1.9

729 98 352
                                    

- Namorada? - Josh disse rindo enquanto caminhavam juntos no Backstage depois do show.

- Você gostou fala sério. 

- Não. 

- Você sorriu tanto Josh, pensei que suas bochechas fossem rasgar.

- Você é um idiota - Respondeu assim que adentraram o camarim. 

- Eu posso te chamar de namorada se for para deixar você sempre feliz, como hoje.

- Você pode me chamar de namorado, se me deixar ser o seu.

- Josh? - Tyler deu um passo para trás quando o mais velho se aproximou.

- Eu não posso deixar você casar sem dizer a verdade, Tyler.

- Que verdade? - Perguntou, mas Josh continuou calado, deixando Tyler irritado - Josh, que verdade?

- Eu sou apaixonado por você.

- Isso é loucura.

- Talvez seja. Mas eu vou enlouquecer se você casar e eu não tentar...

- Josh, do que você está falando?

- Eu quero você, Tyler. E quero que suba no altar comigo.

- Josh... - Ele agora estava próximo de mais.

- Por favor, Tyler - Josh pediu por algo que Tyler não podia dar - Você também quer, e vai saber depois que provar isso - Josh selou seus lábios, tão calmo para não assustar Tyler.

Joseph então puxou ele para um beijo. Um beijo que Josh esperou por anos. Tyler sabia que era errado, mas beijar o Josh foi inevitável.

Enquanto a língua do mais velho explorava o interior da boca de Tyler, o mesmo mantinha suas mãos nos cabelos macios e coloridos de Josh, puxando os fios a cada sentimento novo que ele descobria enquanto beijava seu melhor amigo.

Tyler se separou de Josh por alguns segundos, enquanto subia em cima de algumas caixas de aparelhagem. Josh se encaixou entre as pernas do mais novo, voltando para o beijo que ele sabia que era o melhor de sua vida.

- Josh - Tyler o chamou quando Josh desceu os beijos para seu pescoço.

- Não fica com medo, Tyler - Pediu - Nós não precisamos nos importar com o que as pessoas vão pensar - Soou tão rouco e sexy, que naquele momento, Tyler estava pronto para cometer seu pior e melhor erro.

Mas ao sentir a ereção de Josh roçando na sua, Tyler despertou de sua excitação e empurrou Josh para longe.

- O que você está fazendo?

- Você me beijou.

- As coisas que você disse Josh, você está louco? - Tyler levou as mãos a cabeça.

- Tyler, me desculpe.

- Nós somos apenas amigos - Tyler cuspiu as palavras, deixando Josh com o coração em pedaços.

- Quando diz isso, não faz mais sentido.

- Por que está me dizendo essas coisas? 

- Porque mesmo que você ame outra pessoa, eu amo você.

- Eu não amo você assim, Josh - Ele disse praticamente gritando enquanto Josh queria esconder seu rosto em suas mãos por estar tão envergonhado - Eu amo a Jenna assim - A voz dele agora estava mais calma - E é com ela que eu vou me casar.

Will you marry me? Onde histórias criam vida. Descubra agora