Cap 6

132 5 1
                                    

Hannah
*Quebra de tempo,outro dia*
Me acordo calmamente,e me lembro que hoje é meu encontro com o Samuel!!!
Me levanto e vou escovar os dentes e tomar um bom banho. Depois tento escolher uma roupa bonita para ir ao cinema com Samuel apos as aulas.Acabo por escolher um vestidinho branco com estampa florida e um laço na cintura(Foto na mídia).Penteio o cabelo e coloco uma tiara com laço preto e bolinhas brancas.Resolvo fazer uma maquiagem basica,calço uma sapatilha rosa,pego minha mochila e desço.
-Nossa filha!Porque tá tão arrumada hoje?-Disse minha mãe.
-Acho que ela vai denovo se encontrar com o namoradinho dela.-Disse Henry.
-Eu vou pro cinema depois das aulas,com o Samuel,um garoto da minha sala.-Falei.
-Nossa filha,nunca te imaginei saindo com outro garoto sem ser o Nick,mas boa sorte no encontro.
-Valeu mãe!
Me sentei e comi uma torrada com café e leite.
-Vocês querem que eu vá deixar vocês de carro?-Perguntou minha mae.
-Aceito.-Respondi ao perceber que estava um pouco atrasada.
Terminamos de comer e entramos no carro.No percurso fui ouvindo no meu celular a musica Paradise da banda Coldplay,adoro essa musica!Ate que chegamos na escola.
-Tchau irmãzinha!Boa sorte no encontro.-Disse Henry,brincalhão
-Tchau Henry kkk.Tchau mãe.
Subi para a sala e Nick ja estava la.
-Uou!Tu ta tão gata.Onde vai tão arrumada assim?-Disse Nick.
-Esqueceu que depois das aulas eu vou com o Samuel no cinema?
-A-ah é mesmo...-Disse ele num tom triste
Samuel chegou na sala e veio em minha direção.
-Oi linda!Entao vamos mesmo ner?
-Logico kkk.-Falei corada e animada.
-O que acha de assistir velozes e furiosos 8?-Disse Samuel.
Nao curtia muito filmes de ação,mas concerteza nao ia falar isso para ele.
-A-ah!Legal,adoro esses filmes...-Menti
-Então ate mais tarde.-Disse ele indo em direção a outras meninas que o chamavam.
-Serio mesmo Hannah?-Falou Nick.
-O quê?
-Desde quando você gosta de filmes de ação?
-Desde agora...-Falei meio sem jeito.
Entao Malu e Lia chegaram,tinha que falar um pouco com elas sobre como se comportar num encontro.
-Até mais Nick-Disse eu,dando um beijinho na bochecha dele,e o vi corar kkk.
-Hey gatonas!-Falei ao me aproximar das meninas.
-Gata ta você!Onde vai toda produzida assim?-Disse Lia.
-Vocês tambem esqueceram?Vou no cinema com Samuel depois das aulas!!!
-É mesmo!Boa sorte,amigona.-Falou Malu.
O professor de Historia chegou e começou a aula.
*Quebra de tempo,final das aulas*
Estava na entrada da escola esperando Samuel para irmos ao cinema.
-Oi Hannah!Puts...-Disse ele.
-O que foi?-Falei
-Esqueci minha carteira lá em casa,mas eu moro perto aqui da escola.Vai na frente,que eu vou só la buscar.
Entao fui até o shopping para ir ao cinema,que era um tanto perto da escola,entao fui andando mesmo.
Cheguei no shopping comprei logo dois ingressos para velozes e furiosos e passei numa loja para comprar algumas coisas pra comer durante o filme.

*Capitulo curto,mas o próximo tentarei fazer maior,beijinhos*

Ele é só meu amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora