♡- N-não - Josh apertou as correntes, tão forte que cada pedaço do ferro ficou marcado em sua mão. Fechou seus olhos sentindo seus pelos ficarem arrepiados, e seu membro latejar ao sentir os lábios de Tyler tocarem o pedaço de pele bem abaixo de sua orelha.
- Você quer, Josh? - Fez questão de suavizar a voz ao pronunciar o nome do rapaz, sentado no balanço em sua frente.
- Se-seria - Umideceu os lábios sentindo as mãos de Tyler descer pelo seu abdômen, ainda por cima de sua blusa - Seria interessante, Ty.
- Eu perguntei se você quer - Tyler disse de maneira rude. Mas naquele momento, não haveria nada mais excitante do que Tyler sendo rude. Ele poderia chamar Josh de filha da puta, e dos piores palavrões, que o mais velho não iria se importar.
- Sim - Afirmou.
- Ótimo - Tyler sorriu safado, puxando os cabelos de Josh deixando seu pescoço totalmente exposto.
Josh mordeu o lábio, ao sentir Tyler sugando sua pele, causando uma dor gostosa, que se repetiu duas, talvez três vezes.
- Ty, meu carro está ali - Apontou para um lugar que Tyler nem sequer olhou. Deu uma pequena volta, para ficar na frente de Josh que o comia com os olhos.
- Eu quero aqui, Josh - Disse rouco, segurando a risada ao ver Josh revirando os olhos. E Tyler não tinha feito nada, ainda.
Olhou para se certificar que ninguém estava presente, não que eles se importariam, mas quis ter certeza de que estavam sozinhos.
Se ajoelhou na areia enquanto Josh já arfava. Abriu o zíper do mais velho lentamente. Tyler queria provoca-ló.Agarrou o membro de Josh assim que abaixou sua calça junto com a cueca. Todas as suas veias visíveis, Josh estava prestes a gozar. E Tyler não tinha feito nada, ainda.
Passou a língua por toda a extensão de seu pênis, sem tirar os olhos de Josh, que agora tinha os seus olhos fechados enquanto gemia alto o suficiente para Tyler continuar com o que estava fazendo.
Colocou todo o membro em sua boca, deixando que o pênis de Josh fosse fundo em sua garganta.
Josh não durou muito, se desmanchou na boca de Tyler, que engoliu o líquido em seguida.
- Vamos para o meu carro - Josh se levantou do balanço subindo sua calça. Tyler o beijou dificultando uma tarefa simples de fechar o zíper. Segurou a mão de Josh sorrindo.
- Pra que fechar, se você vai precisar abrir de novo? - Cochichou e Josh sentiu suas pernas extremesserem.
- Caralho - Puxou Tyler selando seus lábios mais uma vez.
- Vamos pro seu carro antes que eu foda você aqui mesmo - segurou o braço de Joshua, enquanto o mesmo o guiava.
Foram para o banco de trás. Tão excitados que seus membros estavam próximos de rasgarem os tecidos que os mantinham presos.
Josh atacou a boca de Tyler, beijando-o ferozmente, como se Tyler fosse fugir. Como havia feito da última vez.
Desceu suas mãos alisando toda a lateral do corpo do mais novo, enquanto Tyler movia seu quadril em baixo de Josh.
Joshua parou sua mão no zíper de Tyler, abrindo e colocando a mão dentro de sua cueca começando a alisar seu membro, pouco tempo depois, começou a masturba-lo.
Tyler gemia dificultando o beijo. Mas era sexy a forma em que ele abria a boca e mordia o lábio. Josh beijou toda a extensão de seu pescoço, até sentir o líquido de Tyler em sua mão. Limpou na parte interior de sua blusa.
Colocou as pernas de Tyler para o lado liberando espaço no banco para que ele sentasse, Tyler com a mesma dificuldade de Josh em tirar a calça no pouco espaço que tinham.
Tyler conseguiu primeiro, e levou sua mão até seu membro ainda petrificado fazendo movimentos rápidos enquanto assistia Josh finalmente conseguir tirar a Jeans. Puxou o mesmo para seu colo, Josh apoiado em seus joelhos enquanto Tyler encaixava seu membro em sua entrada. Tyler colocou as mãos na cintura do mesmo e desceu seu corpo lentamente iniciando a penetração. Josh abriu a boca, soltando um gemido quase mudo de dor.
- Ah, Josh - Gemeu alto enquanto tirava a blusa dele depois de ter tirado a sua.
Deixou que o mais velho fizesse os movimentos de maneira que não o machucasse. Tyler se contraia toda vez que Josh rebolava em seu membro.
O mais velho se masturbando, enquanto quicava sobre Tyler. Ambos tão cansados, mas não queriam que aquilo terminasse nunca.
Josh sugou o lábio inferior de Tyler, enquanto ele choramingava de prazer.
Tyler passou a mão pelas costas de Josh, puxando-o para que seus corpos se colassem. Ele queria sentir cada pedaço da pele de Josh tocando a sua.
O pênis de Josh em contato com o abdômen de Tyler deixava Joseph louco, e querendo ir mais fundo no mais velho. Ele estava fora de si, ansiando por mais prazer.
Josh mordeu seu lábio inferior e levou uma de suas mãos para o pescoço de Tyler, enquanto o mesmo tinha suas mãos na cintura de Josh ajudando nos movimentos.
Josh gozou sujando o abdômen de Tyler, que não aguentou muito tempo e preencheu Josh com seu sêmen. Juntaram seus corpos, sentindo e ouvindo a respiração pesada que ambos tinham.
Os vidros esbaçados era a prova do crime que cometeram. Mas Tyler e Josh não se importariam em serem presos por isso.
Contanto que, ficassem na mesma cela, para repetiram o ato.
♡
bicho eu nunca li um smut joshler em que o Josh era o passivo, eu gostei de imaginar essa cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will you marry me?
Fanfiction[finalizada] Josh pediria Tyler em namoro. Mas Tyler pediria Jenna em casamento.