2.5

690 95 238
                                    

- Eu já perdi - Limpou suas lágrimas - Eu te perdi para aquela, atriz da Disney - Mordeu o lábio com força para não ofende-la de outra forma.

- Eu não estou com a Debby. Tyler, o que nós tivemos ficou no passado. O que aconteceu foi só sexo - Um sorriso brotou no rosto do moreno, que voltou a encostar sua cabeça na corrente do balanço. Ele tinha mais uma chance, e não iria desperdiça-lá.

Josh estranhou o silêncio do homem ao seu lado, continuou fitando o parque antigo, e deixou que os pequenos movimentos de seus pés fizesse com que o balanço se movesse suavemente, provocando um barulho no ferro enferrujado.

- Eu empurro você - Disse Tyler, saindo de seu balanço e Josh levantou os pés.

Deu o primeiro empurrão, Josh riu com a nostálgia que aquele momento o proporcionou.

As mãos de Tyler em suas costas, dando empurrões fortes, fazendo o barulho do ferro ficar cada vez mais alto.

Depois de um tempo, na mais maliciosa e suja intencão. Tyler segurou as correntes, parando o balanço em que Josh estava, fazendo com que o único barulho do lugar cessasse, dando espaço para a voz rouca, sutil e extremamente provocante de Tyler sendo abafada no pescoço do mais velho.

- Você já transou em um parque, Josh?

Will you marry me? Onde histórias criam vida. Descubra agora