- MÃE! - gritou ela de saudade e alívio.
- Minha filha. - disse Molly quase não acreditando em seus olhos.
As duas se abraçaram no meio da cozinha. Por melhor que tenha sido o tempo com Harry, eles ainda eram prisioneiros naquela mansão. E estar de novo em casa era um alívio. E para Molly ter a sua menina novamente em seus braços era o fim de um pesadelo.- Preciso de sua ajuda. - disse ela se lembrando do moreno inconsciente no sótão.
- Claro que precisa. - disse a matriarca analisando a filha. - Eu devia estar horrorizada com o seu estado, mas a minha felicidade de te ver é maior. Se eu pego esse tal de Anjo do Caos. Olha como ele te deixou.
Gina estava confusa. Como sua mãe sabia que ela estava com Harry. E mais do que ela estava falando, ela foi muito bem tratada por ele.
- Ainda mais se você estiver levando um filho de um comensal. - disse Molly a arrastando pela cozinha até a sala.
Quando ela percebeu o seu reflexo no espelho, que ela entendeu. A ilusão que Harry havia posto nela para enganar Malfoy ainda estava funcionando. Uma coisa era enganar a doninha falante, outra era permitir que sua mãe ficasse preocupada.
- Mãe, eu estou bem. - disse ela, resistindo a mãe, corando pela menção de um filho.
- Bem. Você está péssima. Está pior que o Carlinhos quando teve aquele ataque do dragão enlouquecido.
- Isso é uma ilusão. Era pra enganar os comensais.
Gina se concentrou, e se lembrou das explicações de Harry sobre a magia sem varinha. Então ela sentiu a magia atuando em seu corpo.
Molly viu as mudanças na filha. O cabelo ficando arrumado, ganhando o peso de volta, os ferimentos sumindo. E até mesmo ela estava maquiada. A menina havia encontrado um kit de maquiagem velho, mas que serviria para dar uma boa aparência. Mas que se perdeu na pressa para curar o namorado.
- Como? - perguntou Molly.
- Não sofri nada mais que ameaças. - disse ela. - E isso era um disfarce para ajudar na fuga.
- Eu perguntei da magia sem varinha. Já que com certeza, eles pegaram a sua.
- Eu estou com a minha varinha. - disse Gina, mostrando a para mãe. - Mas magia sem varinha é fácil, você mesma já fez várias enquanto cozinha, mas nunca reparou.
Molly então abraçou a filha, desta vez deixando a emoção tomar conta em chorando.
- Já acabou. - disse Gina consolando a mãe.
Depois que ela se recuperou, Molly perguntou.
- E como você escapou?
- Um amigo me ajudou. - disse Gina, imaginando que seria melhor ir contando as coisas aos poucos. - Ele quem precisa de ajuda agora. Foi ferido.
- Onde ele está? - perguntou Molly preocupada com o amigo da filha. Qualquer um que tenha se arriscado pela menina era bem visto por ela.
- Ele está no sótão. Não sabia quem estava em casa, e como reagiriam.
- Gui está com a Fleur, Carlinhos está na Romênia, Percy morando em Londres, assim como os Gêmeos, Rony tinha ido passar o dia com Mione, mas com o ataque deve permanecer por lá para ajudar a menina, caso algo aconteça. Seu pai foi convocado para arrumar as coisas, já que eles atacaram uma cidade trouxa. Você ficou sabendo do ataque?
- Sim. Usamos ele para facilitar nossa fuga. - disse Gina parando na porta do sótão. - Mãe, por favor, lembre que ele salvou a minha vida.
Molly não entendeu o pedido da filha, era obvio que ela ia cuidar do rapaz. Não havia necessidade disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Por Trás Das Sombras
FanfictionVoldemort não planeja matar Tiago e Lilian, mas sim sequestrar Harry. Para assim cumprir a profecia diante de seus comensais, deixando os pais do menino vivos para sofrerem por suas escolhas. Como a guerra seguirá depois disso? Voldemort reinará ou...