Cap 28

70 3 6
                                    

*Sete anos depois...*
Se passou tanto tempo desde minha formatura.
Nesses últimos sete anos,muita coisa aconteceu.Com muito esforço terminei minha faculdade de medicina ano passado,e estou trabalhando em uma clínica como pediatra!
Nick e eu agora estamos morando juntos,
compramos nossa casa a alguns meses.De vez em quando marcamos de nos encontrar com nossos amigos da escola.Eu e as meninas mantivermos o contato e adoro me encontrar com elas para colocar a fofoca em dia kkk.Hoje é meu aniversário de namoro com o Nick!Combinamos de sair para jantar mais tarde para comemorar,
mas como já estou acordada e o Nick ainda está dormindo,vou preparar um café da manhã especial para o meu amor❤.Fui para a cozinha e preparei mini croissaints,parti em fatias um bolo de chocolate,
coloquei tudo em uma bandeja branca decorada,
botei algumas frutas e enrolei fatias de queijo e presunto na bandeja e também coloquei alguns pães franceses,por fim fiz suco de abacaxi e limão,pus em jarras e terminei de colocar tudo na bandeja.Escrevi uma cartinha bem fofa:
"Amor,feliz aniversário de namoro!Você sabe que eu te amo muito e que sem você minha vida não teria sentido...
Espero ser sempre seu amor e você sempre será o meu.
Beijos de sua Hannah❤"
Voltei ao nosso quarto com a bandeja de café da manhã e a carta,e lá estava Nick acordado se espreguiçando.
-Feliz aniversário,meu lindo!-Disse e dei um selinho nele.
-Feliz aniversário,meu amor!-Falou me abraçando.
-Preparei um pequeno presente para você...-Falei.
Mostrei o café da manhã que tinha preparado e ele abriu um grande sorriso.
-Hannah...não precisava disso tudo.Obrigada mesmo minha linda.-Disse e me deu um beijo.
-De nada...eu te amo,Nick.-Falei acariciando seu rosto.
Ele leu a cartinha que escrevi e ficou muito contente.Depois de comermos,nos levantamos e arrumamos o quarto.Passamos o resto do dia juntos,fazendo maratona de séries e filmes.
*De noite...*
Já estava perto da hora de sairmos para jantar.Então comecei a me arrumar.Tomei um banho demorado,lavei o cabelo,e escolhi um vestido rosa claro,um salto alto bege e uma bolsa branca:

