N.A.: Último capítulo de hoje prontinho pra vocês queridos, até logo...
Enjoy guys. 😙😙😙
Tiago e Lilian buscaram Sam na casa dos Weasley depois do almoço. Deixaram a conversa para depois. Ainda estavam com muita coisa na cabeça, principalmente a traição do Pettigrew e a tentativa de Dumbledore de usar Harry como arma na guerra, já não bastava a profecia.
Durante o jantar, Lilian começou.
- Sam, o que a Gina te contou sobre o Harry?
- Não muito mais que contou antes. Os irmãos dela ficaram monopolizando ela, e ficavam mudando de assunto quando falavam dele. Ela contou com mais detalhes como ele enfrentou Malfoy e Lestrange. E posso afirmar que ele possui mais que só os seus olhos mãe.
- Como assim? – perguntou Lilian.
Ela contou o encontro com a comensal.
- Eu sei que se ele fosse como o papai, ele tiraria a roupa da Gina. – completou a menina.
- Verdade. – disse Lilian perdida em pensamentos antigos, corando.
- Ei. – reclamou ele. – Eu não sou tão exibicionista assim. Não gosto de gente olhando.
- Outra verdade. – disse Lilian. – Mas que conhece feitiços para retirar a roupa de alguém de formas diferentes, isso você conhece.
- Culpado. – disse Tiago orgulhoso. –Mas não entendi o que a Gina disse sobre sonhos.
- É, bem... – disse Sam. – Estávamos conversando sobre os irmãos dela, que tinham mandado uma carta a proibindo de sair com qualquer menino. Então ela se lembrou do Harry, por isso eu contei para ela algo que não tinha contado para ninguém mais. Desde pequena, eu tenho sonhos com um menino. Era meu melhor amigo, e vinha crescendo comigo. Nunca tive muitos amigos na infância, com essa guerra e os seus amigos não tendo filhos.
- Sei como é isso. – disse Tiago. – Meus pais eram mais velhos quando nasci, e nenhum de seus amigos tinha filhos da minha idade. Conheci os Marotos um ano antes de entrar em Hogwarts.
- Nunca vi motivos para contar sobre os sonhos, eram brincadeiras, conversas de crianças, e ele me mostrando magias, ainda mais sem usar uma varinha, por isso achei que era apenas sonhos. Só descobri que era o Harry, quando vi uma foto do papai quando entrou na escola. Era muito parecido com Harry, mas tinhas suas diferenças, por isso que percebi quem era.
- Por que não contou antes? – perguntou Lilian.
- Sempre que o assunto Harry surgia você ficava triste. – disse ela. – Não queria te deixar triste. Além do mais, não sabia onde ele estava, se estava vivo, ou se era uma espécie de fantasma que me visitava. Ele conhecia tanta magia, que achei que um garoto não poderia ter esse conhecimento. Foi ele quem criou e me ensinou aquele feitiço que usamos no Rato.
- Bem legal, mas como ele pensou naquilo? – perguntou Lilian.
- Eu pedi para ele sabe, um feitiço qualquer em uma batalha, pode afetar tanto amigos quando inimigos, se não for bem realizado. Esse não, só ataca os inimigos, e não se limita a um.
- Por que você queria algo assim? – perguntou Tiago com o jeitão preocupado.
- Não que eu queira sair lutando, mas como aconteceu em Hogsmeade, às vezes a batalha acontece onde estou. – disse a menina como se fosse óbvio. – Prefiro saber me defender, do que sair correndo, gritando.
- Depois vou querer saber como faz esse feitiço. – disse o moreno. – Pode ajudar.
Molly estava colocando a mesa, ela tinha aproveitado para convidar Harry quando ela foi olhar as suas costas. Na verdade, ela queria saber da máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Por Trás Das Sombras
FanfictionVoldemort não planeja matar Tiago e Lilian, mas sim sequestrar Harry. Para assim cumprir a profecia diante de seus comensais, deixando os pais do menino vivos para sofrerem por suas escolhas. Como a guerra seguirá depois disso? Voldemort reinará ou...