1.4

694 101 94
                                    

- O que? - Tyler perguntou confuso.

- Esquece - Passou a mão no cabelo e se virou começando seu caminho para o elevador.

- Repete o que você disse - Ordenou Tyler segurando o braço colorido de Josh.
 
- Você é cego, não surdo, Tyler. Faz o que você quiser da sua vida - Josh soou tão decepcionado. Foi para o elevador, dessa vez sem interrupções no seu caminho, ele só queria se trancar no quarto, dormir, e esquecer que não é amado por quem ele ama.

Foi inevitável não chorar quando as portas do elevador se fecharam enquanto Tyler caminhava em sua direção. Josh sabia, que o homem que ele amava nunca seria dele.

Josh descobriu ali, naquele lugar fechado, com a luz forte e um espelho grande mostrando como ele estava destruído, que a dor de um amor não recíproco, é a pior dor de todas.

Andou pelo corredor com a cabeça baixa, temia que alguém o visse naquela situação deplorável e vulnerável. Adentrou seu quarto e fechou a porta com certa agressivida, se sentou em sua cama esperando que o Tyler aparesse, pedisse desculpas e mudasse de idéia.

Ele queria que Tyler o levasse para sair, ele queria que Tyler o fizesse se sentir amável. Mas o Tyler levaria Jenna para um altar, e não Josh para um passeio.

 

Will you marry me? Onde histórias criam vida. Descubra agora