Tomei um banho demorado,lavei o cabelo,e escolhi um vestido rosa claro,um salto alto bege e uma bolsa branca:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz cachos em me cabelo com babyliss,passei uma maquiagem não muito exagerada,e passei meu perfume favorito.Estava pronta.Fui ver se o Nick estava pronto também,e ele me esperava na sala.Ele usava uma calça jeans e uma blusa preta social com um ténis da Vans,estava muito elegante kkk.
-Você está tão bonita,meu amor.-Disse ele me puxando para um beijo.
-Você também está um gato kkkk.-Falei ao nos separarmos.
Então fomos para o restaurante no nosso carro.Coloquei para tocar no som do carro,Still Into
You da banda Paramore e comecei a cantar que nem uma louca kkkk.
-Adoro essa música!!!-gritei enquanto Nick dirigia.
-Deu pra perceber!-Respondeu ele,gritando também kkkk.
Depois de um tempo finalmente chegamos ao restaurante e descemos do carro.Era um local muito bonito e chique,o Nick é muito romântico mesmo kkk.
O garçom veio nos atender e trouxe os cardápios.Escolhi uma lasanha ao molho branco, já Nick pediu panquecas de carne e pra beber pedimos vinho.
Após um tempo os pedidos chegaram e comemos tranquilamente.Depois pedimos a sobremesa e ficamos aguardando.
-Hannah...eu acho que já é o momento certo para fazer o grande pedido.-Disse Nick segurando minha mão.
-Como assim,Nick?-Perguntei,confusa.
-Já estamos namorando a vários anos,e nunca me cansei de olhar para você e de te admirar.Você é a garota que quero passar o resto da minha vida e construir uma família...Hannah eu te amo muito e você sabe bem disso.Por isso acho que podemos assumir um compromisso maior.
Hannah quer casar comigo?-Perguntou ao se ajoelhar na minha frente e mostrando uma caixinha vermelha com uma aliança de noivado.
Fiquei sem reação!Não estava esperando por esse pedido,mas é lógico que eu quero casar com ele!
-Quero sim...-Respondi com os olhos marejados pela emoção.
Nick colocou a aliança em meu dedo.Todos no restaurante olhavam para nós e começaram a aplaudir.Fiquei meio envergonhada kkkk
Eu e Nick nos abraçamos fortemente antes de nos beijarmos.
*Meses depois...*
Nesses últimos meses foi tudo uma correria para o casamento!Prova do vestido,escolha do buffet,procurar uma decoração para a festa,mandar os convites para a família e pros amigos,conseguir uma pessoa para fazer o bolo,mandar fazer as lembrancinhas e os docinhos,escolha das madrinhas que serão as minhas amigas,e os padrinhos que vão ser os amigos do Nick,enfim...uma infinidade de coisas kkk.Não parei quieta nos últimos dias e hoje é o grande dia do casamento,quase não consegui dormir hoje a noite de tanta ansiedade!E o Nick está tão ansioso quanto eu kkkk.Afinal depois de tantos anos,vamos finalmente oficializar nossa união!Acordo animada e vejo que Nick já estava acordado me observando.
-Bom dia minha futura esposa!-Disse ele me dando um selinho.
-Bom dia meu futuro marido.-Falei com um grande sorriso.
-Você com certeza vai passar o dia ocupada,então é melhor aproveitarmos o nosso tempo juntos até o casamento kkk.-Disse ele.
-Verdade.Daqui a pouco tenho que ir ao salão com as meninas e ainda vou passar na casa dos meus pais kkkk.-Disse rindo,meio nervosa.
-Vai dá tudo certo...mal posso esperar para te ver vestida de noiva entrando na igreja...-Disse Nick,sorridente.
Tomamos café da manhã e resolvi começar a guardar os presentes de casamento que recebemos,antes de ir pra casa da minha mãe.
Após tudo isso,finalmente fui para o salão.As meninas estavam me esperando.
-Amigaaa sua lindaaa!É hoje que você vai ser a única casada do grupo kkk.-Gritou Lia.
-Hannah!Te desejo toda a felicidade do mundo para você e pro Nick.-Falou Catarina me abraçando.
-Amiga,você vai com certeza arrasar com o vestido de noiva que eu criei!!!-Disse Evelyn,
animada.
Sim,Evelyn desenhou meu vestido de noiva!E posso dizer que ficou perfeito,ela está seguindo uma ótima carreira como estilista.
-Hannah,posso imaginar que você nem parou pra descansar nos últimos dias não é?kkk-Disse Malu rindo.
-Sim,Malu.Estou exausta,mal consegui dormir hoje a noite kkkk.-Respondi.
-Daqui a pouco você relaxa com a massagem que você vai fazer.Mas agora conta pra gente!Quando que vão vir os minis Nicolas e as minis Hannah's?Quero ser madrinha,ouviu?!-Falou Lia,fazendo todo mundo rir kkk.
-No momento a minha relação com o Nick está ótima sem filhos.Mas confesso que sempre quis ter filhos,então talvez não demore muito kkk.-Falei rindo.
-Não esquece de chamar a gente pro chá de bebê,kkkk-Bricou Catarina.
-Pode deixar,amiga.Kkkk-Falei.
Depois de muita conversa comecei a sessão de massagem e logo depois fiquei na sala da noiva para me arrumar.Tomei um banho de espuma e vesti um roupão para começarem a preparar o cabelo e a maquiagem.
Após algumas horas eu estava pronta,apenas faltava vestir o vestido e os sapatos.
*Vestido da foto👇*

