sofá,eu com a cabeça encostada em seu ombro,me sentia protegia com Nick ali do meu lado.
-Ei Hannah.Você ja beijou alguém na sua vida?-Disse ele mudando de assunto completamente.
-O q-que?Porque quer saber disso?-Falei com o rosto vermelho.
-Só para saber mesmo,nos somos tão amigos,mas nao sei muitas coisas sobre você.
-E-eu nunca beijei ninguem...-Falei com a cabeça baixa e toda envergonhada.
-Hey!Nao precisa se envergonhar,eu tambem nunca beijei ninguem.-Disse Nick
-Você nunca beijou ninguem?Mas você é tão bonito,tão charmoso.Nao é possível que nenhuma menina nunca quis ficar com você.-Falei eu,surpresa
-Eu gostaria de guardar o meu primeiro beijo pra menina que eu realmente gosto...-Disse Nick um tanto vermelho.
-E quem seria ela?Naquele dia voce nem me contou.
-Você...-Falou Nick nervoso
-Hãm?-Disse confusa,como assim?Nick ta a fim de mim esse tempo todo?
Derrepende ele veio se aproximando,passou a mão pelas minhas costas e me deu um selinho apaixonado.Nossas línguas se encontraram e acabei retribuindo o beijo.Mas porque retribui?Nick é só meu amigo nao é?Passei a mão em seus cabelos e ele me puxou para mais perto de si.Nao sei porque mais derrepente meu coraçao começou a acelerar e minhas mãos suarem.Nos separamos aos poucos e os nossos rostos estavam muito vermelhos.
-Nick,porque fez isso?-Falei confusa
-Porque ja faz muito tempo que eu estou a fim de você e resolvi finalmente mostrar meus sentimentos como voce me aconselhou naquele dia.Eu sei que você nao sente o mesmo por mim mas nao consigo mais esconder isso de você,Hannah.
Fiquei sem palavras,ainda estava em choque pelo beijo,o meu primeiro beijo foi com o meu melhor amigo!
-Be-em ja ta ficando tarde,é melhor eu ir embora.-Falou num tom melancólico.
Nao consegui falar nada,estava muito surpresa pelo que ele me disse.Mas eu pensei comigo que eu nao consigo nao gostar do Nick,eu sinto uma afinidade maior com ele.Mas ainda nao sei se gosto dele do jeito que ele gosta de mim,preciso de tempo para pensar e entender os meus sentimentos.

Ele é só meu amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora