3.5 - The end

773 81 105
                                    

Por que o amor é tão complicado as vezes? E por que sempre deixamos para amanhã o que é para ser feito hoje? As vezez, uma dessas antecedência feitas por temer as consequências podem nos trazer arrependimento. Josh sabia disso.

Josh soube que por esperar o amanhã para dizer a verdade para Tyler deixou ele na corda bamba, e a Jenna foi apenas a válvula de escape para que as consequências vinhessem a tona, fazendo com que a corda em que Josh estava se roupesse. Josh caiu no mais severo arrependimento, porque por algumas noites chorou se confirmando de que não teria Tyler. Mas o passado não importa.

Na verdade nada importava para Josh quando Tyler estava com ele. E enquanto seus lábios ainda criavam intimidade, o mundo poderia desabar sobre seus ombros que Josh não iria se importar.

O vento forte deixaria qualquer um com um frio intenso. Mas Tyler e Josh aqueciam um ao outro com o contato de seus corpos. Josh pôde sentir o corpo de Tyler colado ao seu, pôde sentir seu gosto doce de redbull que ele havia tomado recentemente, e pôde sentir as mãos de Tyler em sua nuca puxando-o cada vez mais para perto.

Josh parou para respirar, Tyler havia tomado todo o seu fôlego. E enquanto respirava fundo, preenchendo seus pulmões de oxigênio, o mais novo beijava sua bochecha, descendo pelo maxilar e sugando a pele de seu pescoço. O outro arfou, e então desceu suas mãos para o quadril de Tyler apertando forte para que ele não escapasse. Mas Tyler não iria a lugar nenhum, a não ser para a cama de Josh.

O barulho de suas salivas sendo misturadas e suas línguas em contato deixava aquilo um tanto pornográfico. E depois de alguns pedidos fracos de Joshua, foram para sua casa em passos largos pois já estavam no clima, e ambos já sabiam o que viria depois.

Abriu a porta com a chave escondida do lado de fora, e antes de abrir a porta sentiu os lábios úmidos de Tyler em sua nuca, Tyler sorriu ao ver Josh mordendo os lábios com força, ele estava prestes a implorar por sexo

Após fechar a mesma que abriu, Josh pegou na mão macia de Tyler, e o puxou para o segundo andar onde estava seu quarto, ele estava extremamente louco para sentir a mão de Tyler em outro lugar. 

Josh se certificou de que a porta do quarto estava trancada, pois sua mãe estava em casa. Tyler ligou a tv no máximo, mas Josh abaixou o volume, porque ele queria ouvi-lo.

Pularam as preliminares. Josh já havia esperado o suficiente, agora os dois estavam despidos, na mesma cama, sentindo a mesma coisa e tomados pelo mesmo sentimento.

Tyler gemia alto o nome do mais velho enquanto Josh trabalhava com sua mão em seu membro, eles não estavam preocupados com as paredes finas. Soltou um gemido um pouco mais alto, como uma nota que ele sempre alcançava sem dificuldade quando chegou ao seu limite.

Josh não se preocupou em limpar sua mão, e o líquido de Tyler serviu como lubrificante para que ele deslizasse a mão em seu membro petrificado. Tyler não gostou do que viu, apesar de que a imagem de seu amigo se masturbando com seus pequenos olhos era extremamente excitante, era ele que queria fazer aquilo. Ele queria fazer com que o Josh revirase os olhos, mordesse o lábio e tremesse de tesão por sua causa. Tyler tinha um segredo e queria mostrar. Ele iria dar para o Josh o que ele não conseguia pegar.

Tirou a mão de Josh do lugar onde ela estava, e então se encaixou no lugar onde ele nunca imaginou estar. 

- Ah Tyler - Apertou a cintura do moreno, Josh parecia estar sobre o efeito de alguma droga.

- Vai fundo, não se contenha - Pediu como se fosse uma vadia das boates que eles não costumavam ir.

