01. Sequestros

18.7K 918 1.1K
                                    

Era noite de Halloween, mas nem todos estavam festejando o Dia das Bruxas. Ironicamente os bruxos viviam uma guerra e não tinham motivos para festa. Ainda mais uma família que se viu obrigada a se esconder para proteger o filho.

Tiago Potter estava sentado no chão da sala brincando com Harry. Quem conhecia o moreno sabia que ele não estava relaxado e estava fazendo aquilo pelo menino, para que ele não precisasse sofrer como ele.

- Mamã. - disse o menino se levantando e tentando correr para a ruiva que acabara de parar a porta vindo da cozinha.

- Vem cá, pequenino. - disse ela pegando o menino no colo.

- Ele sempre me larga para ir pra você. - reclamou Tiago.

- Fico feliz com isso, isso demonstra que ele não é narcisista que gosta de ficar se olhando no espelho. - disse a ruiva sentando no sofá. - ele pode ter sua aparência, mas tem meu bom senso.

- Reclama não, que você gosta de mim assim mesmo.

- Touchét. - disse a ruiva. - Você devia se alegrar que ele tem seu bom gosto então. Ele sempre corre atrás de mulheres bonitas.

Eles riram, mas logo Lilian fica com a cara preocupada.

- Não fique assim, Foguinho. - disse ele. - Dumbledore garantiu que o ritual que você fez vai proteger o Harry. Voldemort não vai conseguir encostar um dedo nele. Ainda mais que estamos protegidos pelo Fidelius.

- Isso não é muita garantia. - disse ela. - Esse feitiço tem brechas muito grandes, mesmo se fosse executado pelo Dumbledore.

- Sabia que devia ter escondido os seus livros. - disse ele. - Pelo menos os de magia. Você só fica mais preocupada depois de lê-los.

- É o nosso Harry que ele quer. - disse ela chorosa.

- Sim, é o nosso Harry. - disse Tiago a consolando. - Ele é tão teimoso quanto você, e não vai ser um mísero cara de cobra que vai conseguir fazer com que ele fique longe de você.

Ela sentiu uma mão limpando as suas lágrimas e se assustou ao ver que era Harry.

- Dodói? - ele perguntou para a mãe com a mesma cara preocupada do pai.

- Não, meu anjo. Mamãe não está dodói. - disse ela fingindo um sorriso para tranquilizar o menino. - Ela só não sabe como vai criar crianças no meio disso tudo.

- Crianças? - perguntou Tiago aborrecido. - Agora eu sou criança.

- Você não. - disse ela com um sorriso verdadeiro desta vez. - Pelo menos não na maior parte do tempo. Estou falando da menina que estou esperando.

Tiago arregalou os olhos. Desde que souberam que Voldemort estava atrás deles, Lilian se recusava a ter outros filhos. Mas aparentemente seus cuidados foram burlados. Ele sempre achou que seria melhor ter uma família grande, já que foi filho único, mas a ruiva queria poucos filhos.

- Eu não deixarei nada acontecer com a minha princesinha. - disse ele para a barriga dela.

Harry não entendia nada.

- Você vai ter uma irmãzinha. - disse a ruiva para ele. - Uma menininha pra brincar com você.

A menção da palavra "brincar", fez com que ele ficasse feliz, mesmo sem entender o resto.

O clima se aliviou até que escutaram alguém bater com pressa na porta.

Lilian se posicionou nas escadas para subir caso fosse necessário, enquanto Tiago fazia um feitiço para revelar quem batia.

A Luz Por Trás Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora