17. Mansão Black

4.4K 424 41
                                    

N.A.: Cheguei, cheguei... mais um Cap. prontinho aqui pra vocês.

Enjoy guys. 😍😍

- Lilian? – perguntou Gina não acreditando na coincidência.

- Sim. Parece que ela nunca gostou muito do rato. Se tornou amiga do Lupin, depois Black, e por fim começou o namoro com Potter, mas nunca ligou para o outro do grupo. Não posso culpa-la por isso. – disse ele. – Por quê? Você a conhece?

- Ela é minha professora de Poções. – disse a ruiva. – E mãe de uma amiga, aquela que estava comigo em Hogsmeade.

- Um dia você vai ter que me apresentar essa sua amiga.

- Pode deixar. – disse ela. – Ela te responde?

- Não. Prefiro assim. Edwiges sempre volta assim que entrega a carta. Alguém poderia colocar um feitiço de rastreamento na carta e acabar com tudo.

- Mas eles podiam fazer isso com a sua coruja.

- Sim, na verdade fizeram, mas eu coloquei um feitiço que cancela qualquer outro quando ela se dirige para perto de mim.

 - Você é muito esperto. – disse ela.

- Tenho que ser. Enganava Voldemort bem debaixo do na..., não nariz não, ele não tem. Enganava ele de dentro de seu covil.

Ficaram namorando um pouco ali nos jardins mesmo.  

- Achei que ia ter gente aqui para atrapalhar nosso namoro. – disse Harry.

- Rony saiu com a Mione. – disse ela. – Mas a mamãe está de olho na gente.

- Que tal sairmos também? – disse ele. – Eu, você e sua mãe? Conhecer a Fazenda?

- Achei que nunca ia pra lá. – disse ela se levantando. – Só temos que convencer a mamãe.

Não foi difícil convencer Molly de ir, ela não queria ficar mais um dia sozinha, e queria saber mais sobre o moreno.

Harry aparatou com elas na entrada da fazenda. Foram andando pela propriedade, e novamente muita gente cumprimentando o moreno enquanto passavam.

- Você é querido aqui. – disse Molly.

- Salvei a maioria destas pessoas. – disse o moreno, mais com dor do que arrogância. – Elas são gratas pela vida que receberam de volta. Preferia não ter nada disso.

Molly entendeu o ponto dele, ela ficava preocupada com a sua família. Ali era um oásis no meio desta guerra sangrenta. Sem contar que aquele provavelmente seria o local que sua filha estaria, caso Harry não tivesse se apaixonado por ela. E só a veria no fim da guerra.

Logo chegaram a casa principal.

- Caos. – chamou Michelle. – Achei que você não viria para o almoço.

- Oi, Michelle.  – respondeu ele. – Trouxe umas convidadas.

Ela olhou para as duas e ergueu a sobrancelha.

- Essas são Gina e Molly. – disse ele. – Minha namorada e minha futura sogra.

- Só você mesmo para gostar de ruivas. – disse Michelle que também era ruiva.

- A culpa não é minha. – disse ele, enquanto Gina e Molly riam dele, sabendo que era culpa dos pais.

- Eu sou Michelle, a dona destas terras. Apesar de todos acharem que é ele.

- Deixa de assustar as duas. – disse ele.

- Eu não quero assusta-las. Quero te envergonhar. Sua mãe não pode fazer isso, eu faço.

A Luz Por Trás Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora