Tyler estava pronto para o grande dia, e recebia tapas de sua mãe toda vez que secava suas mãos suadas em seu terno preto.
Ruby estava inquieta com seu vestido branco, e Tyler brincava com ela para esquecer seu nervossismo.
Afroxou sua gravata enquanto engolia seco toda vez que o relógio avançava, deixando o ponteiro cada vez mais próximo do grande momento.
Dentro do quarto com ele e Ruby estava sua mãe, Zack e seu pai, todos muito bem arrumados para a ocasião. Tyler era tão feliz e grato por aquela família que o apoiou sempre. Seus país eram o espelho para seu futuro, e ele queria construir uma família como sua mãe e seu pai haviam construído.
Ouviu batidas na porta, e então Maddy entrou empolgada, com um sorriso grande e dizendo como Josh estava bonito, deixando Tyler ainda mais nervoso.
Enquanto isso, Josh já estava na entrada do jardim esperando pelo seu companheiro com o coração batendo mais rápido que o necessário.
Viu Zack e Maddy com Ruby no colo aparecerem, Maddy também avisou para Josh que Tyler estava lindo, e então foram para seus lugares. Por último, seus irmãos, Jordan, Ashley e Abgail, deixando Josh apenas com seus pais mentalizando como Tyler estava.
Como um anjo, era como Josh imaginava.
Ouviu os cliques das máquinas fotográficas, e então soube que, Tyler estava chegando. E teve certeza quando se virou para ver o mesmo descendo as escadas acompanhado de seus pais vestindo um terno da mesma cor que o seu.
Josh colocou a mão na boca, Tyler o deixou incrivelmente admirado, surpreendido e sem palavras.
A cada passo que Tyler dava, sentia o chão tremer em baixo de seu pés, enquanto olhava em um ponto fixo: Os olhos de Josh. Nunca esteve tão brilhantes.
Ao chegar em seu parceiro, o abraçou como nunca antes. Ambos sentiram o coração do outro palpitar forte.
- Vai dar tudo certo, meu amor - Tyler disse quando Josh deixou que caísse uma lagrima.
Seus país os observando, todos emocionados.
- Eu quero que saibam que, eu tenho muito orgulho de vocês - William se pronunciou enquanto abraçava Laura que estava emocionada - Eu tenho orgulho porque não posso imaginar o quão difícil seja encarar a homofobia que existe lá fora, e vocês encaram isso com o amor de vocês e isso é uma coisa admirável. Eu sei que o coração quer o que quer, e o coração de vocês quiseram um ao outro - Suspirou - Eu sou feliz por isso.
- Obrigada, pai - Josh agradeceu - Nós amamos você.
- Eu tenho saudade de vocês fazendo barulho no meu porão - Chris disse e acabaram em um abraço em grupo antes de irem para o jardim, deixando os dois com uma moça da organização.
- Estão prontos? - Perguntou a mulher morena.
- Estamos? - Perguntou Josh estendendo a mão para Tyler que logo em seguida a pegou e apertou.
- Estamos!
- Ótimo, é como nos filmes - Disse - A música começa em alguns segundos, andem até lá, e sejam felizes para sempre - Finalizou antes de sair.
E então o instrumental daquela música clichê começou, deram o primeiro passo com o pé direito, Josh encarou Tyler todo caminho até chegarem no começo do tapete vermelho, e então pode ver seus convidados.
Familiares e alguns amigos de longa data, não pode deixar de notar que amigos da banda também estavam lá. Todos de pés e alguns nitidamente emocionados.
Passava um turbilhão de coisas pela cabeça de Josh, ele nunca esteve tão nervoso. Mas o que o tranquilizava era sentir a mão de Tyler apertando a sua. A mão de seu marido.
Subiram ao altar, ainda de mãos dadas. O padre fazendo toda a cerimônia tediosa, Tyler não prestou atenção em uma única palavra, e Josh só queria que o senhor pulasse para a parte do "Eu aceito" para que Tyler fosse oficialmente, dele.
Aquilo estava sendo como Josh imaginava, como ele sempre quis. Estar ao lado de Tyler no grande dia de sua vida.
E então, finalmente a troca das alianças que foram entregues pela Ruby com a ajuda de Maddy. Tyler tremia tanto que quase não conseguiu colocar no dedo anelar do homem em sua frente. Josh mais rápido, ele só queria beijar logo seu companheiro.
E assim fez quando o padre permitiu, beijou Tyler da forma mais delicada possível, ele estava calmo, porque agora Tyler Robert Joseph era dele, e ele poderia beija-lo quando e quantas vezes quisesse.
Ouviu alguém chamando seu nome, mas os convidados poderiam esperar, porque agora, ele queria beijar seu noivo.
Sua língua preenchia a boca de Tyler, enquanto o moreno movimentava seus lábios de forma agradável.
- Josh.
Continuou fazendo o que estava fazendo, Tyler sorria durante o beijo dificultando a ação. E então selaram seus lábios por alguns minutos equanto alguém ainda chamava seu nome.
- Josh.
Josh sorriu para Tyler quando o mesmo se afastou para fita-lo. E Josh não podia acreditar no quanto ele era sortudo por finalmente ter se casado com Tyler.
- Josh.
E então Tyler se afastou de Josh, saindo do jardim pelo mesmo lugar que eles haviam entrado. Josh tentou chama-lo mas não saiu uma única palavra de sua boca. E então ficou claro para Josh o que estava acontecendo, tão claro quanto sua visão dolorida enquanto ele tentava abrir os olhos.
- Josh, acorda - Repetiu sua mãe sentada em seu lado e Josh a abraçou forte, seu peito doia como nunca antes, se sentia completamente despedaçado enquanto as memórias dos dias anteriores vinham em relance em sua cabeça trazendo uma forte enxaqueca e fazendo seu choro sair cada vez mais alto.
- Eu não amo você assim, Josh - Ele disse praticamente gritando enquanto Josh queria esconder seu rosto em suas mãos por estar tão envergonhado - Eu amo a Jenna assim - A voz dele agora estava mais calma - E é com ela que eu vou me casar.
Josh soluçava e abraçava forte sua mãe, enquanto a mesma tentava o acalmar deslizando sua mão pelas costas largas de seu filho.
- O que aconteceu, Joshua? - Laura segurou o rosto de Josh entre suas mãos - Você chegou de viagem triste assim, se trancou aqui e não conversa comigo - Sua feição preocupada - Por favor filho, me diz o que aconteceu.
- O Tyler vai se casar com a Jenna, mãe.
♡
A frase que todo mundo odeia voltou.
Caso tenha ficado confuso, leiam o cap 2.0
Eu amo vocês, eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will you marry me?
Fanfiction[finalizada] Josh pediria Tyler em namoro. Mas Tyler pediria Jenna em casamento.