O final de semana passou normalmente,meu pai veio visitar eu e o Henry como de costume,e sai para passear com o Nick.Hoje é Segunda-feira infelizmente...levantei rapidamente e me arrumei para a escola,escolhi uma saia de couro preta,um moletom vermelho vinho,uma sapatilha bege e um colar de coração muito fofo.(Foto na mídia)Desci para comer e conversei com minha mãe e meu irmão.
-E então minha filha como vai na escola?-Questionou minha mãe.
-A-ah,como sempre estou tentando manter o foco nos estudos mas minhas notas continuam como de costume.-Falei.
-Assim que eu gosto Hannah,você me dá orgulho!-Elogiou mamãe
-Só sei que estou muito ansioso para a chegada das férias que estão cada vez mais perto!!!-Animou-se Henry.
-É mesmo as férias estão perto,nem me lembrava kkk.-Disse
Terminamos o café da manhã e fui para o colégio com Henry.
Chegando lá avistei o meu grupo de amigos e fui para lá.
-Bom dia gente!-Cumprimentei
-Olá,Hannah!-Falou Catarina.
-Eita gente,não podemos esquecer que as férias estão chegando!Vamos marcar de irmos todos para algum canto passar uma semana ou alguns dias?Vai ser muito legal!!-Comentou Lia,animada.
-Pode até ser Lia,mas é melhor nos concentrarmos primeiro na semana de provas que já está perto.-Falei.
-Precisava lembrar?Odeio estudar pras provas.-Reclamou Malu.
-Enfim,até as ferias chegarem,a gente pensa em algum lugar legal pra todos nós irmos.-Disse Evelyn.
O Nick estava do meu lado e lembrei que agora todas as meninas estão namorando!Resolvemos irmos logo para a sala de aula esperar a professora.
Entramos e fiquei conversando com Nick.
-E então minha pequena,já tem ideia do que vai fazer nas férias?-Disse Nick,fazendo carinho em meu cabelo.
-Ainda não sei...mas talvez aproveite para passar mais tempo com você.-Falei e dei um selinho nele.
Derrepente adivinha quem entrou na sala?A Megan!Pensei que ela tivesse saído do colégio,pelo jeito me enganei,só espero que ela não venha me perturbar novamente.A professora chegou e prestei atenção na aula.
*No intervalo*
Conversávamos animadamente sobre o que pretendíamos fazer nas férias.
-E você Catarina?Já tem algum plano?-Perguntou Malu.
-A-ah eu ia aproveitar o tempo livro e ler alguns livros novos que lançaram e parecem ser bem legais.E também terminar a minha historia que estou escrevendo.-Falou
-E eu,amor?Onde fico nesses planos?-Brincou Joaquim.
-Ah e claro passar mais tempo com você,meu lindo.-Disse Catarina para Joaquim que a abraçou de lado.
-Quem diria hein,Catarina!-Disse Lia num tom malicioso kkk.
-Quem diria que aquela Catarina toda tímida e calada viraria a namorada do meu irmão kkk.-Disse Daniel.
Malu e Gregory conversavam com um sorriso nos rostos,assim como Lia e Lucca.
Nick e eu apenas nos olhávamos sorrindo,demorei para perceber mais amo tanto ele.
-Não consigo mais me imaginar vivendo sem você.-Falei.
-Eu também não...-Disse e logo depois me beijou
*Megan narrando*
Estava passando pela cantina quando avistei Hannah beijando o Nicolas!!Ai aquela imbecil ainda me paga!Preciso de um jeito de me vingar daquela ruivinha estúpida.Vou elaborar um plano digno!Tive uma ideia!Não é das melhores mais vai dar uma lição nela.Passei de fininho na sala da diretora enquanto ela tinha saído e peguei as chaves da sala.Vou prendê-la lá por um bom tempo kkk!O sinal de termino do intervalo tocou e voltei para a sala,a aula ocorria normalmente até que derrepente tocou o alarme de incêndio da escola,que era absurdamente alto!Todos começaram a se desperar.Espera aí!Isso vai deixar o meu plano contra a Hannah ainda mais interessante kkk.Todos começaram a sair da sala rapidamente foi quando puxei a Hannah pelo braço.
