3.0

532 73 51
                                    

Tyler acordou com o choro de Ruby ecoando alto em seu quarto. Em seus 28 anos, Tyler  não imaginou que teria um despertador melhor que esse.

Olhou para o berço em seu lado, vendo Ruby com os bracinhos para o alto. E antes de levantar, se deu conta de que o pessoal da decoração já estava chegando. Pensou em acordar Josh, mas ele ainda tinha tempo para dormir.

Se levantou e pegou Ruby no colo dando alguns tapinhas em suas costas deixando o quarto para que o choro dela não acordasse Josh.

- Você está com fome? - Perguntou baixo não esperando por uma resposta. Ela ainda chorava - Você deve estar com fome, não acordou a noite para mamar.

Foi com a menina para cozinha, acendendo as luzes e se arrependeu de não ter acordado Josh para ajudá-lo. Tyler estava fazendo tudo com uma mão só.

Deixou a água esquentando e começou a fazer alguns movimentos calmos com seus braços para que Ruby se acalmasse. Pouco tempo depois, deitou seu rosto no ombro de Tyler. Por mais que fosse difícil preparar a mamadeira com uma mão só, ele não queria se separar de Ruby.

Fez todo o processo conforme a embalagem de leite em pó informava, deixou que esfriasse como sua mãe o explicou, e depois direcionou o bico de silicone para a boca da menina que automáticamente sugou o líquido obrigando Tyler a mudá-la de posição, deixando-a em uma que ela não se engasgasse.

- Você ainda não pode fazer isso sozinha - Riu quando ela levou as mãos até a mamadeira, mas ainda não teria forças para segurar - Eu terei que fazer isso por você, e eu não me importo porque eu gosto disso - Sorriu e se sentou na cadeira que tinha ali, e por alguma motivo, a imagem de Jenna veio em sua cabeça.

Ponderou sobre o cara maneiro que ela pôde ter encontrado, pois desde que pediu Josh em casamento, não a viu e nem ouviu sobre a mesma. Ele estava prestes a se casar, e imaginou como seria se fosse com ela. Seria encantador vê-la em um vestido longo, branco e com um penteado legal. Mas em sua cabeça, não havia um resquício de arrependimento, ele tinha certeza que diria "Sim" para Josh em algumas horas no altar. 

Quando se deu conta, a mamadeira já estava vazia e Ruby tinha voltado a dormir em seu colo. Deixou o recipiente vazio na mesa e se direcionou para seu quarto. Colocou Ruby de volta em seu berço, e observou Josh dormindo durante alguns minutos, até que ouviu o interfone tocando e correu para atender, pois já sabia quem era.

Abriu o portão automático, deixando que a equipe entrasse, junto com sua irmã Maddy. Comprimentou a mesma com uma abraço, e também comprimentou o pessoal da decoração com um "Bom dia" alto.

- Onde está Ruby?

- Dormindo.

- E Josh?

- Dormindo.

- Tal pai tal filha. E você, como está?

- Nervoso, tenso e ansioso eu acho - Disse enquanto seguiam para o jardim na parte de trás da casa, onde seria a cerimônia.

- Porque você não vai tomar um banho, tirar esse pijama e relaxar lá em cima com o Josh?

- Sexo antes do casamento não é pecado?

- Eu não disse para você transar com ele, disse para relaxar - Maddy estapeou o braço de Tyler - Vai lá, eu assumo aqui - Tyler depositou um beijo na testa de Maddy e deixou o Jardim voltando para seu quarto onde seu futuro marido e sua filha estavam.

- Bom dia, amor - Disse Tyler sorrindo quando percebeu que Josh estava acordado.

- Bom dia, Ty - Josh respondeu enquanto Tyler fechava a porta e caminhava até Josh para beija-lo - O pessoal da decoração já chegou, eu vou tomar um banho.

- Posso ir com você?

- Você precisa olhar a Ruby - Respondeu antes de ir para o banheiro apressado, ele sabia que Josh iria relutar e eles acabariam transando na banheira.

Josh então voltou a observar Ruby dormindo feito um anjo e se aproximou de seu berço para tocar em sua mão pequena.

- Eu amo você, mas você acabou de atrapalhar minha foda com seu pai.

Will you marry me? Onde histórias criam vida. Descubra agora