A casa nunca esteve tão agitada e cheia como estava. Várias pessoas desconhecidas andando por todo o andar de baixo, enquanto outras, lotavam o jardim.
Josh e Tyler se esbarravam as vezes quando um cruzava o caminho do outro. Ambos ajudando e se certificando de que a decoração estaria de acordo com o gosto dos dois. E sempre que esses pequenos encontros aconteciam, Josh lançava um olhar de desejo para Tyler, ele mal podia esperar por essa noite.
Na verdade, ele não pode esperar até essa noite.
Puxou o Tyler pelo braço assim que o mesmo passou distraído pela cozinha que também estava cheia pelo pessoal do Buffet e então o arrastou até a pequena porta que os levariam para o porão.
- Josh, que porra você está fazendo?
- Eu quero transar, Tyler.
- Não pode esperar até hoje a noite? Eu vou dar uma olhada na Ruby.
- Ela está com a Maddy. Por que você está fugindo?
- Não sei se podemos antes do casamento... - Josh riu depois da frase.
- Por que? É pecado? Quem te disse isso? As mesmas pessoas que dizem que gays vão para o inferno? Fala sério, Ty.
- Você é um viciado em sexo, sabia? - Tyler disse tirando a camiseta.
- E você gosta - Josh respondeu também tirando a sua camiseta e avançando em Tyler que mordeu forte seu lábio. Tyler era proprietário daqueles lábios rosados, e daquele corpo malhado.
Tyler desceu suas mãos até o zíper da calça que Josh usava e sem demorar, deixou o membro de seu futuro esposo exposto para ele.
Desceu seus lábios para peitoral de Josh, e o ouvir gemer. Tyler segurou a risada, era divertido a forma com que Josh era tão fraco.
Segurou o membro de Josh com suas mãos geladas, e depois aqueceu toda a extensão com sua língua quente.
Josh gemia em necessidade enquanto mantinha suas mãos nos cabelos de Tyler aumentando, e as vezes diminuando a velocidade.
- Ty, eu, eu estou vindo... - Gemeu e Tyler tirou o membro do mais velho de sua boca fazendo-o choramingar.
- Eu vou terminar isso mais tarde - Disse pegando sua camiseta do chão e saindo do porão deixando Josh para trás, enquanto o mesmo se masturbava desejando Tyler, e ao mesmo tempo, querendo mata-lo.
Assim que Tyler saiu do porão, deu de cara com sua mãe na cozinha experimentando alguns dos aperitivos que já estavam prontos.
- Ah, oi meu filho - Kelly caminhou até Tyler depositando um beijo em sua testa - A decoração está tão linda, e isso está incrível, já provou?
- Ah, sim está delicioso - Respondeu e mordeu o lábio para não rir quando Josh apareceu em seu lado.
- Oi, Josh - Franziu o cenho - O que vocês estavam fazendo no porão?
- Nós, hm, nós...
- Nós estavamos levando o resto da decoração lá pra baixo, sabe? o que não foi necessário.
- Ah sim. Josh seus país estão te esperando na sala - Disse. Josh iria se arrumar na casa de seus pais - Vocês já podem se despedir, porque só vão se ver de novo hoje a noite.
- Que horas são? - Questionou, ele não queria deixar Tyler, por mais que estivesse puto.
- Tarde. A cerimônia é em quatro horas.
- Você pode pegar a Ruby por favor? Eu quero dar um beijo em minha filha antes de ir.
- Claro - Kelly respondeu - Volto já.
As mãos de Tyler estavam trêmulas e suadas, a hora de seu casamento estava chegando. E ele não queria ficar longe de Josh, mesmo sabendo que, seria apenas por algumas horas.
- Eu amo você - Tyler o abraçou forte.
- Eu amo você - Josh apertou ainda mais Tyler, de maneira que era difícil se mexer ou respirar - E você vai me pagar hoje a noite.
- O que vai fazer?
- Eu, vou foder você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will you marry me?
Fanfiction[finalizada] Josh pediria Tyler em namoro. Mas Tyler pediria Jenna em casamento.