N.A.: Oi pessoas, por alguma razão esse cap não foi publicado e só agora foi que eu percebi, então peço desculpas por ter ficado confuso mas esse aqui é o penúltimo cap. Mais uma vez desculpem por não ter percebido logo.
Enjoy guys. 😍😍😍
Dumbledore logo tomou conta da situação. Como líder da Ordem da Fênix, mesmo que essa organização ainda fosse secreta, a maioria dos combatentes era dela. E o restante admira muito o diretor para ir contra ele.
Mas havia alguns que só fingiam seguir essas ordens. Fazia parte de todo o plano.
- Contamos sete comensais mortos. – disse Tiago. – Pelo menos cinquenta estão feridos, alguns seriamente. Mais vinte que se entregaram. Sem contar o cara de cobra que se vaporizou.
- Essa não é toda a força que Voldemort possuía. – disse Dumbledore. – Segundo Snape existem mais alguns comensais.
- Eles podem ter fugido. – disse Sirius. – Esses caras são todos uns covardes.
- Sim, alguns podem ter conseguido fazer chaves de portal. Ou escapado de alguma forma. – disse o diretor. – Acredito que alguns comensais não vieram para a batalha. Alguns não são bons lutadores, outros são mais importantes fora da batalha. E acredito que existam alguns prisioneiros ainda vivos, e alguém tem que vigiar eles.
- Mas como faremos isso? – perguntou Kingsley.
- Com a morte de Voldemort, sim tenho certeza que ele se foi, podemos encontrar seu esconderijo. Basta um comensal nos levar lá. Tenho o candidato perfeito. Uma vez lá dentro posso retirar o Fidelius.
- Temos gente pra ir. – disse Remo. – Não sofremos nenhuma baixa. Três dos nossos foram feridos, apenas uma gravemente. Parece que a dupla de franco-atiradores foi de grande ajuda.
- Nós perdemos o Anjo do Caos. – disse Tonks, que sabia o plano todo, mas precisava fingir.
- Foi melhor assim. – disse Dumbledore. – Ninguém ia conseguir entender o que ele fez, e sentiriam medo que ele pudesse se tornar o novo Senhor das Trevas.
- Mas... – disse a metamorfomaga.
- Tenho que encontrar com Snape. – disse Dumbledore aparatando, assim que Gina, Giacomo e Sam se aproximavam, sem perceber vários sorrisos.
Dumbledore não teve problema em desfazer o Fidelius. O fato de não ter sobrado nem poeira de Voldemort ajudou.
Snape não se importou em ajudar, já estava cansado daquilo tudo. Não foi para aquilo que ele havia se aliado.
Logo que o diretor lançou o patrono para chamar o restante da Ordem, eles invadiram a mansão, e encontraram alguma resistência. Mas a maioria dos comensais logo se entregava. Seria mais fácil para o julgamento, já que todos sabiam que Voldemort morreu.
Somente alguns que preferiam a morte a serem capturados, ou estavam sobre fortes encantos tentavam mudar, mas estavam em desvantagem.
- Os prisioneiros estão nas masmorras. – disse um comensal que havia sido capturado.
- Siga na frente. – disse Sirius, que ainda tinha esperanças de encontrar Emmy lá.
Parte da ordem seguiu com eles, outra parte começou a investigação da mansão para encontrar outros comensais, ou prisioneiros que por virtude estariam nos quartos, ou algum objeto que foi roubado.
Várias celas estavam cheias, com ferimentos de vários graus. Aqueles que tinham algum conhecimento de cura começaram a selecionar os feridos que teriam que ser levados para o hospital, ou aqueles que poderiam ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Por Trás Das Sombras
FanfictionVoldemort não planeja matar Tiago e Lilian, mas sim sequestrar Harry. Para assim cumprir a profecia diante de seus comensais, deixando os pais do menino vivos para sofrerem por suas escolhas. Como a guerra seguirá depois disso? Voldemort reinará ou...