Josh sentia seu coração palpitando enquanto um misto de sensações invadiam seu corpo e se manifestavam de todas as formas deixando-o cada vez mais nervoso. Ele podia jurar que o oxigênio do mundo estava acabando, por isso não conseguia respirar normalmente, mas no fundo ele sabia que era apenas um dos sintomas de sua severa ansiedade.
Fitava o relógio da sala de sua casa sem mover por um segundo suas pálpebras enquanto observava o ponteiro se aproximando da hora em que sairia de casa. Hora essa que o homem vidrado no objeto havia calculado para que chegasse no parque na hora certa. Nem mais tarde, nem mais cedo, e sim às 08:00 PM.
E assim que o momento esperado chegou, Josh pegou sua blusa no sofá e saiu de casa em passos medonhos. Estava apressado, mas não queria chegar no parque nunca. Ele estava com medo de Tyler gritar de novo, ou de fazer algo pior dessa vez.
E esse era o grande problema de Josh, ele vivia pensando demais, vivia temendo demais. Ele devia pensar menos e se arriscar mais.
Virou a esquina e pode ver o parque velho onde ele e Tyler passaram a maior parte de sua infância brincando de faz de conta e dando nomes diferentes um para o outro.
Josh gostaria de voltar nos velhos tempos em que ele não era apaixonado por Tyler.
Andou até os brinquedos enferrujados, ficando cada vez mais próximo de um homem parado observando as árvores em sua frente.
Josh se aproximou com cautela pois não tinha certeza se era mesmo o Tyler, ou talvez porque não queria assusta-lo.
Os barulhos das pequenas pedras em baixo do pé do mais velho o denunciaram, e fez com que o rapaz o encarasse. Era Tyler.
Droga, é mesmo o Tyler, pensou Josh. Ele não estava pronto para ir direto ao assunto.
Se aproximou, ficando do lado do outro que soutou o ar alto pelo nariz. Josh então quebrou o silêncio entre os dois.
- Você se lembra o que tem ali? - Apontou para as árvores onde Tyler olhava - No fundo.
- O riacho que jogávamos pedra e atravessavamos? - Tyler sorriu, deixando Josh aliviado. Ele não está bravo.
- Sim - Josh também sorriu.
- Escute Josh, você não precisa se desculpar.
- Eu só fiz aquilo porque eu queria saber se é recíproco.
- Pensei sobre isso nos últimos dias, Josh. Inclusive dispensei a Jenna. Eu não consigo distinguir amor e atração, mas eu sei que sinto algo a mais por você.
- Eu sonhei com você essa semana - Sentiu sua garganta arder. Tyler não fazia idéia de que era a obsessão de Josh - Foi totalmente diferente da nossa realidade.
- Me desculpe por ter gritado com você aquele dia quando nos beijamos, eu fiquei assustado porque nunca tinha feito com homens.
- Você gostou? - Questinou Josh, e Tyler engoliu seco, negando-se a responder - Eu gostei, porque todo esse tempo eu estava tentando não beijar você - Disse o mais velho fazendo Tyler rir.
- A noite é mesmo feita para dizermos coisas que não podemos dizer no dia seguinte.
- Eu posso dizer isso amanhã e depois de amanhã também Tyler, porque eu amo você e quero você. Eu quero que você fique comigo, então me diga se é recíproco porque eu quero saber - Tyler continuou no seu silêncio, e então Josh se viu pronto para deixa-lo, e enterrar todos os seus sentimentos por Tyler no buraco mais fundo que ele iria cavar. Mas Tyler o impediu.
Porque é recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will you marry me?
Fanfiction[finalizada] Josh pediria Tyler em namoro. Mas Tyler pediria Jenna em casamento.