2.7

666 92 107
                                    

Continuaram dentro do carro, agora vestidos. Josh sentado ao lado de Tyler, segurando sua mão enquanto o observava. Tyler tinha seus olhos fechados com uma feição angelical, fazendo Josh se questionar se seria errado colocar a língua dentro da boca de um anjo.

Tyler Joseph não era um anjo, mas definitivamente era similar a um.

Sorriu ainda o observando, soltou uma risada nasal fazendo Tyler o encarar.

- Que?

- Você é muito lindo - Tyler sorriu antes de responder.

- Obrigado, amor. Você também é.

- Amor? - Abriu um grande sorriso aproximando  seus rostos.

- Amor! - Tyler puxou Josh, celando seus lábios, e ficaram assim por alguns segundos.

- Você quer mesmo isso, Tyler? - Perguntou, ainda tão próximos que seus lábios se tocaram enquanto ele falava.

- Como assim?

- Se assumir homossexual, e ficar comigo.

- É o que eu mais quero, Josh.

- Você não tem medo?

- Eu deveria? - Questionou - Foi você que me disse que nós não precisamos nos importar com o que as pessoas vão pensar.

- É fácil dizer, ainda mais quando não é verdade.

- Você tem medo?

- Sim.

- Então ninguém precisa saber, Josh. Aliás, nós somos os únicos responsáveis pela nossa felicidade.

- E nossos pais, eles irão precisar saber, você acha que vão nos apoiar?

- Eles nos apoiaram quando saímos da faculdade para começar uma banda, e fizeram isso porque estávamos felizes. Você está feliz?

- Eu sou o cara mais feliz do mundo, graças a você, Ty - Disse selando seu lábio aos lábios rosados do Tyler.

- Então ai está sua resposta, eles vão nos apoiar. Caso contrário, nós iremos construir um foguete e voaremos para longe - Josh riu com a imaginação de Tyler.

Voltou a encara-lo, analisando cada parte de seu rosto. Desde sua sobrancelha completamente torta, até a ponta de seu nariz que parecia ter sido esculpido por uma artista. Josh estava obcecado. 

- A resposta é sim, Tyler.

- Pra que?

- Você foi embora antes que eu respondesse - Explicou - Eu quero me casar com você.

Will you marry me? Onde histórias criam vida. Descubra agora