Harry e Gina terminaram o almoço e agora conversavam tranquilamente sentados na cama. Harry apoiado na cabeceira e Gina de frente para ele nos pés da cama.
- Não é tão difícil assim. - disse Harry. - Com certeza tem mais riscos.
- Mas não conheço ninguém que concorde com você. - disse Gina balançando a cabeça. - Nem mesmo Hermione que deve ter lido todos os livros que existem na Biblioteca de Hogwarts.
- Realmente algumas pessoas não conseguem, assim como tem gente que não consegue dobrar a língua, fazer uma boa poção, ou fazer conta sem usar os dedos. Então se ela não consegue vai falar para todos que é impossível. Ou é uma forma de ser único, evitando que todos consigam.
- Você tem razão. - disse ela fascinada com o conhecimento dele, principalmente para ele que não teve professores para orientar.
- Sem contar que o ministro quer ter o máximo de controle sobre os bruxos, por isso faz o registro obrigatório. Imagina se todos conseguissem se tornar animagos, teríamos mais problemas. Nunca saberiam com certeza quem é o que. Você poderia se fingir de morto e ficar na sua forma, se ela for discreta e comum. Eu não poderia.
- Por quê? Qual é a sua forma? - perguntou a ruiva curiosa.
- Você vai ser a primeira pessoa que eu mostrarei. - disse ele. - Todos já viram uma parte.
- As asas. - disse ela.
- Sim. - disse ele se levantando e indo para a sala de treinamento. - Aqui é meio apertado.
Gina ficou imaginando o que poderia ser, uma vez que o quarto era bem espaçoso.
Harry parou no centro da sala e fez as asas aparecerem.
- Elas são pretas por causa dos meus cabelos, mas dá um toque especial ao personagem. - disse o moreno.
Tanto o cabelo quanto as asas foram clareando, para um tom de castanho claro. O cabelo se tornou uma juba. Ele foi se encurvando, mas não parecia diminuir. Ele estava crescendo.
Gina podia jurar que ele parecia ser um hipogrifo do Hagrid, mas ela olhou novamente e percebeu que estava mais para um grifo. A envergadura das asas era impressionante, por isso ele não queria fazer isso no quarto, assim ela poderia ver todo o potencial dele.
- Um Grifo? - Ela perguntou espantada.
- Esperava o que de alguém que se torna animago aos sete anos. - disse o animal.
- Você fala! - disse ela mais espantada ainda.
- Desde antes de conhecer Voldemort. - disse ele, e ao receber um olhar mortal, ele completa. - Grifos são animais muito sábios, e se alguém tivesse coragem de conversar um pouco com um, com certeza eles aprenderiam rapidamente. Pode perguntar para seu irmão que trabalhou no Egito.
- Como se eu fosse vê-lo tão cedo. - Disse ela
- Você realmente acha que vamos ficar aqui muito tempo? - perguntou ele. - Já te disse que estou aqui só para descobrir como acabar com Voldemort, depois me mando. E levo você junto comigo. Ai vai ser questão de alguns dias para que eu possa dar fim nisso tudo.
Um apito vez com que ele voltasse ao normal.
- Esse povo não sabe o significado de "Não Perturbe"? - perguntou ele aborrecido. - Venha. A Bella não se deixa enganar como o Malfoy. Ela vai querer ver você de qualquer jeito. Entre debaixo das cobertas.
Mesmo sem entender o que ele queria com aquilo, ela obedeceu. Mas ficou completamente corada quando percebeu que ele retirou a sua blusa e lançou em um canto da sala, depois pegou as roupas dela, e fez o mesmo, lançando aleatoriamente pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Por Trás Das Sombras
FanficVoldemort não planeja matar Tiago e Lilian, mas sim sequestrar Harry. Para assim cumprir a profecia diante de seus comensais, deixando os pais do menino vivos para sofrerem por suas escolhas. Como a guerra seguirá depois disso? Voldemort reinará ou...