Capitulo 8

815 41 0
                                    

Quando cheguei ao pé da Lux e do Harry, ele reparou que eu não estava muito bem.

Harry: Estás bem Mary?

Eu: Sim...-respirei fundo.- foi a empregada da gelataria que perguntou se nós namoravamos, e eu exaltei-me e respondi-lhe mal.

Harry: Vais ter de habituar-te a isso.

Eu: Por ti eu faço tudo. Vou acabar por habituar-me, tenho a certeza.

O Harry encosta a minha cabeça no seu ombro, e dá me um pequeno beijo na testa.

Eu: Já está a ficar tarde, é melhor irmos embora Harry.

Harry: tambem acho que é melhor.

Peguei na Lux e dirigimos-nos à casa da Lou.

-------------------

Lou: Querem ficar para jantar?

Harry: Não queremos incomodar.

Lou: Harry deixa-te disso, jantam e não se fala mais.

O Louis, a Eleanor, a Perrie, o Zayn, o Liam e o Niall também estavam em casa da lou.

Ficaram logo a saber das novidades.

Foi a primeira vez que tinha estando com o resto da banda. O unico que eu já tinha falado era o Liam, penso que sem ele seria mais dificil namorar com o Harry.

Depois de jantar fomos para o sofá conversar. O Liam chamou-me à parte para falar comigo.

Liam: Harry, não te importas que leve a tua namorada por uns minutos?- perguntou rindo-se.

Harry: Claro que não mas não te demores muito.

O Liam levou-me para um canto da sala.

Liam: Ainda bem que disse-te que o Harry gostava de ti.

Eu: Obrigado Liam, se não fosses tu..

Liam: O Harry é um grande amigo. Já à muito tempo que não o via assim feliz e agradeço-te muito.

Quando acabei de falar com o Liam, fui para a sala e como já era tarde, perguntei ao Harry se podia-me levar a casa e ele disse que sim.

Peguei na mala, despedi-me de todos e saímos.

Entrei no carro,o Harry ligou o rádio. Fomos o caminho todo a falar.

Harry: Amanhã queres ir tomar o pequeno almoço comigo? Amanhã é sábado.

Eu: Sim, amanhã não vou trabalhar. Então até amanhã.

Harry: Até amanhã!

Dangers of fame|H.S| A EditarOnde histórias criam vida. Descubra agora