Calcei os sapatos e vesti o vestido,que era simplesmente,perfeito!A Evelyn realmente caprichou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei os sapatos e vesti o vestido,que era simplesmente,perfeito!A Evelyn realmente caprichou.Finalmente estava pronta e as meninas também.
-Hannah você está perfeita!-Disse Lia ao me ver pronta.
-Amiga,o Nicolas é um cara de sorte,viu?Kkkk-Disse Evelyn.
-O Nicolas vai desmaiar quando te ver assim tão linda!-Disse Malu.
-Hannah,você está maravilhosa!Aproveite a festa...você merece ser muito feliz!-Falou Catarina.
-Obrigada meninas...
vocês também estão super lindas.Com toda a certeza fiz a escolha certa das madrinhas do meu casamento kkk.-Falei com os olhos marejados.
-Miga,não chora!Vai borrar a maquiagem!-Disse Lia me abraçando.
-É a prova d'água kkk.-Respondi.
-Nesse caso...abraço em grupo.-Disse Malu.
Todas vinheram me abraçar e fiquei ainda mais emocionada.
Depois de um tempo meu pai veio nos buscar de carro e fomos para a igreja.
Chegando lá,todos sairam do carro e eu fiquei um tempo lá até o tempo de eu entrar na igreja.Minha mãe e meu irmão me viram no carro e vinheram me cumprimentar.
-Filha você está tão bonita!-Disse minha mãe emocionada.
-O Nicolas é um sortudo por ter você,Hannah.-Falou Henry.
Henry cresceu bastante e hoje já tem 16 anos e está até namorando,uma menina muito bonita por sinal.
Eles voltaram para a igreja,até que meu pai voltou para o carro.
-Filha,chegou a hora de você entrar!-Avisou.
Ai minha nossa...é agora!Tô um pouco nervosa,são muitas emoções para um dia só kkkk.
Começou a tocar a musica para a entrada da noiva e abriram as portas da igreja.Entrei acompanhada de meu pai, e lá no altar estava o Nick,sorridente com um olhar apaixonado.Apesar de estar nervosa, permaneci olhando para ele com um sorriso sincero.Até que meu pai me deixou ao lado do
Nick e a cerimônia começou.
Após a cerimônia,todos foram para o buffet da festa de casamento.
Fui na limusine com Nicolas e ao chegarmos no buffet tiramos várias fotos de casal para o nosso álbum de casamento.
Depois da demorada sessão de fotos kkk,entramos para curtir um pouco a nossa festa.Havíamos contratado uma banda e todos estavam animados e dançando muito.Tirei mais algumas fotos com meus amigos e familiares,e depois chegou a hora da valsa do casal.
A cerimonialista pediu a atenção dos convidados para a nossa dança.Então a música que escolhemos começou a tocar: Sentimentos São,do filme A Bela e a Fera.Eu simplesmente amo essa música e adoro o filme desde pequena.Entramos na pista de dança e Nick segurou em minha mão e começou a me conduzir de acordo com a coreografia da música.Foi um momento mágico!No final da música Nick me puxou para um beijo apaixonado e todos aplaudiram,admirados.
No final,a festa terminou bem tarde e Nick foi dirigindo na limusine para o local onde ele disse que nós passaríamos a nossa lua de mel.
-Nick,meu querido marido...quer fazer o favor de me dizer para onde está me levando?-Perguntei.
-É surpresa,meu amor...-Respondei
Após um tempo,cheguamos no tal local.Fiquei admirada...era um hotel super bonito com vista para a praia,muito romântico!
-Nick eu amei,meu amor.-Falei o abraçando.
-Ainda bem...pensei que você não fosse gostar.-Disse ele,aliviado.
-Qualquer lugar com você é especial,Nick.-Falei com olhar apaixonado.
Nick abriu o nosso quarto do hotel e me pegou no colo,me beijando.
*Vocês já sabem o que acontece😏*

Nota da autora:
Olá queridos leitores!
Sumi por um bom tempo,mas agora estou de férias e prometo que irei postar os capítulos finais da história o mais rápido possível.
Enfim...espero que tenham gostado e me desculpem se alguma parte ficou ruim :(
Kisses <3

Ele é só meu amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora