- Gina. - Chamou ele, sem resposta.
Harry começou a pensar no que poderia ter acontecido com a ruiva. Com certeza ninguém a pegou, existem vários feitiços que impedem qualquer um de entrar ali. Não existia nada perigoso na sala, pelo menos não no alcance dela. Será que ela ficou com medo dele?
Ele abriu a porta e viu a ruiva parada no meio de sua sala de treinamento. Ela olhava para tudo maravilhada.
- Nunca mais faça isso. - disse ele chamando a atenção dela. - Eu pensei cada absurdo quando você não retornou ao quarto.
- Desculpa. - disse ela sem olhar pra ele. - É que fiquei maravilhada com esse lugar. O que é isso tudo?
- Minha prisão. - disse ele. - Você não é a única prisioneira aqui.
- Não entendi. - disse ela.
- Voldemort precisava que eu ficasse ao lado dele, fosse treinado e aprendesse tudo o que deveria saber. Então ele permitiu que eu usasse o quarto ao lado do meu, como sala de treinamento. Aos poucos fui transformando no que você vê aqui.
As paredes pareciam ser feitas de pedra, assemelhando às salas de Hogwarts. Num canto havia uma estante de livros maior que a do quarto. Perto uma bancada para preparo de poções, junto com os utensílios necessários para isso. Do outro lado havia alguns bonecos, que provavelmente eram usados para treinos, alguns com pedaços destruídos. Um grande saco vermelho estava preso no teto perto de algumas maquinas que Gina não conseguiu identificar, mas que ela desconfiava que já tivesse visto em alguma revista de seu pai.
- É aqui que eu estudo magia, treino meus feitiços e me fortaleço. - disse ele. - Como já disse, os comensais não gostam de mim, então tenho que fazer as coisas separadamente. Algumas vezes pego um desavisado que passa na porta para um duelo. Treinar com bonecos que fazem somente o que eu mando não dá certo. Dobby não gosta de enfeitiçar os bonecos.
- Mas você disse que ele te ensinou muita coisa. - ela falou se lembrando da conversa entre eles no dia anterior.
- Sim, ele me ensinou alguns feitiços, mas não necessariamente o que eu precisava saber para ser realmente um bruxo, somente seu servo. Voldemort me quer dependente dele. Eu praticamente sou autodidata no resto. Sempre que posso busco livros para me orientar, e tenho uma grande facilidade de aprender e criar feitiços. Basta que me fale os efeitos que queira e eu faço.
- Como? Nunca soube de ninguém assim, até mesmo Dumbledore segue o padrão.
- Eu não sou padrão. - disse Harry. - Nem uma varinha eu tenho.
- Não tem varinha? E como você faz magia? - perguntou ela assustada.
- Da mesma maneira que você fazia antes de ter uma varinha. - disse ele. - Seria meio estranho comensais da morte me levarem para comprar uma varinha com três anos, certo? Bom, eu apenas aprendi a usar aquilo que muitos chamam de magia acidental, ou não intencional. Aquele que quando pequenos fazemos sem saber como. Ou quando temos alguma emoção muito forte.
- Eu não vi você fazendo nenhum feitiço sobre aquele comensal. - disse ela, tentando se lembrar.
- Isso porque a maioria dos meus feitiços, em especial os que eu criei, não possuem aquele raio de magia. Simplesmente agem no que quero. - disse ele apontando para dois bonecos que começaram a dançar. - Aqueles que aprendem com raio, normalmente tem raio. Mas você mesma pode fazer feitiços desta maneira. Acho que o Accio é um exemplo. E como não tenho varinha, não tenho costume de mirar com o braço ou algo assim. Basta saber o que quero acertar. Inclusive posso enfeitiçar qualquer comensal que eu saiba que está na mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Por Trás Das Sombras
Fiksi PenggemarVoldemort não planeja matar Tiago e Lilian, mas sim sequestrar Harry. Para assim cumprir a profecia diante de seus comensais, deixando os pais do menino vivos para sofrerem por suas escolhas. Como a guerra seguirá depois disso? Voldemort reinará ou...