N.A.: Olá meus amores, só estou aqui pra avisar que a fic esta entrando em reta final... 😭😭😭, a história tá acabando, mas já vou avisando que tem fic nova a caminho 😏😏😏 então logo logo vocês terão notícias minhas.
Enjoy guys. 😍😍😍
Harry estava pensativo quando estava levando Gina para casa.
- Posso saber o que te deixa assim? - perguntou a ruiva antes deles entrarem na Toca.
- Preciso fazer algo com relação a Fazenda. - disse ele. - Depois que acabar com Voldemort, vou deixar Caos pra trás, e não quero a associação com Harry Potter.
- Por isso que ninguém te vê sem a máscara. - disse ela.
- Quero ter uma vida normal.
- O que você vai fazer?
- Sua mãe já conhece a fazenda, pode ajudar com a reintegração do pessoal ao mundo mágico. Mas ela é apenas uma dona de casa, não tem influência. Acho que vou levar meus pais lá.
- E você não pode fazer isso sem que associem você a eles.
- Sim. Estou nesse dilema. - disse ele frustrado.
- Por que você não pede pra mamãe levar eles. - disse a ruiva. - Você os leva até a entrada, e depois a mamãe faz o resto.
- Uma boa ideia. - disse ele rodando a namorada no ar.
- Eu sempre tenho boas ideias. - disse ela.
- Vamos falar com a sua mãe antes que seu ego me esmague. - disse ele recebendo um tapa.
Molly ficou encantada com a notícia.
- Mas não é melhor você mesmo fazer isso? - perguntou a matriarca. - O que você fez não tem nada de errado para fugir.
- Eu não estou fugindo, pelo menos não dos meus pais. - disse ele. - Mas só a Michelle sabe quem realmente eu sou. Nunca permiti que mais alguém o fizesse. Anjo do Caos morrerá junto com Voldemort, e quero poder viver normalmente depois disso.
- O ministério vai querer prender o Harry pra mostrar que fez algo nessa guerra. - disse Gina. - Todos sabemos que eles não estão fazendo nada.
- Seu pai vive reclamando disso. - disse Molly. - Agora falta falar com seus pais.
- Vou fazer isso agora. - disse o moreno. - Se tudo der certo, amanhã levo todos lá.
Harry gastou algum tempo fora da casa de seus pais pensando no que ia falar para eles. Não sabia a reação deles quando contasse tudo, e ainda tinha a situação de Emmy. Então ele contaria parte da história.
Ele entrou em casa e viu que Sirius ainda estava ali, e que seria um problema.
- Pai, mãe. Preciso de um favor de vocês. - ele disse.
- Pode falar. - disse Tiago.
- Hum, é que, preciso levar vocês dois em um lugar. Tem pessoas lá que vão precisa da ajuda de vocês.
- Claro que vamos. - disse Lilian.
- Molly vai com vocês. - disse o moreno. - Já combinei com ela. Vou buscar ela cedo amanhã.
- Isso não é uma armadilha, né? - perguntou Sirius.
- Não, eu não arriscaria a vida de meus pais por uma bobagem destas. - disse Harry. - E mesmo que fosse você acha que alguém ia falar que era.
- Eu vou junto. - disse Sirius.
- A vontade. - disse Harry.
- Eu também quero ir. - disse Samanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Por Trás Das Sombras
FanfictionVoldemort não planeja matar Tiago e Lilian, mas sim sequestrar Harry. Para assim cumprir a profecia diante de seus comensais, deixando os pais do menino vivos para sofrerem por suas escolhas. Como a guerra seguirá depois disso? Voldemort reinará ou...