-Espere Hannah,tenho que conversar com você...-Disse.
-Me solta Megan,a fumaça está começando a se espalhar...Cof,Cof.-Falou ela já tossindo.
-É mesmo,então é melhor eu me mandar daqui.-Falei
Sai da sala bem rápido e quando Hannah ia saindo também tranquei a porta.
-Talvez você devesse ficar um pouco ai para pensar no que voce fez!Eu disse que voce pagaria caro por me desafiar,Hannah!-Falei bastante irritada.
-Sua louca!Me tira daqui...cof,cof,cof.-Reclamou
-Adeusinho ruivinha estúpida.-Falei e desci correndo as escadas
*Hannah Narrando*
-Sua louca!Me tira daqui...cof,cof,cof.-Disse já nervosa.
Não imaginei que a Megan fosse tão louca a esse ponto.
-Adeusinho ruivinha estúpida.-Falou e desceu as escadas correndo.
Tentei bater na porta o mais forte que pude mas já estava começando a ficar sem ar.Todos já deviam está lá em baixo.A fumaça estava muito forte e eu passei a tossir muito.Até que minha vista ficou turva e acabei perdendo a consciência,caindo no chão.
*Nick narrando*
Tínhamos descido para o lado de fora da escola,segundo o professor estava havendo um vazamento de gás na cantina o que provocou o incêndio.Até que resolvi procurar a Hannah para ver se ela estava bem.
-Lia,Malu!Viram a Hannah?-Perguntei aflito.
-Na verdade não...!-Preocupou-se Malu.
-Eu achei que ela estivesse com vocês!-Falei nervoso.
-Minha nossa será que ela ficou lá?-Disse Lia,preocupada.
-Eu não vou ficar aqui para descobrir!-Disse e corri de volta para dentro da escola.
-Cuidado Nick!É muito perigoso!-Ouvi Gregory gritar.
Voltei para nossa sala de aula e tomei um susto,Hannah estava lá desmaiada!Meu coração parou por alguns instantes com aquela cena.A fumaça já estava me fazendo tossir e tentei abrir a porta a todo custo,que droga,tá trancada!
Derrepente talvez por muita sorte vi as chaves caídas perto das escadas,peguei imediatamente e abri a porta.
-Meu amor!Fala comigo!-Gritei aflito.
Peguei Hannah no colo e levei ela para baixo,seu rosto estava muito pálido.
Cheguei onde todos estavam e imediatamente todos os olhares se voltaram para a Hannah.
-Minha nossa,como isso foi acontecer?-Disse Catarina nervosa.
-Amiga fala comigo!-Evelyn segurou no rosto de Hannah tentando acordá-la .
-Ela estava trancada dentro da sala de aula,encontrei ela já desmaiada.-Falei preocupado.
Os professores imediatamente ligaram para ambulância e fui junto.Não irei deixá-la sozinha nesse estado.
Chegando no hospital levaram a Hannah para uma sala na qual não pude entrar.Fiquei sentado muito preocupado esperando por noticias.Depois de muita espera finalmente veio uma enfermeira com noticias.
-Você é parente da paciente Hannah?-Perguntou
-Não.Sou namorado dela,por favor me diga,a Hannah vai ficar bem??-Perguntei.
-A paciente Hannah passou por uma intoxicação respiratória.Ela inalou muita fumaça do incêndio,se tivessem demorado mais alguns instantes para o resgate poderia ser fatal.Enfim,as vias respiratórias da paciente ainda se encontram sensíveis e Hannah ainda está desacordada.Iremos fazer mais alguns enxames para sabermos a gravidade da intoxicação-Por enquanto ela está respirando através de aparelhos,preciso comunicar a algum responsável por ela.-Disse a enfermeira.
