Acordei num quarto que não era o meu. Estava no quarto do George.
Calçei umas pantufas e fui até à sala, onde o George ainda estava a dormir.
Sem querer acordá-lo, e sem fazer barulho, dirigi-me à cozinha para beber um copo de àgua.
George: Bom dia-disse enquanto eu tirava um copo do armário.
Eu:Olá George. Dormiste bem?-perguntei pois ele deve estar com uma dor de costas horrível por minha causa.
George: Sim...e tu?-ele obviamente estava a mentir mas não me apetecia discutir.
Eu: Dormi super bem.-disse
George: Eu vou preparar o pequeno almoço.
Depois de comer, fui vestir-me.
Vesti a roupa que tinha do dia anterior
Eu: Vou para casa-disse enquanto pegava no casaco.
George: Está bem.
...
Cheguei a casa e fui tomar um duche.
Vesti outra roupa e desci para ir ter com a Teddy.
Teddy: Olá mana. Passaste a noite fora
Eu: Sim, fiquei a dormir na casa do George.
Teddy: Dormis-te na casa do George- disse com uma voz preversa.
Eu: Eu só dormi na casa do George. Apesar de ele querer mais do que uma amizade, eu não.-defendi-me
Teddy: Ainda gostas do Harry?
Eu: Claro que gosto. Podia esquece-lo, mas não consigo, porque vou estar sempre ligada a ele.
Teddy: Porque é que não das uma oportunidade ao George?
Eu: Eu prefiro ter só uma relação de amizade.
Teddy: Ok, tu é que sabes da tua vida.Vou trabalhar.
Combinei com o Liam ir almoçar com ele.
-------------------
Eu: Olá Liam-cumprimentei-o.
Ele já estava à minha espera no restaurante.
Liam: Como é que estás miuda?
Eu: Não, muito bem.-disse e deixei escapar um suspiro que nem sabia que tinha preso.
Liam: Ontem sais-te a correr lá de casa.
Eu: O Harry disse que tinha outra namorada.É mesmo verdade?
Liam: Sim é, Chama-se Susy.-disse com uma voz triste.Sei que é por minha causa mas algo me diz que ele não gosta muito dela.- Não gostei muito dela.-Ele confirmou o que eu pensava.
O nome não era estranho. A minha meia irmã chama-se Susy. Será que era mesmo ela?Era demasiada coincidencia mas tenho a certeza que a minha madrasta seria bem capaz de fazer com que eles namorassem só para me ver sofrer. Milhares de perguntas surgiam na minha mente.
Eu: Vamos mudar de tema. Esta conversa não me esta a fazer bem.
Liam: Ok.
Eu: Quando é que te declaras à Teddy?
Liam: Porque é que eu haveria de declarar-me à Teddy?-perguntou-me muito atrapalhado, via-se á distância que eles gostavam um do outro.
Eu: Tu gostas da Teddy e ela de ti, isso vê-se á distância.
Liam: Eu so ainda não o fiz porque tenho receio que a tua madrasta faça o mesmo à tua irmã.
Eu: A Anise quer vingar-se apenas de mim.
Liam: Não estou a perceber.
Eu: O meu pai sempre me protegeu mais a mim do que à Teddy, porque sou mais nova e eu fazia-lhe lembrar a minha mãe, não só fisicamente como de personalidade. Muitas vezes , deixava a minha meia irmã de parte. Isso deixava a Anise fula.
Liam: Então quer dizer que ela não vai fazer nada?
Eu: Não Liam. Vai em frente. E fa-la feliz. Tu és o meu melhor amigo, tu merece e ela também.
Liam: Obrigada melhor amiga-disse enquanto se despedia de mim com um beijo na testa, para ir falar com a minha irmã.
Espero que corra bem eu adorava vê-lo assim feliz.
Já eu não tenho sorte nesse aspecto. Saber que o Harry estava com outra deixava-me arrepiada, não sei explicar o sentimento que tinha.
Sai do restaurante e fui para casa.
Quando cheguei ouvi vozes no andar de cima e calculei que a Teddy estivesse a falar com o Liam.Estavam no quarto dela a conversar.
Eu queria acreditar que entre eles as coisas iam dar certo, eles amam-se e ambos merecem ser felizes.
Passei rapido no corredor sem querer que me vissem.
Fui para o quarto. Liguei o pc. Uma coisa que já nao fazia à tanto tempo pois decidi desligar-me das redes sociais devido ao facto de cada vez que ia ao twitter, ver o Harry.
Abri a minha conta e fui à conta do Harry.
Abri uma foto que parecia ser com a sua suposta namorada.
Eu:Não-gritei, não conceguia acreditar no que estava a ver.
A Teddy e o Liam foram logo a correr até mim.
Teddy: O que se passa?
Eu: Teddy, vê o que está ai-apontei para o ecrã.
Liam:Essa é a namorada do Harry.-Liam disse confuso com a minha reação
Eu: Não Liam.Essa rapariga é a nossa meia-irmã. A Susy.
Liam: Tens a certeza?
Eu:Obvio que tenho a certeza.E agora?-disse já a chorar
Teddy: Anda cá- a minha irmã abraçou-me.- não podes ficar assim.
Eu: Eu tou gravida dele. Não lhe posso contar por causa daquela parva e ainda por cima o Harry namora com a minha meia irmã.
Liam: Mas é de ti que o Harry gosta.-ele disse, mas eu começo a ter as minhas duvidas que isso seja verdade.
Eu: Deixei-me sozinha, por favor.-pedi, ja a chorar rios e rios.
Sairam do meu quarto deixando-me apenas a chorar agarrada a uma almofada. Acabei por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangers of fame|H.S| A Editar
FanfictionMary é uma rapariga com 19 anos. A vida de Mary é aparentemente normal. Trabalha como babysitter da Lux. A sua vida muda quando conhece Harry Styles,vocalista da banda famosa One Direction. Mas vai ter de enfrentar vários obstáculos,que vão ser o...