*No outro dia*
Acordei me espreguiçando,ainda me lembrando da briga de ontem,só espero que Megan não venha me perturbar tão cedo ou melhor,nunca mais.Me levantei rapidamente e me arrumei para o colégio,optei por um short jeans,uma meia calça preta,uma blusa branca escrito Los Angeles,um casaco vermelho e um ténis preto.Após tomar café da manhã eu e Henry fomos para a escola.Chegando lá minhas amigas e o Nick já haviam chegado.
-Bom dia,amigas!-Cumprimentei.
-Oi Hannah!-Disse Evelyn.
Cheguei perto de Nick e dei um selinho nele.
-Também te amo.-Falou.
-Eu sei..-Disse.
-Oh casal meloso,vamos lá pra quadra,a diretora disse que vai dar um anúncio para todos.-Falou Malu.
-Serio?O que será?-Falei.
-É o que estávamos tentando descobrir.-Falou Lia
-Então vamos logo para a quadra.-Disse Evelyn.
Após esperarmos alguns minutos,todos estavam na quadra e a diretora apareceu para comunicar o tal anúncio.
-Bom dia,alunos e alunas,chamei todos vocês aqui pois tenho um informativo para dizer.Gostaria de convidar a todos,para o baile da primavera que teremos nessa sexta- feira,a partir das 19:30 da noite.Esse mês temos o inicio da estação da primavera e a quadra estará toda decorada com o tema.Vamos ter bastante comida na cantina e muita musica,se sintam a vontade para trazer acompanhantes.Vai ser um evento de pares,então podem começar a chamar as meninas ou meninos que irão com vocês.Enfim é apenas isso,podem voltar para as salas.
Voltamos todos para a sala e as meninas não paravam de comentar sobre o baile.
-Que incrível!Ai minha nossa..eu não tenho roupa pra vir!!-Falou Lia,sempre dramática kkk.
-Como não Lia?Você tem tanta roupa que seu guarda roupa mal fecha mais kkk.-Falei.
-Mais eu já usei todas aquelas roupas,preciso de algo especial!-Disse Lia.
-Lia não acha que está exagerando?É só um baile de escola kkk.-Riu Catarina.
-Ih Catarina,você ainda não viu nada,se tem uma coisa que a Lia faz bem é exagerar kkk.-Falou Malu.
-E você Hannah,já sabe o que vai usar?-Perguntou Catarina.
-Acho que o vestido que ganhei do meu pai no meu aniversário de 16 anos.Acho ele bem bonito mas ainda não usei.
-Vou usar um verde muito lindo que ganhei da minha tia no meu aniversário de 17 anos.-Comentou Evelyn.
-Gente vocês estão esquecendo do mais importante!Os pares!-Lia falou.
-Pra você,pra Malu e pra Hannah é fácil,vocês três já tem namorado mesmo.Eu e a Catarina não temos ninguém pra chamar!-Disse Evelyn.
-Como não,amiga?E o Daniel e o Joaquim?Aposto que eles vão querer ir com vocês também...-Falou Malu num tom malicioso
-Eita Malu,imagina quando elas duas se casarem com eles,vão confundir os maridos o tempo todo,do jeito que eles são idênticos kkk.-Riu Lia.
Catarina e Evelyn coraram.A aula começou e todos se calaram.
*Quebra de tempo,intervalo*
Estávamos lanchando tranquilamente e conversando na cantina.Então os meninos vinheram na nossa direção.
-E ai gata,vamos juntos pra esse baile ner?-Perguntou Daniel segurando na mão de Evelyn.
-A-ah c-clar-ro,se você quiser..-Evelyn corou e gaguejou um pouco para responder.
-Hannah você vai pro baile?-Perguntou Nick se sentando ao meu lado.
-Vou sim,vamos juntos não é?-Disse.
-Concerteza,minha linda.-Respondeu Nick,em seguida me beijou,um beijo intenso e prazeroso.Nos separamos aos poucos pela falta de ar.
-Concerteza minha linda...-Disse Gregory imitando a voz de Nick num tom meio fino e engraçado kkk.
-Ai me poupem..se casem logo!-Reclamou Malu.
-Esses dois nunca vão se separar pelo jeito kkk.-Disse Lia.
-E você Catarina,o que acha de ir comigo pro baile?-Perguntou Joaquim.
-É-é t-tu-d-do b-bem,vai ser bem legal..-Respondeu,gaguejando.
-Lucca você não vai me convidar não?As outras já foram só falta eu!-Disse Lia.
-Vamos juntos não vamos,minha doce namorada?-Perguntou Lucca num tom de brincadeira.
-Claro que vamos,meu namorado gato.-Disse Lia,que logo beijou Lucca.
O sinal de final do recreio tocou e voltamos para a aula.
*Quebra de tempo,Sexta-Feira*
A semana passou normalmente e finalmente era o dia do baile,estava me arrumando.Depois de tomar banho,vesti o meu vestido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo.
Teen FictionHannah é uma adolescente tímida de 16 anos que é muito próxima de seu melhor amigo Nicolas.Eles se conhecem desde criança,mas para Hannah ele é apenas seu amigo,e o garoto que ela realmente gosta é um dos mais populares do colégio.Sera que seus sent...