Ruby dormiu no colo de alguns, brincou no colo de outros. O relógio já marcava oito da noite, e a pequena estava dormindo feito uma anjo no colo de Jordan, enquanto Tyler e Josh conversavam sobre fraldas e temperatura ideal da água na hora do banho.
Conversaram também sobre a cerimônia, eles estavam nervosos, tudo foi preparado por Maddy, Ashley e Abigail. Eles confiavam nelas o suficiente, e tinham certeza de que tinham feito um ótimo trabalho.
- Está tudo certo para amanhã, eu estou tão empolgada - Disse Kelly com um sorriso de orelha a orelha.
- É bom vocês cuidarem da minha neta na lua de mel - Laura ordenou.
- Nós vamos - Josh respondeu.
- Ela é uma criança adorável - Afirmou Kelly com um sorriso bobo no rosto.
- Nossa filha é um anjo - Tyler abraçou Josh por trás - E ela está cansada - Olhou para Ruby que estava esparramada sobre o peito de Jordan - Que tal irmos?
- Ótima idéia - Laura concordou - Vocês precisam dar um banho nela, e colocá-la para dormir em um lugar mais confortável do que o peito de Jordan.
- Também precisam descansar para a cerimônia amanhã - Kelly alertou - A equipe de decoração vai chegar bem cedo para decorar o Jardim.
- Nós sabemos mãe - Tyler envolveu sua mãe em um abraço apertado - Estaremos de pé bem cedo.
- Exatamente - Josh disse - Então já vamos - Se despediram de todos e Josh entrou em uma discussão com Jordan para que ele entendesse que Ruby não poderia passar a noite em seu colo.
Tyler buscou o cobertor de Ruby no carro e enrolou a criança se certificando de que nenhum resquício de ar gelado entraria em contato com a menina.
- Não esquente muito a mamadeira - Tyler ouviu os gritos da Kelly enquanto colocava Ruby na cadeirinha.
- Certifique-se de que a água esteja mesmo adequada, o termômetro pode errar as vezes - Laura também gritou.
- Ei, nós vamos ficar bem - Josh retrucou acenando, e então entraram no carro.
- É - Suspirou - Nós vamos ficar bem - Tyler disse antes de Josh ligar o carro.
(...)
- O que você acha? - Tyler perguntou enquanto Josh colocava o cotovelo na pequena banheira para ter certeza da temperatura.
- Perfeito - Josh respondeu e pegou a menina do colo do Tyler e a colocou no trocador a despindo. Ela reclamou um pouco, Josh imaginou que fosse do frio e então se apressou no que estava fazendo. Lembrou das aulas que teve no orfanato e então posicionou a pequena no seu anti-braço imerdindo metade de seu corpo na banheira e Ruby começou a chorar alto.
- Está muito quente Josh, tira ela dai - Tyler pediu.
- Não, não está Tyler, fica calmo ela é um bebê, bebês choram no banho - Disse o tranquilizando. Josh começou a jogar água nas costas de Ruby e ela foi se acalmando as poucos. Enquando Josh passava o sabonete pelo corpo da pequena, ela mantinha seu rostinho encostado no braço de Josh. Tyler não resistiu e tirou algumas fotos de seu celular.
Ruby não chorou depois do banho, e nem enquanto Josh a vestia, ela era um anjo caído do céu.
Tyler não conteve as lágrimas enquanto sua filha sugava a mamadeira de forma agitada e com os olhos fechados em seu colo. Josh ao seu lado, observando a família que tinham construído.
- Eu amo vocês - Josh disse brincando com o pé de Ruby - E mal posso esperar para me casar com o pai da minha filha amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will you marry me?
Fanfiction[finalizada] Josh pediria Tyler em namoro. Mas Tyler pediria Jenna em casamento.