Capítulo 9

775 39 0
                                    

Levantei-me, tomei banho, vesti-me e desci as escadas.

Eu: Teddy, vou tomar o pequeno almoço fora, não sei a que horas chego.

Teddy: Ok.

Saí e fui ter com o Harry para tomar o pequeno almoço.

Eu:Olá Harry.

Cumprimentai-o com um beijo.

Harry: Olá.

O Harry estava esquisito.

Eu: O que se passa?

Harry: Olha o que saiu nesta revista.-disse mostrando-me a revista.

Dizia: "Harry Styles tem nova namorada".

Eu: Mas essa foto foi ontem,quando fomos ao parque com a Lux.

Como é que conseguiram tirar foto sem  dar-mos conta?

Harry: Bem vinda ao mundo da fama. A partir de agora vais ter jornalistas e paparazzis atrás de ti, Mary.

Eu: Mas eu disse que queria ficar contigo e vou ficar.

Harry:Obrigado por não desistires de mim.-disse com um grande sorriso.

Eu sorri de volta.

Passado um bocado recebo uma chamada.

----Chamada-----

Teddy: Mary, apareceste na revista.

Eu: Eu também já vi.

Teddy: E dizes isso com essa calma. Mary, lembraste daquela mulher que nos odeia e que quer que a nossa vida seja um inferno?sim, a nossa madrasta, tu sabes por acaso o que ela é capaz de fazer?

Eu: Teddy, eu vou já para casa e falamos com mais calma.

----Chamada of-----

Harry: Está tudo bem?

Eu: Harry, tenho de ir para casa, vemo-nos depois.-levantei-me e peguei mas minha mala.

Harry: Depois vou ter contigo.

Eu:Ok,fico á espera.-dei-lhe um beijo apaixonado e pus-me a caminho de casa.

O Harry ficou preocupado, não era minha intenção mas tinha qeu vir falar com a minha irmã.

Cheguei a casa e fui falar com a Teddy.

Eu: Teddy!

Teddy: Ainda bem que estás aqui. Estás bem?Estava super preocupada contigo.Quando vi aquelas fotos na revista fiquei com tanto medo que a madrasta viesse atrás de ti.

Eu: Eu não tenho medo dela e ela nao sabe onde estamos.

Teddy: Ela odeia-nos. Se ela vê a revista,ela vai fazer de tudo para separar-te do Harry. Sabes que ela não nos pode ver bem e mesmo que ela ainda não saiba vai descobrir e tu sabes disso.

Eu: Eu sei disso, mas não vou viver sempre com receio do que ela pode fazer.-fizemos silencio durante algum tempo mas logo eu quebrei-o.

Eu:Mana achas que lhe devo contar?

Teddy: Não sei, tu queres lhe contar?

Eu:Eu quero mas tenho medo....

Teddy:Eu acho que lhe deves contar ele merece, alem disso tenho a certeza que vai te apoiar.

Eu:Obrigada mana, ele daqui a pouco deve chegar e vou contar-lhe.-disse e dei-lhe um beijo na bochecha.

Mandei menssagem ao Harry para saber quando ele vinha

--------menssagem on-------

"Amor, já acabei de falar com a minha irmã quando vens cá ter?"

--------menssagem of-------

passado alguns minutos recebo a sua resposta.

-------menssagem on------

"Eu não estou a fazer nada neste momento, por isso vou já para ai. Vemo-nos daqui a 5 minutos bjs"

-------menssagem of-------

Os dez minutos parceram uma eternidade e eu estava super nervosa com o que tinha que contar ao Harry, só duas pessoas sabiam da historia a minha melhor amiga e George.

Fui tirada dos meus pensamentos pela campainha e logo corro até a porta para a a abrir.

Eu: Ainda bem que vieste- suspirei.

Harry: Estava preocupado.

Eu: Preciso de falar contigo, vamos para o meu quarto para falarmos mais à vontade.- disse pegando-lhe na sua mão.

Subimos as escadas e entramos no meu quarto.

Harry: Estás a preocupar-me

As mão do Harry tremiam, sentia que estava um pouco nervoso.

Eu: É sobre o meu passado.

....

Dangers of fame|H.S| A EditarOnde histórias criam vida. Descubra agora