-Eu posso ligar para os pais dela,será que posso entrar para vê-la?
-Pode sim mas seja breve.-Falou
Após ligar para os pais dela entrei na sala em que Hannah estava respirando por aparelhos,estava tão pálida...não acredido que fui deixar isso acontecer!
-Minha pequena...me perdoa,sei que você não pode me escultar,mas eu amo tanto você,por favor não me deixe!Eu fui um idiota não ter resgatado você antes,eu sou um péssimo namorado!-Falei e algumas lágrimas tomaram conta de meus olhos.Segurei fortemente a mão dela.
-N-ni-i-ck?O q-que
ac-cont-tec-eeu?-Disse Hannah com dificuldade.
-Meu amor,você acordou!Como tá se sentindo?Tá com dor?Tá conseguindo respirar?Ai fiquei tão preocupado!-Disse eufórico,abraçando minha namorada.
-Calma meu amor,estou bem..só um pouco tonta e sem fôlego.Mas me diz o que aconteceu.
-Eu encontrei você trancada e desmaiada na sala de aula,levei voce para o lado de fora da escola,os professores ligaram para ambulância e vim com você até aqui.
-Sério?Obrigada Nick,você é o melhor namorado de todos!-Disse ela.
-Não sou...eu quase perdi você,Hannah!Se eu tivesse resgatado um pouco depois talvez você já não estivesse mais aqui...é culpa minha!-Falei nervoso.
-Ei..nada disso,Nick.Esculte,você me salvou a tempo e eu estou viva,é isso que importa.Isso não foi culpa sua.-Disse ela,tentando me acalmar.
-Onde está minha irmã??-Derrepente Henry e Samira,mãe da Hannah entraram na sala.
-Estou aqui...-Disse Hannah
-Minha filha!Você está bem?Oh minha nossa...fiquei tão preocupada.
-Hannah,eu pensei que você tinha morrido,nunca mais nos dê esse susto!Não quero que minha irmãzinha morra.-Falou Henry com os olhos marejados.
-Calma..eu estou bem,vem me dá um abraço,Henry.-Falou Hannah.
-Lia e Malu também vinheram te visitar,filha.Elas estão muito preocupadas.
Então as duas tambem entraram na sala.
-Amiga!O que aconteceu?Estavamos quase morrendo de nervosas!-Disse Malu aflita.
-Afinal quem foi o monstro que prendeu você na sala até voce desmaiar?-Perguntou Lia.
-Foi a Megan.Ela me pegou pelo braço e me prendeu na sala,disse que era uma lição pelo que eu disse da ultima vez para ela sobre o Nick.-Disse Hannah
-Minha nossa!Essa garota precisa ser expulsa!-Disse dona Samira alterando o tom de voz.
-Não se preocupe,se depender de mim foi a ultima vez que ela pisou naquela escola.Vamos contar o que aconteceu para a diretora logo que Hannah voltar as aulas.-Falei tentando tranquilizar.
A enfermeira entrou na sala.
-Hannah,vejo que já está acordada.É um ótimo sinal,precisaremos apenas fazer alguns exames,se os resultados não derem alteração poderemos dá alta,logo.
*Hannah narrando*
Depois de uma série de exames que fizeram,segundo a enfermeira meus resultados deram normais e recebi alta a noite.Foi realmente um milagre,pelo tempo que fiquei desmaiada no meio da fumaça poderia ter ocorrido algo muito pior.Minha mãe me levou para casa e me despedi do Nick,ele é uma ótima companhia,ficou comigo o dia todo além de ter salvo minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é só meu amigo.
Teen FictionHannah é uma adolescente tímida de 16 anos que é muito próxima de seu melhor amigo Nicolas.Eles se conhecem desde criança,mas para Hannah ele é apenas seu amigo,e o garoto que ela realmente gosta é um dos mais populares do colégio.Sera que seus sent...