2.8

643 82 107
                                    

O relacionamento dos dois nos últimos três anos havia se desenvolvido tão bem que o casal encantava a todos com seu amor puro e verdadeiro.

A turnê do quarto álbum da banda já tinha terminado, e na pausa que ambos decidiram fazer tinha apenas uma intenção: A adoção.

Tyler e Josh queriam uma criança desde que compraram uma casa para sair do lar de seus país.

E agora, no dia que antecedia a cerimônia que oficializaria o noivado dos dois, Josh e Tyler estavam na reta final de toda a burocracia da tão desejada adoção.

A sala que frequentaram durante algumas semanas para aulas e reuniões agora estava cheia de casais emocionados e ansiosas para enfim, receber a criança que tanto esperaram. Alguns casais de lésbicas e também de gays, alguns casais mais velhos e alguns mais novos, todos atentos a cada palavra dita pela diretora do orfanato.

- Por fim, eu quero agradecer por cada uma dessas crianças que serão adotadas hoje. Vocês darão a elas a chance de colorir um cartão do dia das mães e também do dia dos pais, vocês darão a essas crianças, a chance de se divertir em alguma festa infantil e se maravilhar em um zoológico conhecendo cada animal de cada espécie na presença de alguém que os amem - Aquelas palavras fizeram com que cada pelo do corpo de Tyler e Josh se arrepiassem, eles estavam prontos para receber sua filha.

Mais algumas palavras da mulher até que cada casal foi levado a cada sala onde suas crianças estavam.

Tyler e Josh de mãos dadas enquanto caminhavam até o berçário. Escolheram por uma menina de cinco meses, pelo simples fato de que o sorriso que ela derá quando avistou o cabelo amarelo vibrante de Josh deixou ambos incrívelmente emocionados e apaixonados pela bebê morena e com o cabelo ralo.

Assim que adentraram a sala com iluminação clara, viram a bebê deitada em um berço enquanto tentava pegar o ar. Tyler super emocionado observando-a enquanto apertava a mão de Josh que também tinha seus olhos marejados.

O mais velho então pegou a bebê em seu colo aproximando-a de Tyler que a beijou na testa. Abriu um sorriso deixando a mostra penas um dentinho que ela já ostentava.

- Eu esperei toda a semana, para você entrar na minha vida - Tyler disse emocionado, olhando nos olhos de sua filha, mesmo que a criança não estivesse entendo nenhuma palavra - Seu pai pintou seu quarto de rosa - Riram.

- Mas eu estava tão ansioso e acabei repintando de vermelho - Josh respondeu em um tom suave.

Tyler então direcionou seus lábios para os de seu futuro marido, beijando-o. Ambos tão felizes que poderiam soltar fogos de artifício ali dentro do lugar fechado.

Se despediu das mulheres no lugar e da advogada que os ajudou com a papelada.

Foram para o carro, Tyler fazendo caretas arrancando pequenos suspiros animados da menina.

Tyler ajudou Josh a trocar o macacão rosa por um vestido branco adequado para a idade da pequena.

Algum tempo depois de ter limpado o talco derramado no banco de trás, colocou a menininha na caderinha, Tyler atrás com sua filha se certificando de que tudo ficaria bem.

Josh então deu partida, indo para a casa da mãe de Tyler, onde estariam todos reunidos para receber a pequena.

- Eu vou cantar para você - Josh ouviu Tyler e o espiou pelo retrovisor - Eu escrevi hoje cedo antes de vir te buscar - Explixou enquanto ela olhava para ele, aquela era a cena mais linda que Josh tinha visto.

Então Tyler começou a cantar, em um tom baixo, mas foi o suficiente para que Josh ouvisse.

- You're true and pure, you hold the cure, we're all the diseased, you hold the key. You're an angel fallen from sky, how high, how high? - Parou quando viu que a menininha já estava dormindo.

Alguns minutos depois, de muita tensão e ansiedade, Josh parou o carro em frente a casa de Tyler. Viu Maddy e Ashley na porta e deram pulinhos quando parou o carro.

- Cadê minha sobrinha? - Maddy perguntou batendo palma.

- Abre logo essa porta, Joshua - Ashley pediu impaciente.

- Oi gente - Tyler disse ao descer do carro - Muita calma, ela só tem cinco meses, não vai sair andando - Riram e Tyler deu a volta no carro para ir ao lado que menina estava, tirou a do cinto com cuidado para não acordá-la, e deitou ela em seu ombro.

Ouviu um "awn" em couro das duas, e entraram para a casa de sua mãe. Assim que adentraram o lugar, viraram o centro das atenções, todos tão empolgados para a conhecer o mais novo membro da família.

- Eu quero apresentar para vocês a nossa filha - Disse alto, enquanto todos se aproximavam - Essa é a Ruby.
      
                                ♡

Eu adiantei muito a história, e vou tentar meu máximo para não desapontar vocês nos próximos capítulos.

Will you marry me? Onde histórias criam vida. Descubra agora