Capítulo 1

3.3K 74 0
                                    

Chamo-me Mary,tenho 19 anos.

Trabalho como babysitter da Lux.

O meu cabelo é ondulado e loiro, tenho olhos azuis esverdeados .

Queria entrar na universidade de medicina, porque adorava de ser médica.

Vivo com a minha irmã mais velha, em Londres.

Tenho namorado, o nome dele é George e apesar de gostar muito dele, ele ás vezes tem atitudes que eu detesto.

----------------------

Levantei-me, tomei um banho, vesti-me e como já estava atrasada para ir trabalhar, apressei-me para não ficar mais atrasada do que já estava.

Ser babysitter é dos melhores empregos que se pode ter e eu sou babysitter da Lux, filha da Lou, maquilhadora e cabeleireira da banda One Direction. Confesso que eles são giros, mas é uma banda que não faz muito o meu estilo.

Toquei à campainha da Lou.

Lou: Olá Mary- disse com um sorriso contagioso

Eu: Olá Lou, desculpa o atraso. Ontem fui sair à noite com o meu namorado e com amigos, sabes como é.

Lou: Não faz mal. Hoje preciso que leves a Lux ao estúdio porque os rapazes vão gravar um vídeoclip e eu tenho que estar por lá.

Mary: Ok!

Lou: Até logo.

...

Gostei muito do dia com Lux, ela uma menina tão linda e conseguiu-me animar.

Ontem chateei-me com o George, ele fez uma cena quando fomos passear. Gosto muito dele mas... acho que as coisas não estão como no início.

Estava a entrar no estúdio quando esbarrei com o Harry. Acho que é esse o nome dele... Não tenho a certeza porque nunca tinha visto nenhum deles ao vivo.
Vinha com uma roupa simples e cumprimentou a Lux.

Harry: Olá Lux! Olá..?

Eu: Mary.-disse o meu nome quando percebi que era isso que ele queria

Lux: Olá.- respondeu com um grande sorriso e a sua voz de bebé

Harry: Tu és a nova babysitter da Lux?

Nova ponto e vírgula, porque já trabalho com a Lou à 5 meses.

Eu: Sim, sou a Mary e tu deves ser o Harry. Certo!? - queria ter a certeza que este era o nome dele.

Harry: Sim sou eu.-deu uma pequena risada - Já tinha ouvido falar de ti.-sorriu

Que sorriso lindo.

Eu: Eu também já tinha ouvido falar de ti. Quer dizer, é óbvio que ouço todos os dias e tenho amigas que são tuas fãs.- digo um pouco atrapalhada

Lá está aquela risada outra vez.

Coro.

Harry: E tu?-pergunta

Eu: Eu o quê? - faço-me desentendida

Harry: Tu não és fã? - pergunta divertido

Eu: Não me considero uma fã, mas gosto de algumas músicas.

Harry: Isso é porque ainda não viste o nosso talento para a dança- disse sendo irónico.

Mary: Pode ser que assim venha a ser vossa fã.-ri-me assim como ele

Harry: Tenho que ir andando. - disse olhando para o telemóvel - Gostei muito de te conhecer. - trocámos dois beijinhos

Ele já estava a começar a caminhar para a porta quando voltou para trás.

Harry: Estava aqui a pensar que da próxima vez que vieres levar a Lux, podíamos ir sair.

Apesar da fama de mulherengo do Harry, achei simpático da parte dele ter-me convidado para sair, até porque estava chateada com o George e estava a reflectir se devia ou não acabar com ele.

Eu: Adorava. Na verdade não tenho nada para fazer hoje.-respondi com um sorriso

Harry: Boa. Então, dá-me o teu numero para depois te mandar sms para saberes onde nos encontramos e a que horas.- disse com um sorriso adorável 

Ele entregou-me o seu telemóvel para a mão e eu escrevi o meu numero no mesmo.

Depois cada um seguiu o seu caminho. Eu para dentro do estúdio para entregar a Lux à Lou e o Harry para sua casa, suponho. 

...

Voltei a casa para vestir outra roupa que se adequa-se mais à ocasião.
...

Cheguei a casa e subi para o meu quarto.

Sem a Teddy e sem a Carly sou um desastre de moda.

Abri o armário e tirei o vestido com flores que tinha idealizado vestir desde que saí do estúdio, um casaco de ganga e uns vans brancos.

Já estava pronta para sair de casa quando recebo uma chamada do George.

----Chamada on-----

George: Mary, temos de resolver as coisas entre nós.

Eu: Eu sei que temos, mas agora não posso, vou sair.

George: Com quem?-disse curioso.

Eu não tinha de dar justificações, por isso disse-lhe para encontrar-me com ele num outro dia.

------- Chamada of------

Saio de casa e diirijo-me até ao sitio onde tinha combinado com o Harry.

Estava um pouco triste, mas afugentei os pensamentos que me estavam a deixar assim e fui ter com o Harry.

Harry: Está tudo bem?- pergunta quando chego ao pé dele

Não sou muito boa mentirosa, por isso decidi desviar o assunto.

Eu: Prefiro não falar disso. Vamos mas é divertir-nos. - sorriu um pouco

Harry: Eu sei que nós conhecemos hoje, mas se quiseres podes falar comigo. Ás vezes falar com "estranhos" é mais fácil. - ele faz aspas no "estranhos"

Eu: É o meu namorado. Mas eu não quero mesmo falar sobre isso. - digo

Harry: Tens namorado!? - ele parecia desiludido.

Eu: Tenho, mas as coisas não estão lá muito bem.

Falar com o Harry era surpreendente fácil, ele dava-me um certo conforto e o tempo que passei com ele deixou-me mais bem disposta.

É como ele disse...às vezes falar com estranhos é mais fácil. De qualquer das formas de agora em diante ele não é mais um estranho.

Assim que cheguei a casa deitei-me no sofá e acabei por adormecer.

Última edição
25/08/2018


Dangers of fame|H.S| A EditarOnde histórias criam vida. Descubra agora