Harry apareceu nos limites da Fazenda. Ele próprio tinha enfeitiçado o local de forma que ele mesmo não pudesse aparatar ali dentro.
Não era a única proteção. Eram poucos os lugares onde poderia se entrar na propriedade sem ser barrado por um feitiço, não importava se era bruxo ou trouxa. E com exceção da entrada principal, somente com a presença dele poderiam entrar ali. E o Feitiço Fidelius também tinha diferenças, não afetava aos trouxas, o que facilitava a vida e as transações para manter o local, e não era necessário que a pessoa soubesse onde estava, se fosse Harry quem mandava, ou chegava com ela, ela entraria sem problemas.
Ele recolheu as asas, e um sobretudo aparece cobrindo as suas costas. Uma coisa era permitir que Molly cuidasse dele, outra era assustar as pessoas ali com a queimadura.
Ao longo do caminho até onde ficavam as casas, ele cumprimentou algumas pessoas.
Perto do destino, as crianças correram até ele.
- Caos. – chamavam as menores, esperando que ele respondesse.
Ele conversou um pouco com cada uma.- Olha. Caos. – disse um menino mostrando que estava sem os dentes da frente.
- Espero que a fada dos dentes tenha te deixado algumas moedas. – comentou ele.
- Deixou. – disse o menino feliz.
Harry se sentiu satisfeito de que a guerra não afetava aquele pedacinho do país. Todos conviviam pacificamente, mesmo que sempre que algum trouxa era levado para ali, tivesse alguma dificuldade de aceitar ou de perceber que a magia não era totalmente maligna.
Os bruxos resgatados eram convencidos a permanecer ali, sem contato com o mundo exterior, a não ser por jornais. Era uma medida para que Harry pudesse salvar mais pessoas. Poucos dias ali, era o suficiente para que a decisão fosse feita.
Já os trouxas tinham escolha. Poderiam permanecer ali, seguros, e se possível com parentes que estavam fora dali. Ou poderiam voltar para suas vidas, mas com a memória apagada. A maioria ficava.
Pelo menos todos estavam acostumados com a máscara dourada.
Eram poucas pessoas que conheciam seu rosto, apenas Michelle ali sabia como ele era. Era uma medida que ele assumiu depois que decidiu que ia acabar com Voldemort. Assim ele poderia ter uma vida normal depois disso, não sendo o herói, ou o Anjo da Morte. Apenas Harry, só Harry. Isso se não descobrisse que eram seus pais. Mas como eles estavam mortos isso poderia esperar.
Logo ele chegou na casa principal. Michelle estava na cozinha.
- Isso é coisa que se faça. – disse ela depois de um abraço. – Ataca Hogsmeade, não aparece, não manda noticias, Dobby aparece dizendo que você tinha fugido, e só aparece agora.
- Desculpa. – disse ele envergonhado. – Tom estava de olho em mim.
- Deixa de ser bobo. – disse ela. – Só estou implicando com você. Sei como ele é. Mas me conta sobre essa menina, onde ela está?
- Dobby já deu a língua nos dentes, vou arrancar as orelhas daquele elfo tagarela.
- Ele gosta de você, e estava feliz de contar isso.
- Eu sei, mas eu gostaria de contar. – disse ele, contando sobre Gina.
- Fogo Maldito? – perguntou Emmeline Vance entrando na cozinha, era uma das poucas que entrava naquela casa. – Como você sobreviveu?
- Tenho uma pele bem resistente. – disse ele. – Não que tenha saído totalmente ileso.
Harry se arrependeu de ter dito isso, logo seu sobretudo foi arrancado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Por Trás Das Sombras
FanfictionVoldemort não planeja matar Tiago e Lilian, mas sim sequestrar Harry. Para assim cumprir a profecia diante de seus comensais, deixando os pais do menino vivos para sofrerem por suas escolhas. Como a guerra seguirá depois disso? Voldemort reinará ou...