2.3

642 100 86
                                    

Tyler tinha pedido um tempo para Jenna, usou como desculpa, as oportunidades que sua banda local estava recebendo e que teria que ficar longe por um tempo. Mas na verdade, ele ficaria longe para efetuar seu plano de pedir Josh em casamento.

Mas todos os seus planos eram insignificantes agora, porque ele dispensou Jenna por Josh, e Josh dispensou ele por Debby.

Tyler nunca teve certeza de sua sexualidade, e sempre teve medo de se assumir bissexual. Diferente de Josh, que deixou isso bem claro no primeiro dia em que se conheceram.

Tyler também duvidava de seus sentimentos pelo amigo. Ele sempre sentiu algo a mais, porém nunca imaginou que Josh sentia o mesmo. Quando descobriu, já era tarde demais.

Ele pisava fundo no acelerador, o choro ecuando alto deixava Tyler com uma forte enxaqueca. Tyler preferia a morte do que aquilo.

Parou o carro na porta de sua casa, secou as lágrimas antes de adentrar o lugar. Não queria preocupar seus pais e subiu para seu quarto.

Assim que adentrou no seu quarto na casa de seus país, Tyler caiu no chão voltando a chorar de forma desesperada.

Se acolheu em um canto, sentindo seus olhos arder enquanto seu coração batia calmo e forte.

O lugar tão silêncioso, que era violenta a forma que tudo era quieto.

Tyler encarou o interior de seu quarto e parou avistando uma pequena cadeira que tinha ali. E em baixo dela, um caderno. Tyler se aproximou e percebeu a caneta perto do mesmo.

Pegou os objetos colocando em seu colo, rabiscou o caderno algumas vezes até que a caneta funcionasse, e assim que a tinta preta sujou o papel, ele começou a escrever:

as vezes você precisar sangrar para saber
que você está vivo e tem uma alma
mas é preciso que alguém venha para te mostrar que

Pensou antes de escrever a última frase.

Ele é o rasgo no meu coração.

Will you marry me? Onde histórias criam vida. Descubra agora