Capítulo 6

930 44 0
                                    

Quando soube que a Carly ia voltar fiquei muito feliz, mas nem isso me fazia desligar do Harry.

Ele estava sempre na minha cabeça e já ia fazer uma semana que não falávamos.

Parecia que a nossa a amizade já não era nada.

Dias depois a Carly chegou a Londres. Ela ia se mudar para outra casa e enquanto a casa não estava pronta, ela ficou em minha casa.

Para mim foi bom pois tinha companhia e assim já não estava sempre a pensar no Harry.

Carly: Então, como estão as coisas com o Harry?- pergunta 

Eu: Não estão. Nós começamos a aproximar-nos e depois um rapaz da banda dele veio dizer-me que ele gostava de mim. Fui falar com o Harry e ele disse que não podia ficar comigo para me proteger. Foi uma maneira simpática de dizer que não gosta de mim.- digo triste

Carly: Secalhar ele tem razão. Ele tem muitas fãs, ele quer proteger te da fama.- diz pensativa

Eu: Nunca tinha pensado nisso.- digo

A conversa com a Carly deixou-me a pensar. Percebi que o Harry gosta tanto de mim que me quer proteger.

Mas eu não sabia que a fama me podia prejudicar.

Amanhã vou falar com ele.

-------- Novo dia-------

Assim que acordei avisei a Teddy e a Carly que ia falar com o Harry e elas desejaram-me boa sorte.

Decidi ir a pé para poder pensar bem no que lhe queria dizer.

Quando avistei a porta do mesmo senti-me nervosa mas nem isso me demoveu.

Toquei à campainha e esperei pacientemente que ele abri-se.

Assim que ele abriu e eu encarei aqueles lindo olhos verdes um sorriso surgiu na minha face.

Apesar de confuso ele deu-me espesso para entrar e guiou-me até à sala que eu já tão bem conhecia.

Eu: Harry, já sei porque é que não podemos ficar juntos.-disse com um sorriso esperando que o meu plano funcionasse 

Harry: Porque eu não gosto de ti.-ele disse a olhar para o chão e obviamente a mentir.

 Posso não conhecer o Harry à anos mas durante um mês eu passei muito tempo com ele e sei que quando ele não me olha nos olhos é porque esta a mentir.

Eu: Ambos sabemos que isso e mentira vejo-o nos teus olhos. É para me protegeres não é?-disse com a esperança evidente na minha vós.

Harry: É melhor ires embora.-ele disse a encarar o chão

Eu: Não! Não me vou embora enquanto não me contares o porque de não poder-mos estar juntos quando e evidente que nos amamos.-digo firme

Harry on

O que estava a fazer com a Mary não era correto, mas era a única maneira de poder protege-la. Mas eu não podia esconder mais isto tinha que lhe dizer a verdade.

Mary:Estou à espera, Harry. Responde!

Fiquei calado por uns segundos.

Eu: Sim é verdade eu só te quero proteger e esta é verdadeira razão para não podermos ficar juntos. Agora que já te disse a verdade já te podes afastar?- pedi.

Custa-me tanto pedir-lhe isto. Eu apaixonei-me mesmo por esta rapariga.

Mary: Não! Por mais que eu queira eu não consigo, eu estou sempre a pensar em ti, não me sais da cabeça. Diz-me do que me tens que proteger e se for mesmo perigoso eu afasto-me.- ela diz

Suspirei e rendi-me pois sabia que se não o fizesse ela nao se afastaria ou nao iria embora.

Eu: Tu pensas que a fama é só coisas boas?! Lamento informar-te mas não é, quando entras no mundo da fama tens um preço a pagar e isto já me aconteceu antes e não quero que volte a acontecer. Por isso não podemos ficar juntos eu não quero que sofras por leres boatos meus na net ou nas revistas ou que sofras porque andam sempre atrás de ti para tirarem fotos ou fazerem perguntas...-Fiz uma pausa e vi que ela olhar fixamente para mim. Logo continuei.-Achas que estás preparada para acordares com jornalistas à porta? Que te sigam para todo o lado e queiram saber tudo da tua vida? Ou até mesmo receberes montes de hate das minhas fãs por não apoiarem o nosso relacionamento? Estás? Já me deixaram por isso e não quero que aconteça outra vez.

Não conseguia parar as lágrimas que à semanas que criam sair de dentro de mim.

De repente só sinto os braços a volta do meu corpo retribui o abraço.

Ficamos alguns minutos abraçados até que ela me largou, eu não a larguei ficando a penas a centímetros dela olhando-a nos olhos.Tinha uma vontade enorme de a beijar e sentir o sabor dos seus lábios, então foi isso que fiz.

Demos um beijo calmo e apaixonado até que tivemos que nos separar por causa da falta de ar.

Editado


Dangers of fame|H.S| A EditarOnde histórias criam vida. Descubra agora