O quarto foi tomado por som altos de gemidos, se os vizinhos não sabiam quais eram os nomes dos meninos que faziam barulhos quando ensaiavam na garagem, agora eles sabiam.

Josh implorou para que o mais novo não parasse com o que ele estava fazendo, e mesmo que aquilo causasse dor em Tyler, ele estava gostando. Ele gostava de sentir a maciez de Josh dentro dele, ele gostava de sentir Josh daquele jeito e também gostou de sentir o líquido de Josh o preencher.

Definitivamente, a melhor coisa que fizeram. Josh apertou as bochechas de Tyler, beijando aqueles lábios que gemeram seu nome minutos atrás.

Aquele ato se repediu durante aquela noite, também se repetiu durante a semana e também nos anos seguintes.

O medo que Josh tinha de seus pais, e a mesma coisa por parte do Tyler fez com que ambos deixassem aquele relacionamento trancados a sete chaves.

Quanto a banda? twenty one pilots não é mais apenas uma banda local, Tyler e Josh viajam o mundo para mostrar a música para todos que quiserem os ouvir, e a melhor parte disso era estar fazendo juntos, o que amavam.

Agora, eles dividiam o quarto de hotel, e Tyler sabia quando Josh acordava ansioso para tocar bateria, e Josh sabia quando Tyler acordava apenas para tocar as notas sutis do piano. Agora, quando Tyler assistia o Josh elétrico em sua bateria ele tinha certeza do futuro que queria com ele. 

Tyler agora sabia que, quando o Josh chorava seus olhos e nariz ficavam vermelhos, e que Josh sempre esteve pronto para ter um relacionamento sério.

Durante os ensaios, Tyler cantava para Josh, como ele sempre desejou.

Nos finais do show, Josh beijava Tyler em seu rosto macio, mas quando as luzes se apagavam seus lábios se encontravam.

Viajaram ao redor do mundo, experimentaram comidas de todos os tipos, porém taco bell continuou sendo a preferida do casal, e Josh nunca vomitava quando comia demais.

Tyler ainda zombava de Josh relembrando seu passado de piercing no lábio e franja grande, mas nunca esquecia de lembra-lo do quanto ele é bonito toda noite antes de dizer "Dorme bem, meu amor".

Eles sempre iriam juntos para passeios, Tyler adorava fazer com que Josh se sentisse amável. E agora, também tomavam banho juntos porque Josh sabia que não era errado.

Josh ainda não se seca inteiro, e Tyler não entende qual é a problema do mais velho com as toalhas.

Tyler continua chamando Josh de namorada em público, e apenas os dois sabem que não é apenas uma brincadeira. E as noites raras quando Josh esta sozinho e pondera sobre ter se apaixonada pelo seu melhor amigo, ele sorri ao lembrar que se apaixonar por alguém não é uma escolha, mas se fosse, ele não poderia ter feito uma escolha melhor.

O rasgo no coração de Tyler tinha nome. E Josh não sabia, mas Tyler desviava dos buracos e xingava o governo por não usar o dinheiro do imposto para tampa-los quando ele dormia em seu carro.

Eles transaram em alguns lugares estranhos. O parque no sonho do Josh não foi o mais esquisito.

Tyler não entendia muito porque Josh o chamava de anjo caído e quando ele perguntava a altura. Ele também ficava irritado quanto Josh o chamava de Ruby, mas ele nunca irá saber o porquê.

Agora, Tyler não queria morrer antes de envelhecer, porque depois que passou a se relacionar com Josh ele pensou duas vezes, pois ele sabe que se ele falhar, Josh ainda estará lá por ele, e ele sempre iria cantar sons bonitos para Josh e Josh sempre estaria ali para ouvir Tyler.

E para retribuir, como era um péssimo cantor Josh não iria cantar para Tyler, e diferente de sons bonitos faria com que Tyler ouvisse uma pergunta bonita: Quer casar comigo?

                                 ♡

Obrigada por lerem, até a próxima :)

Will you marry me? Onde histórias criam vida. Descubra agora